WoW - Error - Patch 1.12

dcmath

Power Member
Boas,

Resolvi colocar este post pois queria saber se mais alguem tem este problema. Sempre corri o WoW sem qualquer tipo de problema e nunca me deu erro nenhum. Acontece que após ter instalado o patch 1.12 nunca mais consegui entrar no jogo!!! >(:'(>(:'( Cliko para entrar no jogo, o ecrã fica preto e 1 segundo depois aparece-me uma mensagem a dizer que deu erro de memória e pergunta-me se quero enviar o log do erro para a blizard. Não passa disto!!! :014::014::014: Só ontem tentei por 7 vezes e deu-me sempre este erro. Até tentei num outro PC que tenho em casa, que utilizo como server, um AMD Athlon XP 1500+ com 512Mb de RAM e depois de actualizar aconteceu-me exactamente a mesma coisa!!! O que poderei fazer?
 
Vai à pasta do WoW e tenta um repair ( há la um executavel para fazer repair ao WoW)

Outra hipotese é perguntares e consultares o Forum oficial do WoW. Eu pelo menos não tenho qualquer problema!!

:wow:
 
Já estive no Forum de Suporte do WOW e já sei qual é o erro em concreto. A Blizzard diz que o problema é do sistema em que o jogo está a correr e que como este é muito exigente ao nível da RAM descobre falha que outros jogos não detectam!!! E com esta resposta eu não sei o que fazer. Tenho uma máquina nova e não corre o WOW! Isto para mim é ridiculo!!! O melhor exemplo é de uma pessoa que joga WOW e acontece-lhe o mesmo erro que a mim mas somente quando entra com um char especifico! Ao menos ainda se consegue logar, pelos vistos... Não sei que fazer!
 
Se eles dizem que é da memoria, já correste um memtest ou outro para verificar que a memoria não esta a dar nenhum erro? :S Tens algum overclock?

Cumps,

PCC
 
Bem, se tenho OC? Quem tem este processador é quase que uma obrigação ter OC pois é de tal forma facil e seguro por-lo no minimo a 2,7Ghz que é impossível resistir à tentação. O problema é que no meu server, o Athlon eu não tenho nenhum OC e o erro dá à mesma. Mas vou ver o que acontece se tirar o OC quando chegar a casa... Quem sabe se será esse o problema!
 
Back
Topo