1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Erros no WoW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Kayla, 29 de Outubro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1591)

1. Kayla

Kayla Power Member

Boas pessoal.
    Sou nova por aqui, e jogo wow a quase 2 meses, ja da para ter um 40 warrior :-D.

So q isto ultimamente tem.me tado a dar erros..
    Tou muito bem no jogo e de repente aparece o tipico erro azul (o ecra fica azul e aparece uma mensagem de erro com letras brancas q depois reinicia automaticamente o pc; custuma-me aparecer dois erros diferentes assim), ou entao é o jogo q vai abaixo e aparece a mensagem da blizzard com o report do erro para eu enviar para os gajos (á pala disso ja la devem tar mais de 100 erros meus..>().

Isto a meio duma dungeon é um bocado chato e há alturas em q o erro aparece de 5 em 5 minutos, ou entao nem sequer aparece.

Ja desisntalei e voltei a instalar o jg e nada. Algum de vcs tem ideia do q isto é ou acontece.vos o mm?

Cumps.

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Tenta usar o repair da blizzar (é um executavel na pasta do jogo)

3. Sparks

Sparks Power Member

Isso acontece só com o WoW ? Acontece desde que começas-te a jogar o WoW ou esse problema surgiu recentemente ?

Se acontecer noutras várias situações é possível que seja um problema do computador, na memória ou sobreaquecimento.

Seja como for, certifica-te que tens os últimos drivers da tua placa gráfica e o DirectX 9.0c instalados.

Cumprimentos

4. PCC

PCC Power Member

Tenho ideia que o WOW é muito exigente com a integridade da memoria, ou seja há jogos que mesmo que tenhas erros de memoria funciona sempre, no caso do WOW ele atrofia-se todo :P

Por tanto recomendo que faças um teste a memoria do teu PC (memtest) para salvaguardar esta questão, até com o Prime95 podes testar se a parte de memoria esta a 100%.

Cumps,

PCC

5. Kayla

Kayla Power Member

Bem, primeiro, so me acontece no WoW, e é um problema mais ou menos recente, pelo menos tive umas belas semanas livre destes erros.

Ja usei o repair da Blizzard e isto ficou um pouco mais estável, até agora so tem aparecido o tal erro para mandar o report à Blizzard. Quanto aos drivers e ao Directx 9.0c tb tá tudo em dia.

Vou ver isso da memória :)

Gracias desde já, cumps.

6. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Retira o reboot automático quando há erros para veres o BSOD como deve de ser.
    Por acaso não tens uma GeForce? Eu comecei a ter uns erros desses no WoW quando jogava e fui investigar e aparentemente é um problema qq com os drivers da nvidia que se borram com as 6600GT em certas ocasiões especificas.

7. Akaruz

Akaruz Power Member

podes-me dar o url aonde leste isso ?

e que comigo a unica coisa que tive que fazer numa 6600GT foi tirar o OC pq apareciam artefactos

o drive que tou a usar e o 92.91 a 1280x1024 ( so em raids e que salto dos 70fps para os 21fps ( por 1-3 secs ) e um UBRS tb pelo mesmo tempo ( talvez seja do raid ) tava com o ctraid e mudei para sraidframes (ace2 ) mas deves em quando ainda tripa ,
    tirando isso tenho 60 fps ( excepto ogrimmar e uc que vai para as 10 20 fps quando aterro com o bat

8. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Não te sei dizer ao certo pq já foi há uns meses, mas lembra-me q o era qualquer coisa a ver com nvcpl.dll se me lembro correctamente.

É uma questão de procurares. Na altura era um bug conhecido e q existia já há algum tempo, mas que nunca tinha sido resolvido porque era raro.
    Tinha a ver com um acesso errado a um registo qualquer estranho que rebentava com aquilo tudo.

9. Kayla

Kayla Power Member

Voltando ao assunto.. bem o erro ja apareceu again :/ é qqr coisa como
    PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

vi no site da blizzard e tá lá qqr coisita, mas n me resolve nada. Quando á placa, é uma ATI Radeon 9250.

10. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Tens OC no sistema? Esse erro é comum quando as memórias estão um pouco instáveis.

11. Kayla

Kayla Power Member

Nepia

Partilhar esta Página