MMO WoW - Escolher uma classe

Adoro a minha druidazinha ^^ feral durante a semana, resto para os raids (excepto quando os nossos imba warrs acabam MIA)

Como feral o grind é xpto: em kitty form é so ver os mobs a cair; se faço uma das minha épicas ninja pulls, bear form e tou safa; health a menos de 40%? caster form - HT 13 - cat form e tou pronta p'ra mais
Quando me apetece fazer rep grind invites para fazer de tank n me faltam... e a gear k precisas é bem facil de arranjar: A maior parte é craftables (sem primal nethers) e quest rewards. O que me deu mais dor a arranjar foi o bom do earthwarden (CE exalted) mas como disse... tanks n têm muito prob a arranjar um pug... e enquanto n tiveres o EW sempre podes andar com o belo do braxxis staff of slumber que arranjas a dois tustos na AH

Como resto as coisas são mais lixadas... A falta de ooc rez e o belo do cast time do healing touch fazem com k tenhas de estar mais atento a curar do que terias de fazer com outras classes, o k pode levar a alguns pugs à sua morte prematura enquanto estas a aprender os truques do specc... A vantagem é k se escolheres a boa da dreamstate/resto build podes curar bastante bem e manter uma minima capacidade de farm (esquece é fazer farm a primal water... a porcaria dos resists conseguem ser a dor)

Como balance as coisas tornam-se mais dificeis no que toca a encontrar uma guild e pugs, apesar de eu achar k é uma das builds mais xpto para offhealer em heroics (em conjunto com elemental shammie) no entanto é bastante divertida e agora com o belo do cyclone, e se fores NE, o "stealth battlechicken mode" faz com que os moonkins sejam um perigo em BGs (ainda n esperimentei a arena por isso n comento)
 
Back
Topo