MMO WoW - Evitar os grandes downloads ao formatar um pc

afcosta

Power Member
Boa noite,

Ando a pensar em formatar o meu computador mas queria evitar os grandes downloads que se fazem quando se instala o WoW, Existe alguma maneira de o fazer? Tipo guardar alguns ficheiros de patches ou outras coisas para nao ter de estar a fazer 1gb e tal de downloads pois nao me convem muito... sabem se existe alguma forma de não ter de fazer estes downloads?

Agradecia ajuda.


Cumps

Aurochs
 
utiliza o nlite e cria o teu cd ou dvd do windows conforme o queiras...
até podes fazer uma instalação sem colocares o serial number...
 
O WoW funciona sem o teres instalado, isto é, podes copiar e colar que funciona.

Sendo assim, podes por o WoW noutra partição ou grava-lo num DVD e depois voltar a copia-lo. Fica tudo exactamente como estava.

Se precisares de reduzir o tamanho, a base do jogo é:
  • A pasta "Data";
  • Os .dll's;
  • Os executáveis excluindo os executáveis dos updates que entretanto se vão acumulando;
  • O ficheiro realmlist.wtf.

É possível que dentro da pasta "Data\enGB" (enGB/enUS/...) haja alguma coisa que se possa apagar mas não sei nem nunca tentei.

A desvantagem de se fazer backup apenas disto é que ficas sem addons, screenshots, preferências e nas primeiras vezes o jogo fica um bocado mais lento a carregar algumas coisas porque se apaga a cache.
 
O WoW funciona sem o teres instalado, isto é, podes copiar e colar que funciona.

Sendo assim, podes por o WoW noutra partição ou grava-lo num DVD e depois voltar a copia-lo. Fica tudo exactamente como estava.

Se precisares de reduzir o tamanho, a base do jogo é:
  • A pasta "Data";
  • Os .dll's;
  • Os executáveis excluindo os executáveis dos updates que entretanto se vão acumulando;
  • O ficheiro realmlist.wtf.
É possível que dentro da pasta "Data\enGB" (enGB/enUS/...) haja alguma coisa que se possa apagar mas não sei nem nunca tentei.

A desvantagem de se fazer backup apenas disto é que ficas sem addons, screenshots, preferências e nas primeiras vezes o jogo fica um bocado mais lento a carregar algumas coisas porque se apaga a cache.


isso quesr dizer que basta chegar a C:\Programas\World of Warcraft e copiar para outra partição? n eh preciso instlar o jogo again?
 
Não, não precisas de instalar tudo outra vez. Foi assim que fiz quando foi para passar o WoW de um pc para outro. Peguei no HDD externo, copy, paste, ligar ao outro pc, copy, paste e estava feito :cool: Corria na boa!

Abraço
 
Back
Topo