WoW expansão info oficial

Não parece ser lá uma grande expansão. Estou á espera de pormenores que façam a diferença :)

ps: apoc é expansão e não expanção :P.
E apaga o teu post no outro tópico sff :)
 
o wow deve ser o jogo que mais receitas gerou, a anos luz dos restantes...

on-topic: espero q n saia tao cedo para eu chegar a lvl60 entretanto :D
 
Illidian

Novos boss's, raças, continente... Parece-me muito bom... Mas so' compro o jogo original (+ expansão) se eles oferecessem um tempo de jogo decente (6 meses) ou baixassem as mensalidades... Tenho andado a jogar em servidores não oficiais, mas claro k n se compara...
 
Qnd sair esta expansao vou comprar de certeza, a menos k me farte de WoW ate la (altamente improvavel) :D

Queria era ver se chegava a nivel 60 ate la, mas nao tenho tido mto tempo pa jogar isto :(

ElUnO - Orc warrior lvl 36 @ Burning blade :P
 
Expansão

Eu espero k a expansão não custe os "normais" 50€ porque apesar da qualidade indiscutivel do jogo tar a pagar Jogo+Expansão+Mensalidades sai "ligeiramente" caro... Faço tenções de comprar a expansão e até lá não me parece k jogue muito mais WoW pq ja' ando ligeiramente farto... Lvl60 undead mage, nightelf priest, lvl36 nightelf druid...
 
Vi o Clip, e de facto só falvam em ir até ao nível 70.
Estou curioso acerca das 2 novas raças, sendo uma os bloodelves (horde?) e a outra?
 
heh pois tás como eu... A outra é mistério... Talvez o clan de centauros ? Se lerem atentamente o manual eles falam duma raça de centauros grandiosa que simplesmente ainda não apareceu...
 
caganamata disse:
Vi o Clip, e de facto só falvam em ir até ao nível 70.
Estou curioso acerca das 2 novas raças, sendo uma os bloodelves (horde?) e a outra?

Nao proxima expansao so ira estar aberto ate nivel 70, mas a estrutura permite ir ate 100.
 
Essa do diablo 3 penso que seja fake. Pa nem o site da Blizzard fala disso .....
Em relaçao ás raças tb ja se fala dum Pandoren (acho que se escreve assim) em que sao uns pandas, ja vi uma pic mas pode ser fake :(

Eu no outro post so fiz o link para aqui ja que outro user ***** deu a mesma noticia que eu

E que erro crasso akele da espanção :( peço muitas desculpas por isso e obrigado ao Jintro pelo edit
 
apocalipsus disse:
... ja que outro user *****

Outro user qualquer? Vamos lá ver vamos :004:

Já estou a ver no dia em que sair a expansão. A cidade dos Blood Elves cheia de lvl 1 a spammar
"OMG this r0x" "WTF r0x d4 bl00d 3lv3s" "Blizz4rd 1s the r0xx0rz" :-D

Quanto á raça da Aliança há quem diga que sejam panda-likes :eek: Acho muito estranho isso. Será que é mesmo isso? :wow:
 
Back
Topo