1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Experimentar as classes

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ThunderHawk, 30 de Março de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1006)

1. ThunderHawk

ThunderHawk What is folding?

Boas, já jogo wow há mais de 2 anos e investi grande parte do meu tempo num paladino (nivel 66 actualmente)... grande erro porque mal sabia eu que ia fazer healing grande parte das vezes. O que eu gostava de saber é se se pode fazer tipo um servidor privado em que só estejamos nós para poder experimentar todas as classes a alto nivel de forma a encontrar aquela que melhor se adapta a mim. Existe esta possibilidade?

2. miguas

miguas Power Member

Os paladinos tem normalmente a mesma sina que a maior parte das classes com capacidade de curar ( como por exemplo os druidas,shamans e priests ) ...que é... Curar :P

Olhando para as 3 trees do Paladino e relativamente ao que debitam tb julgo que um paladino apenas pode ter uma de duas funções.. Curar ou Tankar. Esquece o DPS.. é um slot ocupado que não rende (pelo menos nunca vi um paladino fazer dps que valesse a pena para preencher o lugar de outra classe dps)

Curar tas sempre garantido como já te apercebeste... e relativamente ao tankar, o que te posso dizer é que de inicio o jogo tava feito para apenas warriors tankarem mas há neste momento uma aberta para druidas e acredito que tb haja para paladinos. depende apenas do teu skill e de gostares ou não de o fazer

Sobre os servidores de que falas acho que não é assunto a discutir neste forum pois a sua legalidade é questionavel

:wow:

3. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Acho k se leres a descrição de cada class atentamente podes ver o que podes fazer com cada uma delas sem estares a levlar essa class até 70.
    http://www.wow-europe.com/en/info/classes/index.html

Por exemplo paladin:
    "...paladins bolster their allies with holy auras and blessing to protect their friends from harm and enhance their powers. Wearing heavy armor, they can withstand terrible blows in the thickest battles while healing their wounded allies and resurrecting the slain. In combat, they can wield massive two-handed weapons, stun their foes, destroy undead and demons, and judge their enemies with holy vengeance. Paladins are a defensive class designed to outlast their opponents."

Acho que está muito bem explicado qual o papel do paladin...
    E levaste 66 lvls para descobrir qual a função do pala??? :-D

4. ThunderHawk

Então para ti paladino, priest e druida é tudo a mesma coisa, hibridos = healers? Não me venhas cá falar das descrições das classes

5. Ze-dos-Trukes

Claro que não é mesma coisa!

Se fores a ver, druida por ex.. da para tankar muito bem mesmo em raid, priest pode dar dps sustentado mesmo em raid... pala dá um bom Off-Tank..
    Alguns balance druids tb são viáveis... etc.. etc.. etc... etc..
    A descrição das classes diz algumas coisas sobre elas sim ;)

6. jaac

jaac Power Member

Existem bons paladinos a fazer de tanker, como priests que fazem muito spelldamage, mas se não conseguires encontrar um healer(priest), qual o problema em fazer heal?

Se só querias porrada, devias ter ido para warrior ou rogue...

7. ThunderHawk

Um paladino é sempre visto como um holy warrior, não da tanta porrada como o warrior mas dá e também cura. Uma coisa é fazer healing aqui e ali, outra é fazer de healbot...

8. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

que tal pores +- de lado o pala e lvlares outra classe?

eu sinceramente sempre fui dps e adoro fazer healing... mesmo heal bot :z
    por isso tem tudo a ver com gostos e ter ou n lugar numa party/raid :b

como o Ze-dos-Trukes, o site diz tudo, nada mais podes esperar.

9. ThunderHawk

Characters:

16 belf priest
    26 human mage
    18 gnome warlock
    34 draenei shaman
    12 night elf priest
    29 blood elf rogue
    24 tauren druid
    33 dwarf warrior
    6 belf pala
    13 belf mage
    21 belf hunter
    28 dwarf hunter
    15 tauren hunter
    66 human paladin

Acho que estou mas é a ficar um bocado farto do jogo... por isso é que queria ver os characters como se comportam a 70 porque demora imenso até lá chegar e eu não tenho tempo nem paciência...

10. God_

God_ Power Member

2 Anos e nem um lvl 70 tens...

Isso é realmente chato :zzz::zzz::zzz:, eu levei 10dias played para meter o meu a lvl48 , e não jogo mais que 4h por dia , dias nem 2 h jogo ..

Por mim jogava dias inteiros mas o emprego e o ginásio não dá para tudo ..

Logo acho que com 1 ano de jogo " não falando em played days " com este ritmo de jogo que levo vou criar uma char lvl 70 bem porreira e possivelmente iniciar outra..

Mtos colegas de Guild e não só me dizem que o jogo começa a serio a lvl 70 logo acho que estás a perder mto jogo ...

Mas eu jogo á mto pouco tempo por isso não ligues se disse alguma barbaridade lol :007:

11. ThunderHawk

Disseste, para alguem que jogou como nivel 60 pvp + end game raids, o leveling torna-se extremamente boring.... Para além disso, não posso gastar 4 horas da minha vida por dia a jogar wow, tenho muito mais que fazer...

Última edição: 30 de Março de 2007
  12. Apophis

Apophis What is folding?

não sei o porque de teres 3 hunters, 2 priests, 2 mages, os racials e looks testam-se em meia duzia de lvls.
    se não gostas de healbot faz 1 classe que não seja capaz disso porque mais tarde ou mais cedo todas as healing capable vão ter que curar em algum lado, como paladino ou curas ou tankas (se te deixarem) dps não somos viáveis

acerca de fazeres servidor privado, nem sei se dá só com o jogo que nós temos, e se der é obviamente ilegal, a única maneira de experimentares chars de lvl alto sem os lvlar é esperares que haja um periodo de test-realm em que te deixam usar pre-made chars*, de resto tens que os subir tu mesmo

* - ultimamente tem sido sempre só com chars nossos copiados para a test realm, por isso não é garantido :P

@jaac: enganaste-te numa coisa :D
    "Se só querias levar porrada, devias ter ido para warrior, Se só querias dar porrada, devias ter ido para rogue..."

13. Accident

Accident Power Member

O tempo que tives.t a fazer estes char's. ja tinhas pelo menos dois 70's.

Acho que deves começar por pensar se queres uma classe de dano ou de healing.

Ao descartares uma delas, ja so ficas com 50% de classes para escolher, ou entao uma hibrida, mas mesmo assim em end-game acabas por ir para healing.

Se bem que conheço guilds mto boas com druids como MT's

14. God_

God_ Power Member

Tão se disse e se não tens tempo para jogar qual é o problema? Eu se não vou as ilhas Fiji é porque não tenho guito para ir lá tu se não tens tempo para jogar paciência dedica-te a pesca aos domingos :-D:-D.. o WOW requer tempo para jogar, dedicação para evoluir e paciência para lvlar , já vi que tens pouca coisa de tudo por isso acho que este jogo já não é para ti.

Voltando ao titulo do post, tens mesmo de esperar por test reamls ..

Última edição: 2 de Abril de 2007
  15. Ze-dos-Trukes

Não tens tempo nem paciencia com esses chars todos????
    acho k tens é muita paciencia... eu n seria capaz de andar com isso tudo assim nesses lvls..

É normal que estejas a ficar farto do jogo! eu pessoalmente ja teria desistido... sempre a veres as mesmas coisas com varios chars e com tanto end-game ainda por explorar....

Sinceramente acho k o wow não é jogo para ti... se gostasses mesmo do jogo, ja te tinhas empenhado em chegar a 70 com um char que fizesse a tua preferencia!..
    2 anos nisso tudo...... lol

16. God_

God_ Power Member

Concordo ..

17. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Eu so tenho 1 char e ja da o trabalho que da imagino com esses todos, so irei largar o meu mage ( lv63 ) quando me fartar dele:)

Partilhar esta Página