MMO WoW - Facilidade em se ser Hackado?

Katzu

Power Member
Boas ppl..

Acabei de ser Hackado esta manhã, pelos vistos pelo mesmo método que alguns guildies meus já tinham sido.

Apaga-se um alt, mete-se pvp gear, e faz se logout em shadow labyrinth (não não faço a minima o porque destes passos).

Tinha formatdo o Pc há coisa de 5 dias, e tenho Avast, Windows Firewall e Router c/firewall.. não percebo como tal acontece.

Recomendo-vos a terem muito cuidado com as signatures dos forums, espalha muito o nome da vossa char, e pode ser um docinho pros hackers que habitam em modo stealth os fórums.

Bom logo posto como correu o resto :\ ..
 
As assinaturas não afecta em anda. A não ser que tenhas o login da conta com o mesmo nome do char, o que é muito muito dumb na minha opinião.

Contacta a blizzard, e boa sorte.
 
pois eles metem uma coisa qualquer que detecta quanto o cursor esta na password e username e envia os 2 dados para a pessoa que tem em posse o script:S easy mode infelizmente..

Nao entrar em sites que dao ingame, nao entrar em sites de vendas de accounts/gold/items.

esses passos ai acho que n fazem qualquer sentido(ms tambem nao vou exprimentar lol).

agora é mandares cena pa blizz e eles devolvente os ITems sem Enchant, gems, etc.


Eles hackam tudo o que podem nao tem nada a ver com contas deste e daquele.


Se fosse assim ,eles iam pos nihilum, Forte, etc, que sao gajos que tem coisas que valem Muito dinheiro:d
 
Boas ppl..

Acabei de ser Hackado esta manhã,
pelo mesmo método que alguns guildies meus já tinham sido.

Tinha formatdo o Pc há coisa de 5 dias, e tenho Avast, Windows Firewall e Router c/firewall.. não percebo como tal acontece.

Como queres saber o que se passou se presupoes logo que foste hackado?
Pc formatado ha 5 dias com essas protecções todas e pensas logo que alguem te "entrou no pc"...
Que tal pensares que foi alguem, a quem deste a pass ou deste pistas sobre a pass?
Mtas pessoas pensam que foram hackeadas em jogos e metade disso foi o "vizinho"
Se na vida ha ladrões, quanto mais na internet num jogo...
 
Última edição:
Como queres saber o que se passou se presupoes logo que foste hackado?
Pc formatado ha 5 dias com essas protecções todas e pensas logo que alguem te "entrou no pc"...
Que tal pensares que foi alguem, a quem deste a pass ou deste pistas sobre a pass?
Mtas pessoas pensam que foram hackeadas em jogos e metade disso foi o "vizinho"
Se na vida ha ladrões, quanto mais na internet num jogo...

Aí é que está.. é que eu mudei a pass há coisa de duas semanas.. e não a tinha dado a ninguem.
 
Sempre pensei que o WoW fosse dos jogos com mais protecção ...


lol mas a blizz nao tem culpa dos dumb que vao a sites com scripts para roubar a pass, que tu des a pass ao teu "amigo" que depois te estraga a account...

a blizz ate devolve os items se pedires, podia muito bem "lixar" em ti e tu que fosses farmar tudo de novo se queres :d
 
O jogo é protegido, mas também cabe aos utilizadores assegurar a sua protecção.

Cuidado com downloads,addons,sites e principalmente a quem das a tua pass...


já disse que ninguem, a não ser eu, sabia a minha password! downloads só os fiz do curse gaming, quando patch 2.4 saiu, e tal como eu fizeram milhares de outras pessoas.

(swstats/ treath meters) coisas tipo essencias, e que são sacadas por uma grande parte da pop. A questão aqui é que de duas em duas semanas alguem é hackado na minha guild, e está a acontecer a várias end game guilds.

Da ultima vez, o GM da blizzard, disse ao meu guildie, que o hacker tinha IP português. fora disso não sei mais nada. só sei que o método é sempre o mesmo, sempre que se vai online dps do hack esta-se em Shadow Labyrinth, com gear pvp, e com um alt apagado.
 
já disse que ninguem, a não ser eu, sabia a minha password! downloads só os fiz do curse gaming, quando patch 2.4 saiu, e tal como eu fizeram milhares de outras pessoas.

(swstats/ treath meters) coisas tipo essencias, e que são sacadas por uma grande parte da pop. A questão aqui é que de duas em duas semanas alguem é hackado na minha guild, e está a acontecer a várias end game guilds.

Da ultima vez, o GM da blizzard, disse ao meu guildie, que o hacker tinha IP português. fora disso não sei mais nada. só sei que o método é sempre o mesmo, sempre que se vai online dps do hack esta-se em Shadow Labyrinth, com gear pvp, e com um alt apagado.


nao sei ate que ponto e que isso do IP é vdd.. duvido que qualquer GM tenha acesso ao Ip dos jogadores, pq um GM e apenas 1 gajo com 1 PC e com o wow instalado com codigos para dar retirar items e Gold.
 
Nunca tinha ouvido em tal coisa de hacks com pvp gear ou afins, mas o que te foi hackeado realmente? Apenas mudaram-te a password? Ou mudaram o teu mail tambem?
 
nao sei ate que ponto e que isso do IP é vdd.. duvido que qualquer GM tenha acesso ao Ip dos jogadores, pq um GM e apenas 1 gajo com 1 PC e com o wow instalado com codigos para dar retirar items e Gold.

foi lhe disto depois da conta ter sido fechada para investigação dos logs.
 
Nunca tinha ouvido em tal coisa de hacks com pvp gear ou afins, mas o que te foi hackeado realmente? Apenas mudaram-te a password? Ou mudaram o teu mail tambem?

mudaram password e e-mail pelo que percebi... opah é tão chato.. tinha downado o archimonde ontem :( ... agora vou ficar uma semanas no banco.

Meh.. o que me chateia mesmo mais, é que sei que eu tinha o pc protegido, bem como a minha conta, ou seja, não percebo como raio fui hackado.
 
mudaram password e e-mail pelo que percebi... opah é tão chato.. tinha downado o archimonde ontem :( ... agora vou ficar uma semanas no banco.

Meh.. o que me chateia mesmo mais, é que sei que eu tinha o pc protegido, bem como a minha conta, ou seja, não percebo como raio fui hackado.


Basicamente o email e impossivel :D

para te alterarem o email tens de confirmar no teu email a mudança, logo se nao confirmast nada o email continua o mesmo..

Acho estranho sempre quando pessoal diz que mudaram a pass, n sei pq se sou so eu , ms cheirame a amigo que tinha a pass, pq eles apenhas querem o Gold(para venda) e Primals para vender etc..
 
Basicamente o email e impossivel :D

para te alterarem o email tens de confirmar no teu email a mudança, logo se nao confirmast nada o email continua o mesmo..

Acho estranho sempre quando pessoal diz que mudaram a pass, n sei pq se sou so eu , ms cheirame a amigo que tinha a pass, pq eles apenhas querem o Gold(para venda) e Primals para vender etc..


Yup. Ha qualquer coisa nessa historia que não bate certo. Como o Mac disse precisas de confirmar tu no e-mail antigo, a unica outra forma que há é solicitares o suporte da blizzard para isso caso não tenhas acesso ao e-mail antigo eles pedem-te a key do registo da conta, o nome, o e-mail antigo e copia de 1 doc de identificação com foto.

E quem anda ai a hackar contas quer é vender tudo o possivel para depois ter o gold e vender...
 
Sim sim, eu já mandei os detalhes da conta bem como os serials das caixas originais.. agora é esperar pelo reset da pass.

O que vos digo e a razão por que fiz esta thread, é porque eu fui hackado com tudo na ordem, anti spyraware's/antívirus e não tinha account shared, o que debato aqui é a fragilidade do sistema.
 
Back
Topo