MMO WoW - Facilidade em se ser Hackado?

Se o email nao foi mudado tu mesmo podes recuperar a conta por ti mesmo a nao ser que nao sejas o user original da conta, mas para recuperares a password apenas vais ao recover da blizz no propio site.


not realy infelizmente..

precisas da pergunta secreta(90% das pessoas que conheço nao a sabe)

para poderes ter acesso a pgta secreta, tens de enviar 1 doc com foto(o BI nao serve pelo que sei) pois eles n usam BI.. tem de ser outro documento qualquer. com os dados da conta, Key da conta, key da TBC, e lembrome de mais 2 coisas que eles pediam ms agora nao me recordo(ja tentei pedir a pgta secreta visto que troquei de account com 1 amigo, e queria saber a pgta secreta).

A qualquer coisa nessa historia que n taz a contar(cheirame a amigo teu que sabia a tua pass do jogo e do email e conseguiu fazer.te isso).
 
not realy infelizmente..

precisas da pergunta secreta(90% das pessoas que conheço nao a sabe)

para poderes ter acesso a pgta secreta, tens de enviar 1 doc com foto(o BI nao serve pelo que sei) pois eles n usam BI.. tem de ser outro documento qualquer. com os dados da conta, Key da conta, key da TBC, e lembrome de mais 2 coisas que eles pediam ms agora nao me recordo(ja tentei pedir a pgta secreta visto que troquei de account com 1 amigo, e queria saber a pgta secreta).

A qualquer coisa nessa historia que n taz a contar(cheirame a amigo teu que sabia a tua pass do jogo e do email e conseguiu fazer.te isso).

vou repetir... nenhum amigo meu tem a minha conta.
 
not realy infelizmente..

precisas da pergunta secreta(90% das pessoas que conheço nao a sabe)

para poderes ter acesso a pgta secreta, tens de enviar 1 doc com foto(o BI nao serve pelo que sei) pois eles n usam BI.. tem de ser outro documento qualquer. com os dados da conta, Key da conta, key da TBC, e lembrome de mais 2 coisas que eles pediam ms agora nao me recordo(ja tentei pedir a pgta secreta visto que troquei de account com 1 amigo, e queria saber a pgta secreta).

A qualquer coisa nessa historia que n taz a contar(cheirame a amigo teu que sabia a tua pass do jogo e do email e conseguiu fazer.te isso).


O BI serve. Já usei e é reconhecido.
 
not realy infelizmente..

precisas da pergunta secreta(90% das pessoas que conheço nao a sabe)

para poderes ter acesso a pgta secreta, tens de enviar 1 doc com foto(o BI nao serve pelo que sei) pois eles n usam BI.. tem de ser outro documento qualquer. com os dados da conta, Key da conta, key da TBC, e lembrome de mais 2 coisas que eles pediam ms agora nao me recordo(ja tentei pedir a pgta secreta visto que troquei de account com 1 amigo, e queria saber a pgta secreta).

A qualquer coisa nessa historia que n taz a contar(cheirame a amigo teu que sabia a tua pass do jogo e do email e conseguiu fazer.te isso).

A partir do momento em que ele é o dono original da conta e sabe a respsota ele mesmo pode recuperar a conta. E documento com foto pode ser sim o BI.
 
a facilidade de ser hackado depende da bananisse do user que usa a conta ! :P lamento dizer-te mas é verdade ^^

já eu usei o B.I. depois de ter destruido a minha alt e a querer reaver fui dizer que me tinham gamado a account :P, lá a reavi e todos os items associados ^^ :D faltavam era enchants but well azarito ! :P
 
a facilidade de ser hackado depende da bananisse do user que usa a conta ! :P lamento dizer-te mas é verdade ^^

já eu usei o B.I. depois de ter destruido a minha alt e a querer reaver fui dizer que me tinham gamado a account :P, lá a reavi e todos os items associados ^^ :D faltavam era enchants but well azarito ! :P


Lol nem precisavas disso. A blizzard recupera até 3 chars por conta. Eu em tempos apaguei o meu mage e quando voltei após TBC, pedi e foi reposto :)
 
a facilidade de ser hackado depende da bananisse do user que usa a conta ! :P lamento dizer-te mas é verdade ^^

já eu usei o B.I. depois de ter destruido a minha alt e a querer reaver fui dizer que me tinham gamado a account :P, lá a reavi e todos os items associados ^^ :D faltavam era enchants but well azarito ! :P

opah prontos.. pensem o que quiserem.. já vos disse que tinha isto tudo super protegido.. nunca vou a sites estranhos, nunca aceito links estranhos, nunca fui buscar executaveis estranhos. Mas prontos se teimam que a culpa foi minha :S.. que ei de fazer.
 
Sempre podes usar GNU/Linux com Wine ou utilizar um router bem configurado.

Com GNU/Linux não tens a necessidade ter mil programas para proteger o sistema...eheheh


Eu uso GNU/Linux e é na boa.
 
1º copy paste na pass é o melhor, é impossivel de eles verem o que o teu Ctrl+C / Ctrl+V copiou e colou. Por isso quem disse ai em cima que eles vêm aquilo que o teu cursor seleccionou que se deite cedinho....

2º os GM's não dão 1 única informação sobre ip's nem nada disso, a blizzard recupera te a conta, mas não te dão pistas nenhumas sobre quem foi nem de onde foi. É totalmente contra a politica da empresa.

3º o que te pode ter acontecido é ter um key logger, que regista tudo o que tu escreves e manda para alguém que ele esteja programado.

4º alguém te pode ter sacado os cookies... mas isso é mt lixado, e ainda mais decifrar esses cookies.

5º quando ao acontecer a vários guild mates teus é muito relativo, já reparei que varias vezes 2 ou 3 pessoas da mesma guild levam hack... Não posso explicar isto nem comprovar, mas penso que talvez possa ter haver com os forum's da guilds, por exemplo madam PM's aos outros com os login's, outros têm o mesmo "login" ou "pass" nos fóruns, ou parecidas, e um fórum é mais facilmente hackado que outra coisa. (pedia-te katzu para me disseres se a tua pass e login de algum fórum teu sejam parecidos ou assim?)


6º Quanto ao estarem em PVP gear e em Shadow lab, isso posso explicar facilmente. PVP gear é a unica gear que nao podes vender/de, logo eles equipam essa, e vendem todo o resto, depois com a gear de pvp, vão para Shadow Lab farmar mobs e paca... Ao fim do dia mandam o gold para outras acounts.


Qql coisa digam. Fiquem Bem
 
Quanto ao gear e o pq de SL é assim: SL é uma instância com alguns chests facilmente farmaveis (e segundo rumores q já ouvi mas nunca consegui confirmar existe uma hack q te permite teleportar directamente para os chests)
PvP gear é pq se tiveres equip tipo T5 ou superior, não vais andar a fazer resets a SL com ele vestido, pq quem estiver na zona acha estranho ver um gajo com aquele nível de equipamento numa instância q não lhe dá nada, logo levanta suspeitas
O alt apagado é pq foi a mula para onde enviaram o dinheiro e esperam q ao apagar a char os logs das transacções feitas seja apagado

Btw, pelas investigações da própria Blizzard, a maioria dos casos de hacking de contas deve-se a: shared passwords, power leveling services/gold selling services...take your own conclusions...
 
Malicious Software Encyclopedia: Win32/Hupigon

Published: April 20, 2007

Win32/Hupigon is a family of backdoor Trojans. A Win32/Hupigon infection includes TrojanDropper:Win32/Hupigon and two to three files that the dropper installs. These additional files include Backdoor:Win32/Hupigon, the main backdoor component, and Backdoor:Win32/Hupigon!hook, a stealth component that hides files and processes associated with Win32/Hupigon. The Trojan dropper may also install PWS:Win32/Hupigon, a plugin that logs keystrokes and steals passwords. Win32/Hupigon may support other malicious plugins as well.

tinha isto no pc.....
 
Malicious Software Encyclopedia: Win32/Hupigon

Published: April 20, 2007

Win32/Hupigon is a family of backdoor Trojans. A Win32/Hupigon infection includes TrojanDropper:Win32/Hupigon and two to three files that the dropper installs. These additional files include Backdoor:Win32/Hupigon, the main backdoor component, and Backdoor:Win32/Hupigon!hook, a stealth component that hides files and processes associated with Win32/Hupigon. The Trojan dropper may also install PWS:Win32/Hupigon, a plugin that logs keystrokes and steals passwords. Win32/Hupigon may support other malicious plugins as well.

tinha isto no pc.....

Explicado..

Sites duvidosos é o que da :S
 
Isso só te deve ter aparecido se usaste algum auto-updater de addons, ou um addon q tivesse executáveis no seu interior...
Eu uso o auto-updater para os Ace based (WAU) q até agora não teve nenhum incidente, o q não quer dizer q não venha a ter...
 
desde sites a vender Gold, a forums que vendem/trocam(ms depsois roubam) contas..

Existe um pouco de tudo..

Ate nem duvido de forums de Guild vossas, que alguem meta la um script :s
 
Conta la essa outra vez de serem hackeados mebros da tua guild frequentemente.
A tua guild tem algum forum?? Pedem te alguma coisa quando entras da guild???
Isso e estranho pk na tua guild eu pelomenos nao conhesso nenhuma guild em ke os membros seijao frequentemente hackeados.
Boa sorte e apanha kem te fez isso.
 
nao e a guild dele, e os jogadores em geral..

o pessoal cai naquela do comprar Gold, contas etc. e vai aos sites que os Lvl 1 mandam po /1 ou /s.


Em relaçao ao keylogs, eles podem tar em qualquer lado.

Sites relacionados com o wow,forums de guild ficticias, guilds normais.

Sao scripts que enviam o que escreves em determinado campo(tb lhe devem ter gamado a password do mail e trocaram:S.
 
Aconteceu me ha uns meses igual. O k aconteceu é k tava com o anti virus desactualizado à kinze dias e foi suficiente, o trojan k entra chamava-se NANTI e csg meter-se em 3 ficheiros k permitiam ao pirata decobrir as aplicaçoes k eu corro e quais as teclas pressionadas, ou seja, wow.exe a seguir o gajo ve o k carregaste e voila, conta hackada, gogo webpage, mudou a pass e o dono fica de maos atadas...

Alts apagados, char em SL tb durante 1 dia ate k a conta foi banida por andar a vender gold... (pelos vistos alguem fez queixa, melhor assim até pois a conta foi imediatamente lockada).
Passado 1 mês a blizz resolveu a questao tirando alguns items k perdi, mas na altura foram mais de 5k de gold e muitos mats e gear que arderam.

Resumindo, antivirus, firewall e windows actualizados semanalmente pelo menos e aconselho um windows defender ou anti spyware tb.
 
Última edição:
Back
Topo