1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Farm Gold / Make Gold in AH

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por rqueiros, 2 de Outubro de 2006. (Respostas: 58; Visualizações: 4850)

1. rqueiros

rqueiros Suspenso

Visto q a vida esta dificil mesmo para ter gold devido às grandes enchentes dos farmers na AH, quase q n se pode vender nada. Tirando Deviate Fish, Oily Blackmouth, Firefin Snapper, q ainda se consegue vender alguma coisita. Por exemplo Stonescale Eel está a abarrotar, skins e cloths tb existe mto. Mas para ter algumas dessas coisas à venda, temos q perder mto tempo.
    Agora pergunto, onde costumam farmar gold ou o q costumam vender na AH para receber gold?

Farmar gold tenho alguns sitios porreiros para lvl 60 onde costumo apanhar algum:
    - Em Tanaris perto de ZF existe um pco abaixo uns trolls elites lvl40(+-) onde se consegue arranjar cerca de 5-7silver em média, há os q tem 11s e tb há os q tem 2s.
    - Em Azshara existem uns mobs humanoids lvl 50-54(acho) q dropam em média 3-5s.
    - Em SM consegue-se fazer a instance sozinho e matar os bosses todos.

Para vender na AH:
    - O ja referido, Stonescale Eel q se vende mto bem, infelizmente existem montes deles devido ao cromos dos farmers(stack de 20 vende-se a 20G mto bem), a n ser q se venda directamente nas guilds.
    - Deviate Fish, Oily, Firefin.
    - Heavy Leather tb se vende mto bem.
    - Runecloth
    - Mageweave.

postem as vossas vendas.

2. miguas

miguas Power Member

Há n herbs que rendem mt bem na AH. Consegues vender algumas herbs de nivel baixo a 40/50s o molhe de 20 unidades

Outra hipotese é farmar instances abaixo de SM por items e fazer disenchant vendendo os mats. Isso também rende a sério.

:wow:

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Twilight Texts vendem-se a 1g cada. 3 horas em Silithus já dá em média para apanhares uns 35+-, fora a massa que também largam e alguns items porreiros.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Comprei umas Devout Bracers por 3G vendi por 33G, comprei um Soulkeeper por 20G vendi por 45G, vendo algumas shards k n uso pro enchanting, muito leather...

5. hasta.g5

hasta.g5 I quit My Job for Folding

Nunca tenho grande tempo para farmar, por isso onde mais farmo é em Azshara por ser perto de Orgrimmar. Vou aos Blood Elves e quando os mato a todos vou aos Satyr que são mesmo ali ao lado que dropam Felcloth.

Quando tenho mais tempo vou a Tyr's Hand, aí vale a pena. Devo fazer à volta de 30g/hora (incluindo a Runecloth vendida na AH).

Por fim há a opção das 30 min Strat Scarlet runs, onde um enchanter desencanta tudo o que é BoP, costuma sempre caír no mínimo dos mínimos uma Righteous Orb por run (e por vezes os patterns dos chests épicos de warlock e priest) e no fim divide-se as shards. Chega-se ao fim, reset e toca a ir outra vez.

6. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

N sou grande fã de farmar gold...uso somente a AH e vivo a custa de vender pots (flasks of titans basicamente...e algumas mageblood pots)...e impressionante o guito q se pode fazer a pala disto. E nao nao sou herbalist nem alchemist, herbs veem tds da AH e as pots ha sp um guildie prestavel pras fazer. So a vender titans faço bem a volta de 400-500g por semana se me der ao trabalho...e paciencia :)

7. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

se alguem for warlock, pode farmar a princesa de maraudon ... e bem feito rende entre 70 a 90 gold por hora :P

alem que é super divertido, eu acho :x2:

dizem que os shadow priests tb conseguem na boa, mas como o meu aidna é level 56 nunca exprimentei :lol:

esta aqui um video de como o fazer http://www.youtube.com/watch?v=UtG2OaX7fNg

basicamente, é dota-la e pernas pa que vos quero :D

Última edição: 9 de Outubro de 2006
  8. greven

greven Folding Artist

Vão mas é pescar Stonescale Eels para Azshara, numa hora faço 50 G na boa. :D

9. miguas

miguas Power Member

Quanto é o skill necessário para pescar em Azshara?

Ja agora pode ajudar apanhar nas gaiolas em desolace uma cana que dá fishing + 20 :) Duplamente pq o brinquedo rende 23 a 25g na AH. Agora pelo que ouvi custa a sair. Um tipo da minha guild andou lá durante 2 horas até apanhar.. eu apanhei em 20/30 minutos no máx, mas acho que tive bastante sorte

10. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Por acaso tenho andado a fazer quests em Desolace, que gaiolas são essas que referes?:D

11. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Ainda me sinto tentado a experimentar.....
    Não estou é a ver como se chega lá sozinho......
    Alguem já tentou?

12. miguas

miguas Power Member

Será que um druida 60 consegue??? Hmm Hmmm as tantas ainda lá vou hj!!!

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Mas tu ainda duvidas da tua capacidade de Prowl ? Claro que chegas lá... Solar a gaja também não deve ser muito dificil para vocês... Ainda por cima druid... Cat Form + Healing...

14. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

eu ja o fiz vairas vezes, chegar a gaja é facil desde que conheças bem a instance.

ao nivel 60 se manteres as distancias nao vais aggroar ninguem ... apenas tens de ter cuidado com as patrulhas e chegas la

é natural que das primeiras vezes morras, mas depois é sempre a andar quando percebes a mecanica das mobs

quanto a druidas faze-lo ... epa sim acho que é possivel mas devem demorar muito tempo, pq a gaja tem bue hp ... se repararem os warlocks fazem aquilo rapido a pala do curse of doom :P

15. Vandrare

Vandrare Power Member

fiz zg ontem, orb of deception dropou e ganhei o roll hihi compraram-mo por 150g:)

16. rqueiros

rqueiros Suspenso

Como é q o lock conseguiu tirar mais 3600 a andar?? 8o

17. rqueiros

rqueiros Suspenso

Q receitas sao essas?? Sou alchemist e dava-me jeito :P

Eu pesco em Tanaris....mas como disse na AH está cheio daquilo a estragar o negocio, farmers dum catano.

18. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

curse of doom: Curses the target with impending doom, causing 3200 Shadow damage after 60 seconds. If the target dies from this damage, there is a chance that a Doomguard will be summoned. Cannot be cast on players.

:002:

19. rqueiros

rqueiros Suspenso

"there is a chance that a Doomguard will be summoned. Cannot be cast on players." n percebi

esta ultima parte......

20. apocalipsus

apocalipsus Power Member

PEnso que a curse nao pode ser utilizada noutros players

Partilhar esta Página