WoW - Farm Gold / Make Gold in AH

Não pode ser utilizada noutros jogadores e ao ser usada num mob que morra devido ao curse, existe a possibilidade de aparecer um Doom Guard que suponho que fique ao teu encargo!
Fixe! Nunca pensei que os Locks fossem tão poderosos.

Eu estou para deixar o meu paladin de lado, principalmente pelas idiotices que os tipos da aliança fazem em BG... Uma pessoa diz, ataquem em grupo, e depois vemos gajos que ficam no meio á pancada, outros a avançarem sozinhos a pensarem que são grandes heróis e ainda por cima no meio disto tudo fica apenas 1 pessoa (eu lol) a defender a bandeira, entretanto 3/4 da horda avançam para mim e pronto, paladin c'os porcos!:-D

Estou a pensar ir para a horda, mas não sei que escolher, parece-me tudo tão estranho...
 
Eu tenho um rogue miner e enchanter. Costumo ir para Silithus farmar Arcane Crystals. Ando por cima das hives com o meu belo cavalo morto-vivo e quando vejo uma Rich Thorium Vein no minimap vou lá para dentro em stealth sacar o thorium e de vez em quando uns cristais. Durante o dia é capaz de se encontrar mta concorrencia, mas como eu costumo jogar bastante tarde, ando por lá à vontade. O meu record até agora foram 7 cristais em 2h.

Antes ia para BRD farmar Dark Iron Ore para ajudar a minha guild a subir a rep com TB e ao mesmo tempo ganhava uns trocos. De vez em quando saia um Black Diamond ou Blood of the Mountain. É pena os black diamonds estarem ao preço da chuva no meu real.
 
Boas ppl... sou Lv 27(practicamente), Human Mage. Hmmm ate ao fim de semana chego ao Lv. 30, e queria saber cm e k posso fazer Gold. Tipo, vejo vcs a falarem e nao sei qual o lv pra cada instance k falam... e assim gostaria k me ajudassem a saber td o k posso aprender pra fazer $ :)

Sou Taylor lv 110
2ª Prof nao tenho

1st Aid skill 180
Fishing 10 xD


Agr nao sei, estou indeciso... abdico de Taylor, pk a roupa k faço ja nao uso pk e low demais pra mim... o WOOL e SILK k apanho uso pra 1st aid... pr isso o melhor sera apagar o TAyloring. Hmm virei me mais pra Herbalist, Alchemist, mas dps fico indeciso qnd vejo minning e engeneering pr exemplo... e fishing estou a ver k nao e mau, acho k vou investir umas horas nos meus skills... (se vcs acharem o melhor ;) Isso de Silithus nao e pro meu Lv pois nao? E vdd Stockades e lixado pra farmar a solo... DM ja e mais facil... mas em grupo onde e k podia farmar? Ja k nao poupo Gold nenhum tenho de trabalhar mais... xD
 
como 2ª prof aconselho-te a optares por skinning, alem de ser util a tailor, rende bastante.

e em secondary skills falta-te o cooking. Mas sobe o fishing q rende mto tb. Eu no warrior tenho o skill de fish a 300, e no lock tou a 225, preciso da acabar a quest.

Em fishing sobes em Stormwind/Orgrimmar até 75. Em Wetlands apanhas Oily e Firefin, ou então Barrens (Wailling Caverns) Deviate Fish. Qualquer uma destas vende-se mto bem na AH.
 
Comigo o blacksmithing tem-me rendido imenso dinheiro. Estou nos fins de level 39 e só estou à espera de chegar a level 40 para iniciar a quest de especialização, em principio irei para armours.
Tenho feito muito dinheiro a vender Green Iron Hauberks a 8g na auction house. Graças à ajuda de um outro jogador que me arranja as green iron leather armors (acho que são estas), só preciso de me preocupar com os jades, moss agates e é claro o iron, que se arranja muito bem enquanto se estão a fazer algumas quests por hillsbrad e por outros lados.

Por acaso não sabia que o fishing rendia dinheiro dessa maneira! Já apanhei tantos oily e etc acabo sempre por deitar fora por achar que não rendem nada!
Cooking também já iniciei a quest em Gadgetzan para subir para os 300 e first aid só preciso agora de subir ainda mais a skill, porque já fiz a quest dos primeiros socorros em Theramore.

Agora é começar a juntar dinheiro para investir em plate armor e afins.
 
Comigo o blacksmithing tem-me rendido imenso dinheiro. Estou nos fins de level 39 e só estou à espera de chegar a level 40 para iniciar a quest de especialização, em principio irei para armours.

prepara-te pa farmares mithril como se não houvesse amanhã...

(...) green iron leather armors (acho que são estas)

iron leather ? hás de me dizer onde arranjas disso :D

Agora é começar a juntar dinheiro para investir em plate armor e afins.

compra a mount e guarda pa outras coisas, a plate vai surgir naturalmente nas instances
 
Tens de gastar algum gold na mesma. Claro que é muito menos.

I know mate!:D

Por isso mesmo é que não estou muito preocupado com nada disso. Agora por falar nisso surgiu-me uma dúvida. Os reputation points vão influenciar os preços finais de items (incluíndo mounts)? Eu já vou em Exalted pelo menos com Stormwind...
 
Agora por falar nisso surgiu-me uma dúvida. Os reputation points vão influenciar os preços finais de items (incluíndo mounts)? Eu já vou em Exalted pelo menos com Stormwind...
Tens desconto de 10% se fores Honored ou mais. Também tens 10% se fores rank 3 ou mais. Se fores rank 3 + Honored tens 20%. : )
 
Tens de gastar algum gold na mesma. Claro que é muito menos.

Bem por acaso fiquei surpreendido... Não gastei um tusto sequer na mount, foi ir falar com o npc na catedral, deu-me a skill e automaticamente fiquei com 75 pontos de riding preenchidos... Ou seja o mounte para os paladins é completamente gratuíta e nem quest tive de fazer sequer.
Agora para aumentar a riding skill deve de ser mesmo necessário desenbolsar assim como que para novas mounts.
 
Bem por acaso fiquei surpreendido... Não gastei um tusto sequer na mount, foi ir falar com o npc na catedral, deu-me a skill e automaticamente fiquei com 75 pontos de riding preenchidos... Ou seja o mounte para os paladins é completamente gratuíta e nem quest tive de fazer sequer.
Agora para aumentar a riding skill deve de ser mesmo necessário desenbolsar assim como que para novas mounts.

a 1ª mount é, tudo de graça, a epica vais ter que fazer uma série de quests, e quando tiveres a tua mount epica acho que ganhas automaticamente o proximo skill de riding.
(eu ganhei quando o patch veio, ja tinha a minha mount epica)
podes sempre ir pelo metodo tradicional e comprares uma mount normal, mas enquanto nao fizeres o quest não pões as mãos num destes :D


imo, sai mais barata que as normais, mas convem teres uma party de jeito na ultima fase do quest, senão vai passar um mau bocado até a teres, e le guias antes de ires, saber o que fazer é meio caminho andado :p
 
como 2ª prof aconselho-te a optares por skinning, alem de ser util a tailor, rende bastante.

e em secondary skills falta-te o cooking. Mas sobe o fishing q rende mto tb. Eu no warrior tenho o skill de fish a 300, e no lock tou a 225, preciso da acabar a quest.

Em fishing sobes em Stormwind/Orgrimmar até 75. Em Wetlands apanhas Oily e Firefin, ou então Barrens (Wailling Caverns) Deviate Fish. Qualquer uma destas vende-se mto bem na AH.

Nem mais!! A perfeição!! Hmmm... apaguei o Taylorign cm referi no outro post e Agr tenho Herbalalism 80, Alchemism 150 vou msm agr ficar Artisan... pk faltam me 25 silver lol investi td em Blackmouth Oil e fire spin... pk cm veem do meu ultimo post ainda nem tinhas estas duas profs... 2 dias e ja esta... mais 2 ou 3 e esta no maximo... dps e fishing... k combo!! EPah fishing... pras reagents, herbalism pra fazer as potions... junto cm os reagents.... e puff faço as Potions, uso, vendo e abuso :) Forneço a Guild :P E pronto... e uma escola pra minha vida real tb... este jogo melhora a minha maneira de organização diaria... xD Ate cm fugir das aulas sem os stores notarem pra qnd chegar a porta de casa nao a csgr abrir pk tenho as maos a tremer de ansiedade... epah acho k a minha unica cura e arranjar Gaja :lol:
 
Back
Topo