WoW - Farm Gold / Make Gold in AH

Por rank 3 queres dizer Sergeant ? É que por acaso também já vou em sergeant e exalted, portanto o desconto deve de ser ainda considerável! :-D


QUe e exalted isso e o que? Eu sou Corporal quase Sargeant, acho que e a proxima... mas isso e e meter o meu irmao a fazer directa a jgr nos Bg's antes do final da semana xD, o puto adora e o 'cabrao' owna... mas isso e pk joga quase tds os jogos... :) Exalted agr fikei a pensar... isso e que estatuto? Pensava k honor era so Corporal, Sargeant... e tal...

a 1ª mount é, tudo de graça, a epica vais ter que fazer uma série de quests, e quando tiveres a tua mount epica acho que ganhas automaticamente o proximo skill de riding.
(eu ganhei quando o patch veio, ja tinha a minha mount epica)
podes sempre ir pelo metodo tradicional e comprares uma mount normal, mas enquanto nao fizeres o quest não pões as mãos num destes :D


imo, sai mais barata que as normais, mas convem teres uma party de jeito na ultima fase do quest, senão vai passar um mau bocado até a teres, e le guias antes de ires, saber o que fazer é meio caminho andado :p

Wtf??? HA qnt tempo jogas? Epah antes do Natal quero ter um desses... :P Jogo a um mes e ja tenho lv 30 mais um mes e prai 50 mais 2 e 60 de certeza cm a mount :)
 
Última edição:
Jogo vai fazer esta semana um mês e já vou em nível 40, já tenho a minha mountzita à lá paladin. Mas não pensem mal de mim que eu fui para paladin por gosto pela classe e não por saber que tinha mounts gratuítos, eu quando comecei a jogar nem sequer sabia que haviam mounts!:lol:

Exalted tem a ver com a tua reputação com cada facção do jogo. No meu caso sou honored com Darnassus, Ironforge e exalted com Stormwind. Pelos vistos ganhas descontos nas lojas quanto mais reputação tiveres. Isso ganha-se com as quests, ou até mesmo a ajudar no War Effort em Ironforge. Ranks, isso aí já tem a ver com o Pvp. Eu BGs, até tenho vergonha de lá entrar, o pessoal no Darkspear da aliança é uma tristeza...
 
Jogo vai fazer esta semana um mês e já vou em nível 40, já tenho a minha mountzita à lá paladin. Mas não pensem mal de mim que eu fui para paladin por gosto pela classe e não por saber que tinha mounts gratuítos, eu quando comecei a jogar nem sequer sabia que haviam mounts!:lol:

Exalted tem a ver com a tua reputação com cada facção do jogo. No meu caso sou honored com Darnassus, Ironforge e exalted com Stormwind. Pelos vistos ganhas descontos nas lojas quanto mais reputação tiveres. Isso ganha-se com as quests, ou até mesmo a ajudar no War Effort em Ironforge. Ranks, isso aí já tem a ver com o Pvp. Eu BGs, até tenho vergonha de lá entrar, o pessoal no Darkspear da aliança é uma tristeza...

AH e eu senao tivesse escola e BAsket e nao tivesse ficado sem net 1 semana ja estava pr ai tb.... :P Agr qnd chegar a nova versao... a tentaçao e tanta k acho k nao vou joga-la... e uma droga maior, e cm passar da Cocaina pra Heroina...

Nem mais... so la entro cm amigos... vim agr de Gnomeregan... Acabe i as quests dm Redridge, Duskwood, Wetlands, Westfall... agr e gnomeregan e a seguir Darnassus... epah aqueles blood elves nada maus msm! :)
 
Última edição:
Boas profissões para ganhar guito são as the gathering: mining, skinning, herbalism pq consegues vender bastante bem as coisas q vais apanhando por andares no mundo...

Uma profissão (q é a minha) q é muito boa mas tens de suar muito e gastar muito para chegar a 300 é enchanting...Eu gastei à vontade uns 700-750g para ter enchanting 300 e agora faltam-me alguns dos enchants mais poderosos, logo rep farming prá carola, e mais gold para algumas receitas na AH, etc, mas a vender enchants de nível alto consegue-se um dinheirito decente. como diria um amigo meu é uma profissão que te fará rico depois de seres pobre durante muito tempo :D
 
Skinning e leatherworking tb tão a render prós gastos.... eu que mudo de gear quase de lvl a lvl :D Já sou artisan ( 200+ ) skinning e medium leather e heavy leather vendem bem a 40s e 70s o stack :D Pra ñ falar em armor com stats em cima ;)
 
Para passar dos 225 em LW tens que ser lvl 35 :S

Eu lixei-me com o padre pk fiz Alchemy 225 a lvl 24 ... e precisava de mais 11 lvls para o >225 :S

Agora tou a levlar forçadamente :D
 
Para passar dos 225 em LW tens que ser lvl 35 :S

Eu lixei-me com o padre pk fiz Alchemy 225 a lvl 24 ... e precisava de mais 11 lvls para o >225 :S

Agora tou a levlar forçadamente :D

HEhehe tas a evoluir lentamente :P :P Eu estou a lv 40 e ja tenho 300 de Alch, 255 <Herbalism :P AH e ja fiz a minah primeira Arcanite :P E umas 20 Major Healing Pots :P
 
a quest do doctor é em theramore, entras no castelo do lado direito e tá um gajo k te da uma quest pra colocares bandages nos homens k tao a morrer ao lado nas camas.

é gira.
 
Para passar dos 225 em LW tens que ser lvl 35 :S

Eu lixei-me com o padre pk fiz Alchemy 225 a lvl 24 ... e precisava de mais 11 lvls para o >225 :S

Agora tou a levlar forçadamente :D

Somos dois assim, as minhas alts tem todas as profs a 225 ou quase (as the gathering ainda n chegaram ai) mas como o lvl max que tem é 26 ainda lhes falta um bom bocado p as poder subir a 300 :(
Tenho de ganhar tempo para as subir a 35 :)

:wow:
 
Acho que isso depende mesmo de server para server, ainda me lembro de ver 1 stack the copper bars a 2g em khadgar. E vendiam-se! Quando os servers aparecem é um abuso nos preços mas acaba por estabilizar à medida que entram mais jogadores, e consequentemente mais variedade de preços e escolha.
Agora algo se vende sempre bem porque todos precisam para poções, indispesáveis nos raids, são flores. Stacks de dreamfoils, mountain silversages, ice caps, black lotus. E se fores alquimista tenta arranjar as recipes dos flasks e principalmente da greater fire protection potion. Essa sim, bate tudo.
Mooncloth também se vende muito bem. E podes fazer farming de felcloth
 
O que matam em Tyr's Hand? Tenho um mage 60 tier0 / alguns epics e a minha conta de repair é mais alta do que o que farmo. Existe algum truque?
 
Acho que isso depende mesmo de server para server, ainda me lembro de ver 1 stack the copper bars a 2g em khadgar. E vendiam-se!

Por algum motivo o Kadghar é um dos melhores Servers para vender :)


MonkSP: Arranja 2 Set's de Equip. Um para Farmar mais à base de azuis e outro para Raids.. o teu problema são os repairs nos épicos

:wow:
 
Boas! Tou a jogar no server DaggerSpine,penso que é assim que se escreve,com um Warlock lvl 32,e sim o ensalve demon dá para dominares o bicho.Mas tens que ter cuidado,porque o spell tem uma duração e quanto mais tentares fazer enslave mais dificil se torna manter o demónio sob controle...
 
O que matam em Tyr's Hand? Tenho um mage 60 tier0 / alguns epics e a minha conta de repair é mais alta do que o que farmo. Existe algum truque?

Deves conseguir matar tudo, os mais dificeis são os Enchanters (acho que o nome é assim). Tens também que ter atenção a quando os gajos fazem heal (warders e clerics) e mandar um CounterSpell ... De resto os mobs são faceis. :D
 
Back
Topo