MMO wow + fps

RAMBox

Power Member
Boas pessoal ,

Estou com um problema técnico :P , quando estou a jogar wow noto umas oxcilações de FPS brutais ( entre 20 a 45 fps) quando entro nas cidades é normal cair, mas nota-se que por vezes o jogo não fica fluido e supostamente o meu computador / ligação a internet devia correr o jogo na perfeição. Uma curiosidade é que à dias criei uma alt noutro servidor e mesmo na cidade o jogo ficava fluido e sem problemas mas quando volto para o GB jogo pouco fluido etc ....
Gostava de saber a razão disto será dos Packge Losts(Devido ao grande de volume de jogadores do GB) , Addons (CT_mod, omen,questhelper,metahub) ...

PS. Já agora deixo as config's do meu PC :
Processador : AMD X2 4800+
Gráfica : 8600GT 256MB DDR3
Memoria : 2 x KINGSTON 1G DDR2 667 MHZ
Disco : WESTERN DIGITAL 250GB SATA II 16MB
Internet : 5MB Cabovisão

Se alguém souber o porque disto ou tiver sugestões para melhorar ou souber como resolver diga ;)

Obrigado
 
Em principio os FPS estão mais ligados à tua maquina tipo CPU, Gráfica, Ram ... portanto vê se não estás a correr nada em background ou assim ... se não tens problemas de performance em outros jogos... os MS sim estão mais ligados ao Acesso de Internet.

Vi que tens ai uma serie de Addons ... tenta correr sem addons e vê se a diferença é substancial.
 
Em principio os FPS estão mais ligados à tua maquina tipo CPU, Gráfica, Ram ... portanto vê se não estás a correr nada em background ou assim ... se não tens problemas de performance em outros jogos... os MS sim estão mais ligados ao Acesso de Internet.

Vi que tens ai uma serie de Addons ... tenta correr sem addons e vê se a diferença é substancial.

A correr em background nao tenho nada de espcial só mesmo o jogo e por vezes o msn (fora os serivces do windows etc ...) mas nao noto nenhuma diferença .
Outros jogos por exemplo jogo PES 2008 em High e com resoluão no max sem problemas nenhuns .
Os addons tabém já exprimentei desligar e fica = , o que me intriga e quando mudo de servidor o jogo corre bem isto é estranho mas no Grim Batol tenho sempre entre 20 - 44
e por exemplo no Twisting Nether tenho sempre entre as 35 - 50.
 
Eu ontem tambem me aconteceu uma coisa estranha fora da cidade. Estava num grupo a conquistar Halla em raid, depois de conquistar o pessoal começou a spammar imenso, entao o que aconteceu foi que perdi metade dos meus fps, de 50 que é o que costumo ter passei para 25 - 20, entao sai da party e "voilá" voltou tudo ao normal....
 
Boas,
Não sei se tem algo a ver, mas pode ser de algum addon. Eu por exemplo normalmente tenho sempre 60fps, tenho uma máquina fixe, quando instalei a ultima versão do QuestHelper fiquei com muitas oscilações e até com breaks totais.
Mas como tu já disseste que desligaste todos os addons e continua tudo igual é uma beca estranho, pode também ser da tua ligação do ISP com o server do WOW. Isso customa acontecer a qq hora do dia e noite?
Já li sobre bué pessoal a queixar-se da cabovisão e wow.
Dá uma olhada neste post http://www.techzonept.com/showthread.php?t=273972
 
Última edição:
Boas,
Não sei se tem algo a ver, mas pode ser de algum addon. Eu por exemplo normalmente tenho sempre 60fps, tenho uma máquina fixe, quando instalei a ultima versão do QuestHelper fiquei com muitas oscilações e até com breaks totais.
Mas como tu já disseste que desligaste todos os addons e continua tudo igual é uma beca estranho, pode também ser da tua ligação do ISP com o server do WOW. Isso customa acontecer a qq hora do dia e noite?
Já li sobre bué pessoal a queixar-se da cabovisão e wow.
Dá uma olhada neste post http://www.techzonept.com/showthread.php?t=273972

Não tem hora especifica se bem que por volta da hora do jantar as vezes tenho que fazer logout mas isso é devido ao lag, eu ando a desconfiar que talvez seja do Servidor WoW / meu ISP , porque se mudar de servidor o jogo fica fluido sem as FPS baixarem mto .
 
Pois...
Tenta usar your-freedom como o pessoal no post (que eu linkei anteriormente) aconselha e vê se resulta.

 
não percebo como se podem queixar por ter 20+ fps, é perfeitamente jogavel com 20fps, eu em shatt tnh abaixo dos 10, e em raids tnh menos de 15 e consigo jogar na prefeição (ok sem adons tnh mt mais) e em zonas q tnh mais de 20 ou 30 fps nem quebras tnh ta sempre direito, a imagem nem sequer treme!
 
Eu queixo me porque se nota spikes no jogo , e quando estou a andar de mount ainda fica mais estranho e nas cidades tb . Vejo pesssoal meu amigo a jogar com pc's piores que o meu e aquilo fica mais bem fluido ......
 
Eu queixo me porque se nota spikes no jogo , e quando estou a andar de mount ainda fica mais estranho e nas cidades tb . Vejo pesssoal meu amigo a jogar com pc's piores que o meu e aquilo fica mais bem fluido ......

Epá tenta baixar um bocado os graficos ou terrain details se calhar a performance/fps é capaz de melhorar... ou entao quando entras em oggrimar ou shathra tenta tirar o interface (ALT+Z) as vezes ajuda....
 
Boas.

Tenta ver se o problema e por causa de algum addon que tenhas instalado, eu a dois dias instalei o novo questhelper e deu-me 1 problema parecido, ficava com os fps sempre a baixo de 45 mesmo em zonas onde normalmente tinha entre 80-250 fps
 
Boas,
Não sei se tem algo a ver, mas pode ser de algum addon. Eu por exemplo normalmente tenho sempre 60fps, tenho uma máquina fixe, quando instalei a ultima versão do QuestHelper fiquei com muitas oscilações e até com breaks totais.



Boas.

Tenta ver se o problema e por causa de algum addon que tenhas instalado, eu a dois dias instalei o novo questhelper e deu-me 1 problema parecido, ficava com os fps sempre a baixo de 45 mesmo em zonas onde normalmente tinha entre 80-250 fps


Deja Vu???
 
Back
Topo