1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Free 10-Day WoW Trial Account (noob alert)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Alone I Break, 4 de Dezembro de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 3217)

1. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Boas
    Tenho uma conta do trial de 10 dias. Se comprar o jogo esta conta fica inutilizada e vou ter que criar uma char nova ou posso simplesmente continuar com esta na mesma realm ?
    Quando comprar o jogo tenho acesso a outras realms ou são as mesmas ?
    É que eu queria mudar de realm (Khadgar) mas não a encontro. Talvez por estar indisponivel para as contas do trial ?

2. miguas

miguas Power Member

Vamos por partes:

Se criares uma conta trial podes fazer o upgrade para conta definitiva quando compras o jogo e/ou o primeiro cartão pre-paid. Digo e/ou porque sei que dá para fazer o upgrade mas não sei se tens de fazer ambos ou apenas parte dessas acções

Sobre a história do Kadghar, o que pretendes é criar/copiar uma char no Kadghar ou tirar uma char do Kadghar para por noutro server?
    Provavelmente um dos problemas que poderias ter ao por uma char no Kadghar é o facto de este servidor já não fazer parte dos recomendados e talvez por isso num caso de contas trial não seja possivel criar la uma char...

:wow:

3. Alone I Break

Eu pretendia criar uma char no Khadgar (Não vale a pena pagar só para transferir um Orc de nivel 10).
    Que servidores são agora recomendados ? Quais desses com mais jogadores portugueses ? .. mas para isto se calhar o melhor era arranjar uma guild.

4. miguas

miguas Power Member

La está, talvez não possas criar lá por a conta ser trial e o servidor não estar nos recomendados, mas provavelmente dará com o jogo original. (eu não posso testar por ti pq já tenho as minhas chars todas no Kadghar)
    Se por acaso depois criares la alguma char diz, pq criei lá com uns amigos uma guild de alts e apesar disso tem bastante gente com mains lá.

5. Fishmaniac

Fishmaniac Power Member

TMI -> To much Information.....
    Com calma rapaz é simples, enquanto fores trial so vais ter acesso a alguns servers (os que ainda tem muito espaço para os que estão a criar ainda as primeiras chars), assim que comprares o jogo a tua conta trial é passada automaticamente para a definitiva é apenas necessario fazeres o primeiro pagamento nela, é simples.
    Se crias-te a char noutro servidor e queres passa-lo para o tal Khadgar só terás que pagar 20 euros +/- e mesmo assim não sei se o servidor onde o crias-te te dará acesso ao Khadgar pois á regras nas transferencias.... por isso o mais facil é quando efectuares o teu pagamento e a conta passar a definitiva vais ao Khadgar e crias lá o teu hordy, tb de 1 a 10 são em duas horas (ok talvez teja a exageras mas é +/- isso que eu levo 2/3 horas e tenho o char em lvl10)

6. Alone I Break

Vou comprar o jogo , se depois estiver lá a realm digo-te qualquer coisa.
    Neste momento só estou interessado no Kadghar porque dos que conheço sei que tem bastantes jogadores Portugueses.

Agora estou no Dath'Remar mas ando lá um bocado perdido. :P
    Só sei fazer quests. :P

7. Fishmaniac

Fishmaniac Power Member

até chegares a nivel 60 convem fazeres muitas quests lol...... a não ser que queiras fazer pvp nas BG´s ai convem consentrares-t nos niveis principais de pvp (19, 29, 39, 49 e por fim 60) as recompensas são MUITO boas mas agora com a pré espanção nesta 4º as coisas vão ser diferentes..... vamos lá ver.... :d estou bué espectativo

8. fl1pp3r

fl1pp3r Power Member

9. Alone I Break

WTF?!
    Fazer quests até nivel 60 ?
    Vou-me fartar rapidamente. :D
    Ainda não encontrei nenhuma BG mas também com um Orc level 10 não me vale de muito.

Nos primeiros levels o que há mais para fazer ? É um bocado parado isto no inicio. :P

10. Fishmaniac

Fishmaniac Power Member

como te disse até janeiro os maximo ainda é 60 mas apartir dai será 70...... a melhor maneira de subir de nivel é fazendo quests quests quets, durante o teu percurso irão existir instancias onde serás obrigado a fazer party com outros jogadores, e apartir de lvl 10 podes fazer BG´s mas a nivel 10/11 até 16 +/- se entras numa BG tu es celindrado a força toda :S por isso sobe de nivel fazendo quests e instancias

11. Any

Any Power Member

So para esclarecer:

é obrigatorio comprar o jogo para continuar a jogar com a conta trial, se qndo a trial expirar tentarem meter a key do paycard n e aceite, visto terem mesmo q comprar o jogo primeiro!

12. miguas

miguas Power Member

isso tb faz sentido para mim mas um amigo meu fez o upgrade de trial para definitivo há uns meses e não me lembro de ele falar em alguma parte em que fosse pedido algo directamente relaccionado com o jogo original.
    Mas mantenho que faz sentido e acho que tens toda a razao

13. BestKnight

BestKnight Power Member

bem vou aproveitar este topico para tirar duvidas!

tb me arranjaram um conta trial de 10 dias, ate ai nada de mal, os dez dias acabaram, fikei com a char a lv 20, n da mais do q isto pq nas contas triais o maximo eh 20, fikei com 10 de gold, tb n da mais do q isto pelo mesmo motivo.

a duvida:
    qnd eu compro o jogo ele vem com 1 mes gratis n eh??? se vem, eu so preciso de fazer o primeiro pagamento um mes apos a compra, certo? se sim, durante esse mes eu tnh acesso total ao jogo??

antes que questionem, tou a falar em fazer upgrade à conta de 10 dias para uma conta defenitiva e n em criar um nova conta!

14. Apophis

Apophis What is folding?

erm, supondo que eu percebi o que querias dizer, ja tens a tua account feita por trial key, tens la um char 20 etc, agora, se comprares o jogo, podes fazer upgrade a essa tua conta (não perdes o teu char) e ficas logo com 1 mês "gratis" para jogar, começa a contar quando fizeres o upgrade acho eu, quando esse mês acabar, tens de pagra a dita mensalidade para continuares.

15. Fishmaniac

Fishmaniac Power Member

16. BestKnight

BestKnight Power Member

acertas-te em cheio nakilo que eu keria saber! peço desculpa por n ter sido claro qnd expus o meu problemazinho! lol

PS: so n me esclareceste em uma coisa!!! se eu nesse mes gratis vou ter acesso total ao jogo? pq na conta trial de 10 dias eh limitada, ha varias coisas q eu n posso usar, ex: AH!

Última edição: 14 de Dezembro de 2006
  17. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Sim tens acesso total a tudo nesse mes gratis :D

18. Spoky

Spoky Power Member

lvl 20 e ja tens 10 gold? porra!! isso é que foi farmar!!

19. BestKnight

BestKnight Power Member

n eh bem assim! qnd xegas a lv 20 numa conta trial, as quest ja n te dao XP, entao passam a dar mais dinheirinho! pelo menos foi o q me disseram!

tive quests q me deram 1 de gold, e ngm se acreditou pq a lv 20 n ha nhuma quest q dê 1 de gold, entao sempre q eu aceitava uma quest, anunciava no TS o q a quest ia me dar! mts davam 1,50G (uma ou duas) outras 50Silver (maior parte delas), mas tnh mtas quest completas q n entreguei, so entrego qnd comprar o jogo (amanha)!

20. Spoky

Spoky Power Member

fdx se soubesse tinha usado os 10 dias de trial,sacava o gold das quests depois comprava o jogo e tava rico! isso é um bocado estranho mas pronto! n tou a duvidar,mas é um bocado injusto por parte da blizzard...

Partilhar esta Página