MMO WoW - Fury Warrior 1550 dps ?

INFeCT1oN

Power Member
"We are proud to finally be able to present Decimator V1, a movie that will show you the possibilities in PvE with the current itemization available. Decimator V1 will show you the extreme amounts of damage dealt by Lilos, a Gnome Fury Warrior with absolute state of the art fury gear. The fight used to create V1 is Patchwerk.

There are 2 versions of this fight where Lilos aka the Decimator unleashes hell.
From this link you can watch the most impressive version of the Decimator in action
This link includes the complete fight.

Please take notice that Decimator V2 is on its way. V2 will contain some moments that are even more extreme than V1 and will also show the Decimator on a lot more bosses in the World of Warcraft. Make sure to check the V2 section for news updates and an ETA. A long version of the whole story around Decimator V1 can be found beneath."
In :Decimation

As unica coisa que tenho a dizer é 8|
 
É sempre muito giro ver uma class desenhada para tankar ter mais dps que classes desenhas mesmo para dps (mage rogue hunter warlock e outras se tiverem a build correcta).

É sempre tb muito giro ver uma class desenhada para curar (priest) ter quase +200 dps que um mage com 4xtier3 (shadow priest claro esta) (nota vi isto acontecer na BC)

O que é mais giro ainda é ver o meu druid quase quase a apanhar os dps dum rogue com tier3 :D
 
não, é de um fury warrior com gear que anda ai, Naxx e AQ40 acho eu, a dar mais dps que qualquer outra classe no raid dele :P, como disse o apocalipsus, não ha rogue/mage que lhe chegue...
 
Não sei se sabem .... mas DPS warrior é a classe que dá mais dano single target ... Os mages só os conseguem apanhar se fizerem MUITO AOE nos dmg metes ... não sei pk tão espantados :P
 
também não percebo a admiração

um fury warrior com dps gear imba sempre esteve nos tops dos damage meters, um da minha guild ta sempre dos top 5 desde que fazíamos mc ah nubs :lol:

só que depois não servem la muito para tankar ... a não ser que andem atrás com tank gear também e mesmo assim ....
 
No boss que foi e com a gear que tem é normal.

Agora voltem depois da TBC e digam que os Rogues com equipamenteo equivalente não vão bater na boa este tipo de Warriors. Rage will be normalize... Já não era sem tempo. Afinal a Energia de um Rogue de nível 1 a nível 60 é sempre igual, já a taxa de geração de um Warrior...

O Kalgan disse que os Mages no TBC vão ser os novos leaders a nível de DPS single target, o que dúvido... acho que o disse só para eles esquecerem os nerfs que levaram no AoE e afins. :D

Mellee também foram bastante nerfed, afinal, Weapon Skill agora não vale quase nada... Glancing Blows .. ffs...

Não me admiro nada que os rogues brevemente levem um Buff em PvE, já que segundo os novos skills da TBC matam qualquer classe na boa (tomando em conta que o Rogue não é um noob...). :D Incluindo Warlocks e Mages... Cloak of Shadows ftw. :D

Agora em PvE as mudificaçoes do Rogue parecem muito fraquinhas.

Penso que a classe mais melhorada foram mesmo os Warlocks. Agora até têm um spell para Aggro Dump.


PS - apocalipsus, nada contra os druids, mas para um rogue ser apanhado por druids em Tier3 tem de estar muito a leste da sua classe... Sei que só ando por MC, ZG, AQ20, mas as outras classes ficam sempre a milhas dos rogues, tirando claro alguns combates em MC onde os Mages e Locks utilizam carradas de AoE. Mesmo assim por exemplo no último dia fiquei à frente dos DamageMeters por 100K de diferença para o segundo que era um Fury Warrior. E os 4 primeiros lugares foram ocupados por 3 Rogues e 1 Warrior.
 
Última edição:
Jvarden os magos da tua guild devem ser bons devem ....... :D

Gandalf dp falamos melhor no MSN ... mas k tal é o Dragon Breath ? Eu não consigo sacar a porcaria do PTR patch :S fica sempre nos 0%
 
Jvarden os magos da tua guild devem ser bons devem ....... :D

Gandalf dp falamos melhor no MSN ... mas k tal é o Dragon Breath ? Eu não consigo sacar a porcaria do PTR patch :S fica sempre nos 0%


Temos magos bons, nem todos excelentemente bem equipados obviamente. Mas pelo menos 1 deles tem melhor equipamento em comparação com os nossos rogues. Depende das batalhas, mas em MC Combat Dagger Rogues lideram o damage na boa.

E em quase todas as guilds que conheço, mesmo endgame, ou é Rogue ou Warrior a liderar as tabelas de dano, mesmo em Naxx.
 
PS - apocalipsus, nada contra os druids, mas para um rogue ser apanhado por druids em Tier3 tem de estar muito a leste da sua classe... Sei que só ando por MC, ZG, AQ20, mas as outras classes ficam sempre a milhas dos rogues, tirando claro alguns combates em MC onde os Mages e Locks utilizam carradas de AoE. Mesmo assim por exemplo no último dia fiquei à frente dos DamageMeters por 100K de diferença para o segundo que era um Fury Warrior. E os 4 primeiros lugares foram ocupados por 3 Rogues e 1 Warrior.

Ya eu tb axo muito bem os rogues ficarem á frente dos druids em dano, axo que seria como o jogo foi planeado, o que estou a dizer é que agora com a tbc os druid dao um dano muito fx agora. só a exempleo o meu shred (backstab de druid :D9 custa-me 42 de energy e manda crits de 2500
 
Temos magos bons, nem todos excelentemente bem equipados obviamente. Mas pelo menos 1 deles tem melhor equipamento em comparação com os nossos rogues. Depende das batalhas, mas em MC Combat Dagger Rogues lideram o damage na boa.

E em quase todas as guilds que conheço, mesmo endgame, ou é Rogue ou Warrior a liderar as tabelas de dano, mesmo em Naxx.

Na boa .. na tua guild :P

Na minha andamos sempre entrevalados .. magos com rogues. Mas o top6-7 e sempre rogues/mages .. warriors nem ve-los.
 
após uma full run a BWL temos isto:

topdpszn9.jpg


lista:

eu =D rogue
rogue
rogue
mage
lock
rogue
mage
hunter
lock
hunter
hunter
 
Esquecam existir uma classe a dominar todas as outras.

O ideal 'e 4 classes competirem entre si, pois na sua origem, foi para isso exclusivamente que foram desenhadas:

- Rogue
- Hunter
- Mage
- Warlock

Durante 2 anos o warrior esteve num patamar onde originalmente nao deveriar estar. Felizmente, 2 anos depois, o warrior vai voltar a ser o que na origem era.. TANK!

Em relacao as 4 classes dps, do que vi, do que testei, e do que tenho jogado diariamente (tenho beta key, ja tenho o hunter 66 :p) estas 4 classes estao bastante equilibradas entre si. Talvez o rogue um pouco atras, mas isso sera fixado. (penso eu)

A grande surpresa sao os warlocks! Pwnam completamente! De uma classe completamente inutilizada (em naxx por ex) passam a ser uma classe vital no dps da raid.
Quanto aos mages nenhuma surpresa. Ja eram bons.. e continuam a ser.
Em relacao aos hunters, muito bom. Em pve estamos como nos bons velhos tempos de mc/bwl, onde competiamos com todas as outras classes. Em relacao ao PVP estamos completamente overpowered. Vamos levar nerf certamente.. mas n estou a ver como vamos ser nerfados, pk nerf pvp = nerf pve e isso n pode ser. Mas a serio.. o pvp do hunter esta completamente outstanding.
No test realm, com MM tree.. http://flipper.planetaclix.pt/cry.jpg lol (vejam o damage done :p)
No que diz respeito aos rogues.. ja me referi, mas mais uma vez penso k estao um pouco atras. Ja vi druidas feral a darem mais dano k rogues full tier 3 :p

Em relacao aos warriors, bye bye :D Reroll dps class ou comecem a colectar tank gear :)
 
Exactamente o que disse em cima. Warrior depois do Patch em DPS vai perder muito. Assim como espero um buff aos Rogues brevemente... se não algo vai mal, claro! :p
 
Não sei se sabem .... mas DPS warrior é a classe que dá mais dano single target ... Os mages só os conseguem apanhar se fizerem MUITO AOE nos dmg metes ... não sei pk tão espantados :P

Single target? Nd disso, sao os rogues sem a menor duvida... e pq? Feint. O patchwerk e uma fight diferente das outras visto q problemas de aggro/threat sao quase inexistentes...lg os warriors ai podem dar tudo o q teem.
 
Esquecam existir uma classe a dominar todas as outras.

O ideal 'e 4 classes competirem entre si, pois na sua origem, foi para isso exclusivamente que foram desenhadas:

- Rogue
- Hunter
- Mage
- Warlock

Durante 2 anos o warrior esteve num patamar onde originalmente nao deveriar estar. Felizmente, 2 anos depois, o warrior vai voltar a ser o que na origem era.. TANK!

Em relacao aos warriors, bye bye :D Reroll dps class ou comecem a colectar tank gear :)

Se um warrior é só para tankar...não se esqueçam de tirar os stuns todos aos rogues e deixa-los só com a combat tree. E já agora a shadowform do priest também não é precisa...assim como a feral tree nos druids...and so on

Cada classe pode ter um primary role...mas dizer que é o unico é não conhecer a classe em questão...sabes qual é a sobrevivência do warrior em pvp? Pois... Todas as classes tem meios para nos travar e somos possivelmente a classe mais complicada de jogar em pvp....metes um dps fraquinho (que já é complicado ter dps bom visto que é preciso investir bastante tempo até ter gear) e imagina o divertimento que é jogar com warrior :P
 
Back
Topo