MMO WoW - Fury Warrior 1550 dps ?

Só é dificil de jogar com Warriors em PvP se o teu gear for fraco e obviamente contra Casters, mas depois do TBC já não deve ser tão complicado. E quando me mandam executes de 4000+ até ando de lado...


Não sei que raio de guilds são as vossas, mas na minha Rogues ficam sempre na frente. Eu tenho liderado as tabelas de dano muitas vezes seguido de outros rogues. E temos um Furry Warrior que fica sempre perto dos Rogues. Os outros são Mages e Warlocks.
 
Na Minha tb são sempre os rogues /mages no topo, depois vêm 1-2 destruction warlock e os warriors normalmente. e por fim os hunters lol! auto-shot...e ao fzer outras coisas hehe.
 
El_uno n vou alongar a discussao.

Mas o dps do warrior deveria ser exactamente igual ao dos shadowpriest, feral druids ou ate dos loladinos :) O que este video prova 'e uma classe com uma MAIN ROLE de tank e com uma secondary role que pwna todas as outras classes com MAIN ROLE dps.

'E por isso que vem o nerf :)
Eu conheco a classe, a minha namorada joga warrior, eu tenho warrior 60 tambem como alt. Pego no char dela.. faco strat scarlet 2man + 1 priest. Wtf?

Quanto ao pvp do warrior, 'e dificil jogar?! Arranjas 1 healer e ate com gear podre partes aquilo tudo :p
 
El_uno n vou alongar a discussao.

Mas o dps do warrior deveria ser exactamente igual ao dos shadowpriest, feral druids ou ate dos loladinos :) O que este video prova 'e uma classe com uma MAIN ROLE de tank e com uma secondary role que pwna todas as outras classes com MAIN ROLE dps.

'E por isso que vem o nerf :)

Quanto ao pvp do warrior, 'e dificil jogar?! Arranjas 1 healer e ate com gear podre partes aquilo tudo :p

Eu concordo quando dizes que um warrior não faz sentido ter tanto ou mais dps que uma dps class, mas com a mecânica actual do jogo, se não for assim fica desequilibrado devido ás habilidades especiais de cada classe. Não temos stuns...não temos CC....a unica coisa que um fury warrior consegue fazer é mesmo dar dano puro e duro a um target apenas. Pois se assim é...ao menos que seja mais dps do que os outros :)

Quando fiz um warrior fui ao site da blizzard e está lá: "The Warrior can be a defensive, shielded tank, a damage-dealing powerhouse, or a mixture of the two." Este é o objectivo original de um warrior ;)

Se levar um healer atrás não conta...com healer qualquer classe "parte tudo" :P
 
Depende se souberes jogar ou não :D


Flipper ... mas isso que disseste da Guerreira + priest em Strat Scarlet é agora com o equip dela :P Se fosse com o T0 não fazia isso :D
 
El_uno na parte do druida diz:
"When go Catform the druid becomes a damage dealer"

Na parte do padre diz:
"When do Shadowform the priest becomes a damage dealer"

E na parte do paladino diz:
"The paladin cant be a damage dealer... but some ppl think so :p, instead of damage.. paladin is like a cat.. with 7 lifes" hehehe

Agora a serio.. kd falamos em dano.. falamos no original deste topico: 1250dps!
Coisa que o warrior nunca deveria atingir. 'E que enquanto o warrior esta com 1250dps... estao os warlocks a matarem-se para n darem menos dano que os tanks :( 'E deste desikilibrio que falo.
Eu como hunter ou um gajo com 1 warlock.. n tem mais nada para fazer no jogo que dar dano. Tal como rogues e mages. Mas neste momento... rogues e mages batem-se bem... hunter e warlock suckz. Enquanto que warrior goza como tank e como damage dealer.

Felizmente a blizzard acordou para este defeito.. meteu rogues, hunter, lockz e mages ao mesmo nivel e remeteu os warriors para tank :)

Madril ya.. o char dela faz isso.. mas estes 1250dps ja viste o ekip do homem? Tem grezil do Kel'thuzad... 3% drop.. so prai umas 10 droparam no mundo lol, fora o resto :p
 
o problema é que este super-buff aos warlocks para ver se eles ficavam mais competitivos no pve tornou-os ainda mais lixados no pvp...
e hunters provavelmente também vão ser um castigo :P
(eu concordo com isto, todas as classes devem poder ir a um raid e sentirem-se úteis, o chato é que pode imbalançar mais as coisas pro pvp)
 
1550 : O
O meu melhor foi perto de 600 DPS contra o Flamegore. Não tinha pots e não fiz execute, mas mesmo assim não ía subir muito.

: O
 
http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx

Em portugal, não existe essa palavra


Tens piada. Leva lá o triciclo. Mas o meu pedido foi legitimo. Ainda há quem se esforce para escrever em português, estamos num forum em que se fala a língua portuguesa,, aqui não há a pressa de escrever que existe no IRC, logo não há desculpa para ver posts cheios de erros e de abreviaturas que até fazem dor de cabeça só de ler.
 
Bem não jogo com warrior mas pelo que ouvi da malta que esta na minha guild, os warriors neste patch levaram um cacetadão!!!!! So vejo malta a queixar-se do pouco dps q fazem agora.
 
Back
Topo