1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Gruul's Lair

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mERcENary sHAdE, 28 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 921)

1. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Boas. Na minha guild ja tenho 25 lv 70's super activos (+ 10 + lv 66) .
    Estamos todos nas ultimas quests do Attunement pra Karazhan.
    Agora... a minha duvida e a seguinte:

Sera que vale a pena tentar-mos o Gruul's Lair? 2 bosses, drops the tier 4 e o last boss pode dropar um cloak imba pra caster ^^ O nosso gear e bastante decente. No green's, os blue's sao algumas drop's, quest rewards e alguns bwe. Os taylor's teem cada um os seus shoulder's epicos e os warriors e paladins, ja teem os seus epicos tb, que eles proprios fizeram tipo Thunder e mais algumas wep's. Os jogadores conhecem mt bem a sua classe, e considero os tds skilled, a excepçao de 3 ( que para 2 meses de wow safam se mt bem ) teem tds mt experiencia e os 'non skilled' ou seja healer's que nao conseguiam curar ou tanques (prot) que nao conseguiam tankar, ou jogadores desobedientes, que nao ouviam tacticas foram tds kikados. Vamos fazer a 1º karazhan no sabado talvez, e a minha pergunta era se o gruul's lair era mt mais dificil tendo em conta que sao mais 15 jogadores e claro (e nao e preciso attunement). Deem-me o vosso Feedback sff. Cumps

2. greven

greven Folding Artist

Peguem nos 25 e vão lá, leiam umas tacticas... se morrerem muitas vezes durante semanas a fio sem conseguirem, não estão preparados! :D

And quoting Illidan...

"You are not Prepared". :D

O passo mais lógico é começar com Karazhan obviamente...

3. PTZen

PTZen Power Member

Na minha guild já tá tudo a fazer Karazhan. Eu ainda não porque entrei há pouco e ando a arranjar gear primeiro. Já tenho gajos lá com peças de T4

4. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Vcs todos tem experiencia de raid pre TBC? Se tiverem mta experiencia não fazem mal nenhum em tentar Gruul's Lair mas se ainda não se conhecerem bem é muito dificil. Façam Karazhan que já por si é bastante dificil e depois de ganharem alguma experiencia comecem Gruul's Lair. E antes de Karazhan/Gruul's Lair convém farmarem pelo menos Dungeon 3 ou equivalente.

Quando começarem vai a www.wowwiki.com e vê as guias estratégicas para cada boss.

5. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Gruul's Lair parece-me bastante puxado pra começar...

Na minha guild temos 2 grupos a fazer kharazan e tão quase os 2 a acabar (eu infelizmente por falta de guito ainda não acabei o attunement :() mas só agora começamos a pensar ir pra Gruul's Lair

6. Nyonix

Nyonix Power Member

Fizemos Karazhan na segunda, os primeiros 2 Bosses foram à primeira, ficamos bué admirados, até q começamos a wipar no trash do terceiro, tentamos 3 vezes o terceiro e foi até 40%, nada mau para uma primeira tentativa.

Grull's Lair fomos no dia a seguir,só conseguimos 23 lvl70 e 2 lvl68. primeiro Wipe logo no primeiro pull de trash, chegamos ao primeiro event, tentamos 4 pulls, correu sempre mal, ou o MT morria ou o MAge add tava no sitio errado, desistimos e decidimos voltar lá daqui a umas semanas.

Partilhar esta Página