MMO WoW - Gruul's Lair

mERcENary sHAdE

What is folding?
Boas. Na minha guild ja tenho 25 lv 70's super activos (+ 10 + lv 66) .
Estamos todos nas ultimas quests do Attunement pra Karazhan.
Agora... a minha duvida e a seguinte:

Sera que vale a pena tentar-mos o Gruul's Lair? 2 bosses, drops the tier 4 e o last boss pode dropar um cloak imba pra caster ^^ O nosso gear e bastante decente. No green's, os blue's sao algumas drop's, quest rewards e alguns bwe. Os taylor's teem cada um os seus shoulder's epicos e os warriors e paladins, ja teem os seus epicos tb, que eles proprios fizeram tipo Thunder e mais algumas wep's. Os jogadores conhecem mt bem a sua classe, e considero os tds skilled, a excepçao de 3 ( que para 2 meses de wow safam se mt bem ) teem tds mt experiencia e os 'non skilled' ou seja healer's que nao conseguiam curar ou tanques (prot) que nao conseguiam tankar, ou jogadores desobedientes, que nao ouviam tacticas foram tds kikados. Vamos fazer a 1º karazhan no sabado talvez, e a minha pergunta era se o gruul's lair era mt mais dificil tendo em conta que sao mais 15 jogadores e claro (e nao e preciso attunement). Deem-me o vosso Feedback sff. Cumps
 
Peguem nos 25 e vão lá, leiam umas tacticas... se morrerem muitas vezes durante semanas a fio sem conseguirem, não estão preparados! :D


And quoting Illidan...

"You are not Prepared". :D

O passo mais lógico é começar com Karazhan obviamente...
 
Na minha guild já tá tudo a fazer Karazhan. Eu ainda não porque entrei há pouco e ando a arranjar gear primeiro. Já tenho gajos lá com peças de T4
 
Vcs todos tem experiencia de raid pre TBC? Se tiverem mta experiencia não fazem mal nenhum em tentar Gruul's Lair mas se ainda não se conhecerem bem é muito dificil. Façam Karazhan que já por si é bastante dificil e depois de ganharem alguma experiencia comecem Gruul's Lair. E antes de Karazhan/Gruul's Lair convém farmarem pelo menos Dungeon 3 ou equivalente.

Quando começarem vai a www.wowwiki.com e vê as guias estratégicas para cada boss.
 
Gruul's Lair parece-me bastante puxado pra começar...

Na minha guild temos 2 grupos a fazer kharazan e tão quase os 2 a acabar (eu infelizmente por falta de guito ainda não acabei o attunement :() mas só agora começamos a pensar ir pra Gruul's Lair
 
Fizemos Karazhan na segunda, os primeiros 2 Bosses foram à primeira, ficamos bué admirados, até q começamos a wipar no trash do terceiro, tentamos 3 vezes o terceiro e foi até 40%, nada mau para uma primeira tentativa.

Grull's Lair fomos no dia a seguir,só conseguimos 23 lvl70 e 2 lvl68. primeiro Wipe logo no primeiro pull de trash, chegamos ao primeiro event, tentamos 4 pulls, correu sempre mal, ou o MT morria ou o MAge add tava no sitio errado, desistimos e decidimos voltar lá daqui a umas semanas.
 
Back
Topo