MMO WOW / Guild Wars

The_Nemesis

Power Member
Pessoal tenho andado a ver screens de Wow, e estou fascinado pelos gráficos e pela enormidade do universo.

Mas vi recentemente algo sobre o Guild WArs, e o factor menos 13€ por mês é algo a considerar.

Assim que pontos a favor ou contra tem cada um, tendo em conta que:

- Só pretendo dispor de umas horitas nocturnas para o jogo, entre as 11 e as duas da manha.
- Onde posso encontrar jogadores portugueses e como funciona o sistema de servers?
- Tendo em conta que me modero, irei tirar partido do jogo na mesma, só com as poucas horitas dedicadas?

Sinceramente estou mais inclinado para o wow, pela simplicidade, pelo factor Warcraft, e o aspecto de BD de todo o grafismo, mas ultimamente tenho visto gente que já se fartou do jogo.

Já agora o sistema de cartões por que preço fica? Dispensa a 100% o ter-se um MB para a account creation?

Cumps
 
Tambem toda a gente diz isso, e realmente para ir ia para original, onde tivess ppl conhecido inclusive daqui...agora piratas para ver s vale a pena comprar o jogo..quem eu conheço ja nao tem trials..
 
The_Nemesis disse:
Pessoal tenho andado a ver screens de Wow, e estou fascinado pelos gráficos e pela enormidade do universo.

Mas vi recentemente algo sobre o Guild WArs, e o factor menos 13€ por mês é algo a considerar.

Assim que pontos a favor ou contra tem cada um, tendo em conta que:

- Só pretendo dispor de umas horitas nocturnas para o jogo, entre as 11 e as duas da manha.
- Onde posso encontrar jogadores portugueses e como funciona o sistema de servers?
- Tendo em conta que me modero, irei tirar partido do jogo na mesma, só com as poucas horitas dedicadas?

Sinceramente estou mais inclinado para o wow, pela simplicidade, pelo factor Warcraft, e o aspecto de BD de todo o grafismo, mas ultimamente tenho visto gente que já se fartou do jogo.

Já agora o sistema de cartões por que preço fica? Dispensa a 100% o ter-se um MB para a account creation?

Cumps
Vai para o WoW....GW sux hehe
Não gostei nada do GW...
1º andas muito tempo sozinho
2º tens a opção PvP, que é uma treta...escolhes 1 nivel já no máximo ( se bem me lembro nivel 20), e isso perde a graça toda.
3º Só tens 8 poderes >< (escolhes de várias classes), e na minha opninião é 1 bocado estupido, tipo escolhes Warrior...e depois podes ter poderes de Hunter! WTF!
Bem, ao menos não tem mansalidades :P...mas penso que compensa pagar 13€ /mês p´ro WoW, pois o jogo é excelente em todos os aspectos...e claro muito viciante :P


---

Eu tb comecei num server "privado" do WoW, e acho que até foi bom...para treino. Pois quando mudei do "privado" (ainda joguei uns poucos de meses :P) para o oficial....omfg, foi quase 1 choque...tanta coisa nova...etc...etc...
Mas para quem quer ver 1 pouco do jog, penso que podem optar pelos "privados", e depois se gostaram realmente do jogo ( duvido que nao gostem hehe), vão para o oficial, e have fun!
 
Rofl o k paki vai de falar mal de GW lolol mas por partes

- eu tb ja joguei WoW em servers privados e axei uma treta autentica akilo. em relaçao ao original tb n sei pq nc joguei

- em relaçao a GW, a nivel de pvp, gw e mt bom, e o facto de so usares 8 skills so faz com k tenhas k axar boas builds para os personagens, e aumente a dificuldade do jogo, kt a mapa, o mapa de GW tb e enorme, o de WoW nc vi por isso n posso comparar, em relaçao ao facto das duas prof's e assim, tu começas por escolher a principal, dps tens a secundaria pa complementar o k faz com k haja mts variantes e possas tentar complementar as falhas da tua classe principal...kt ao facto de andar sozinho, isso depende de cada um, podes formar party pa ires fazer as cenas, e n me venham dizer k em wow anda sempre td juntinho lolol, bem se kalhar ate andam,em relaçao a pvp eu ainda n explorei mt essa parte mas sei k para poderes ser bom player a pvp convem desblokeares varias skills, senao n daras grande luta lolol mas isto e so uma opiniao de alguem k so joga ha 3 meses, ha kem possa falhar bem melhor das cenas k eu
 
Já andei a ver pessoal a jogar e o mapa do wow é gigantesco, e os graficos brilham pelo look BD :D

Tou a ver se arranjo alguem com trial e crio um boizola hunter:001:
 
Boas! Sou um jogador(viciado) em WOW :P, n jogo mais do que 3 horas por dia, infelizmente n posso.. :( acho que não perco nda por n jogar demasiado, claro que demoro mais tempo a crescer,lol portanto o teu problema das horas axo k n se poe.
Quanto ao GuildWars nunca joguei, mas das reviews que li em revistas e sites( mts delas tb comparam o WOW e o GW) o que conclui e me fez optar pelo WoW foi pelo facto de, segundo as reviews, o GW se tornar metodico a medio-longo prazo. Assim prefiro pagar um bocadinho por mes, mas ter a possibilidade de jogar um jogo que tem uma longevidade superior...
Para terminar so quero salientar o facto de estar a jogar ha 2 meses e a quantidade de updates fantasticos que ja foram feitos ao jogo, e a assistencia espetacular dos Game Masters ser uma razao excelente pros 13€... :)

Desculpa o Portugues estranho, mas tar o dia todo a programar em Assembly e o k da :P
 
Isso com um load de 0 pros registos e depois um jzero vai ao sitio...

yup acho que vou mesmo começar no wow...ver se convenço alguem a arranjar-me os dez dias aqui pela zona.
 
Sephiroth_zer0 disse:
Rofl o k paki vai de falar mal de GW lolol mas por partes
Hehehe^^

Eu e mais 1 amigo meu jogá-mos WoW num server "privado" como tinha dito acima...e depois de alguns meses, saiu o Guild Wars.
Pelas imagens parecia bacano etc. Lá mandamos vir os 2 esse jogo. 1 dos pontos fortes era o jogo nao ter mensalidades :D
Quando recebemos, instalamos etc, e entramos no jogo (estavamos os 2 na mesma sala...).
Lá começamos a explorar o jogo como n00bs (hehe).
Eu nao fiquei convencido com o jogo, desinstalei-o passados 3-4 dias...o meu amigo até gostou...(como ele é 1 bocado pó forreta...não é capaz de dar 13€ pó wow...apesar de o adorar :P ).
Resumindo, foi uma das piores compras que já fiz...mal empregados 40€.
Ah, e o meu amigo já confessou, que o WoW "cativa" mais 1 jogador do que o GW...mas pronto, e a tal coisa...forreta!

Olha, se quiseres eu tenho uma cena dessas de 10-dias trial...dou-te isso na boa ;)
 
Pois... Acredito em ti, por acaso costumo ouvir dizer o contrario, mas se essa e a tua opiniao.. lol
Gsts n se discutem, mas opinioes sao sempre bem-vindas!
 
Estão a comparar 2 jogos completamente diferentes em estilo e jogabilidade.
WoW é um puro MMORPG, GW é online praticamente nas cidades, se sais sozinho para o campo, o jogo cria-te uma zona privada só para ti e não encontras ninguem pelo caminho. Eu jogo Anarchy Online e GW e noto imenso a falta de interactividade entre os jogadores neste ultimo.
As "party's" no GW nunca duram muito tempo, é so para fazer umas quests ou uma ou duas missões, e depois tchau, vemo-nos por aí. Acho que são estilos que se complementam, mas creio que não se devia comprar directamente.

Agora, eu recomendo o WoW vivamente, já joguei e achei muito bom (se bem que AO ainda é a menina dos meus olhos) e vale bem o € pago por mês, porque basicamente o jogo está sempre em desenvolvimento e estás a pagar exactamente para que os admins te dêm mais e melhor.
 
Já tive o WoW e agora só jogo Gw. Na minha opinião os gráficos do GW são superiores ao WoW, e o jogo tem uma grande vantagem que é o facto de não ter qq tipo de encargo mensal..13€ por mês nos dias que correm é algo a considerar. Mas falando do jogo em si, o GW para mim está brilhante, pois para alem de ter algumas quests q dão bastante gozo fazer tem o PVP muito bem feito, pois podemos fazer teams de 4 pessoas (em Team Arena) ou optar por um Guild versus Guild (GvG). Este jogo tornou-se mais intenso no momento em que me juntei a uma guild 100% tuga! Costumamos jogar regularmente e até usamos o TS (Team Speak) para fazer Pvp´s, combinar tacticas,builds etc...
Cada jogo tem o seu estilo, o Wow é mais virado para o PVE o GW tem uma vertente mais PvP. Gosto de ambos os jogos..mas desde o momento que começei a jogar GW pus o WoW de lado e poupei uns bons €€€ mensais. Mas como já disseram anteriormente,gostos nao se discutem!

ps:Se alguem tiver interessado em juntar-se à nossa guild 100% mande-me PM

Cumps.
 
Bem, tudo o que disseste aí podes fazer no WOW. Admito que o WOW não é o jogo mais PVP no mundo dos MMORPGs mas vai jogar para um server de PVP e aventura-te para terras hostis e vais ver o que é jogar em PVP. :D
 
greven disse:
Bem, tudo o que disseste aí podes fazer no WOW. Admito que o WOW não é o jogo mais PVP no mundo dos MMORPGs mas vai jogar para um server de PVP e aventura-te para terras hostis e vais ver o que é jogar em PVP. :D

^^
 
o PVP no WOW na minha opiniao está moribundo, o que existe é pessoal a fazer grinding de honor nas BG.

Qunado existia World PVP no wow aí sim... batalhas epicas entre horde e aliança, não se podia andar em lugar algum sem se olhar por cima do ombro, o perigo espreitava em cada esquina :).

Ah e claro que o ganking existia, mas isto e uma Guerra não é para andar aos abraçoes e beijinhos com a facção oposta. Quem se sentia frustrado com a ganking tinha a soluçao mais simple deste mundo rolar numa realm PVE que é para isso q elas existem.

Depois vireram a DK´s e pronto os RAID´s para cidades importantes praticamente desapareceram... ja nem me lembro de qd foi morto pela ultima vez o rei de SW ou IF na minha realm.
 
Back
Topo