MMO WOW / Guild Wars

olha nao vas po GuildWars k tem u trafego mt elevado u wow e mt fixe max e pagu eu tenhu ux doix e xao ux doix mt fixex max u wow e mt mlh tenx maix raxax e maix classes e mts maix server

Isto é o quê?
Se és sopinha de massa, respeito isso mas a teclar não precisas de fazer isso.
Não percebo qual é a PORCARIA da diferença de carregar no X e não carregar no S ou no Z... dass.


On-Topic:

Só tenho uma coisa a dizer:
Entre esses dois, escolho WoW. Quem gosta mais de GW gosta, quem gosta mais do WoW gosta. Cada pessoa tem a sua opinião e a sua razão.
Mas aconselho, não comprem o jogo(qualquer um) sem exprimentar os outros do mesmo estilo.
 
Última edição:
Guild Wars Rulez! Já jogo a 10meses e ja tenho mais de 1000horas.

Quanto ao World of Warcraft ja o experimentei mas nao gostei do jogo (nao joguei muito para falar a verdade) mas eide experimentar de novo quando tiver tempo.

Tive a reparar que dissera que o WOW tinha bons updates e nao vi nada a falar dos updates do GW. Por isso para que fiquem a saber o GW tem praticamente updates todas as semanas. Desde que comecei a jogar (ja vai fazer um ano) o jogo nem parece o mesmo devido a certos updates, como o de Outubro, o jogo cada vez ta mais lindo de se jogar, o que faz com que uma pessoa tenha mais vontade em se colar.

abraço
 
É assim joguei o 1 Guild Wars durante 2 meses...cansei me facilmente...
Depois passei para o WoW que joguei durante 2 anos
So me cansei quando saiu o Burning Crusade...acho inutil...eu ca nao acho piada ao levelar outra vez...preferia 1 expansao nova com instances e novo pvp...mas claro a blizzard quer é que joguemos mais para pagarmos mais mensalidades
Por enquanto nao encontrei mais nenhum que me satisfaça
 
Guild Wars Rulez! Já jogo a 10meses e ja tenho mais de 1000horas.

Quanto ao World of Warcraft ja o experimentei mas nao gostei do jogo (nao joguei muito para falar a verdade) mas eide experimentar de novo quando tiver tempo.

Tive a reparar que dissera que o WOW tinha bons updates e nao vi nada a falar dos updates do GW. Por isso para que fiquem a saber o GW tem praticamente updates todas as semanas. Desde que comecei a jogar (ja vai fazer um ano) o jogo nem parece o mesmo devido a certos updates, como o de Outubro, o jogo cada vez ta mais lindo de se jogar, o que faz com que uma pessoa tenha mais vontade em se colar.

abraço

Todas as quartas feiras o WoW tem a manutenção semanal, é um dia em que saiem updates, corrigem pequenas falhas, etc....
 
eu AINDA nao jogo nenhum, mas corrijam-me se estiver errado...para os viciados de DIABLO, naturalmente o WoW e uma consequente aposta certo??depois de 6 anos a jogar diablo parei, mas parece-me k o WoW tem mais o estilo k eu procuro...alguem esta/esteve nesta situaçao???
 
nope... é o GW, Animagus.

gw é Monthly free, não ker dizer k seja de borla!
Apenas não se paga mensalidades, é comprar e jogar como outro kualker jogo e btw não á server piratras!

HRL:
É assim joguei o 1 Guild Wars durante 2 meses...cansei me facilmente...
Depois passei para o WoW que joguei durante 2 anos
lol deves ter jogado GW na alpha ou na beta, visto k gw ainda nem seker tem 2 anos lol
 
Última edição:
eu AINDA nao jogo nenhum, mas corrijam-me se estiver errado...para os viciados de DIABLO, naturalmente o WoW e uma consequente aposta certo??depois de 6 anos a jogar diablo parei, mas parece-me k o WoW tem mais o estilo k eu procuro...alguem esta/esteve nesta situaçao???


GW e mais a cena do Diablo II. Tambem ja fui 1 viciado no belo Diablo...e comecei por experimentar o WOW....o jogo e brutal mas consome mt tempo....e a tua kualidade como jogador ta depende da gear k tens...e p teres itens epicos tens de perder muito tempo. Como n jogava muitas horas por semana acabei por desistir e investir no GW.

Na minha opiniao o GW serve mais os fans do Diablo e ai sim n tas dependente do tempo....apenas da tua habilidade ;)
 
ja jogo wow ha mt tempo e relativamente a guild wars tenho uma ma impressao, diria mesmo que é uma versao muito abaixo do nivel de world of warcraft.

realmente é um facto que servers privados e os servers da blizzard nao tem nada a ver, mas garanto que os servers privados estao a evoluir muito e que alguns deles apresentam boa qualidade.

contudo sou da opiniao que a nivel de mensalidade é um exagero, não por ser uma "fortuna", mas pelo simples facto de a blizzard ganhar com tudo. é incontornavel o facto de que a blizzard construiu uma fortuna apenas com a venda de milhoes de game cards e ainda por cima temos de comprar o jogo, o que é uma treta. nao nos devemos esquecer que a compra do jogo nao inclui um game card e que se quisermos iniciar o mundo warcraft temos de gastar uns "miseros" 75 euros. é por isto que acho que a blizzard deveria rever esta questao e pensar um pouco mais nos players de todo o mundo, que vibram a todos os segundos com este glorioso mmorpg

cumps, Sized:)
 
eu axo k o WOW e GW n sao jogos muito comparaveis, devido que, ao contrario do k muitas pessoas pensam, GW n é um MMORPG
eu ja joguei os 2, o WOW so joguei com uma conta trial, xeguei a lvl20 numa semana, pois e o tempo da conta trial e 20 e o lvl limite da conta trial lol, e o jogo em termos de jogabilidade e melhor k o GW
o GW tem graficos muito melhores k o wow, eu axo as Missions do GW msm lindas, smp k posso fazer missions faço cago smp pas quests lol pah pvp ainda n exprimentei ainda n posso dar a minha opiniao, tbm eu ainda so xeguei a lvl7 lol
são jogos mesmo muito diferentes, GW tem realmente uma historia, enquando o wow é realmente um MMORPG em k lvlas e fazes pvp e prontos
 
Ambos os jogos "satisfazem" um publico alvo, ambos não podem ser comparados, verdade que o GW tentou "aproximar-se" do WoW nesta ultima expansão, fez um trabalho miseravel nisso, o mesmo aconteceu com o WoW nesta ultima expansão, matou o PVP por completo.

A verdade é que, tanto um com o outro, tem que mostrar cartas, e é bom que sejam Ases, a "faisca" do WoW.TBC está a "apagar-se", as guildas tão a ter acesso a tier4 mais depressa do que a Blizzard preveu, ela propria adimitiu estar a desenvolver uma nova expansão para o proximo ano, o tempo de "vida" desta expansão não é dos melhores.

Resumindo, são ambos grandes jogos... para quem nunca os jogou, para quem já os jogou ambos começam a ser entediantes, bastantes mais do mesmo e, inevitavelmente, irão começar a perder player-base.

Não é voodoo nem bola de cristal, é humano, uma pessoa joga o jogo A durante dois anos, sai uma expansão que apenas pega no que fez nos anos anteriores, dá-lhe um novo look e cruzam os dedos na esperança que os jogadores não notem isso demasiado depressa. E, enquanto isso acontece novos MMORPG saiem no mercado, so para o ano temos.... Warhammer, Stargate e mais uns quantos.

Ambos "sobrevivem" porque um é á borla e o outro usa um sistema de "vicio", literalmente, o jogo não recompensa os jogadores experientes, conhecedores e afins, recompensa os que farmam sem pensar, seja farmar reputação ,equipamento, instancias para ambos... para que? Para PVP? Qual? Aquele que morreu quando implantaram o Honor System? Tentam dizer que é mais casual e afins com os tokens e as instancias heroicas... mas é exactamente o mesmo... so que em fez se fazer com 40 gajos, fa-lo com 5/10...
 
Última edição:
épah desculpem lá a expressão mas não comparem o cú com as calças.
o WoW é um jogo mais aberto e o que conta mais não é a skill mas sim o equipamento claro em pvp...
o Gw é um jogo que a skill está á prova de cada jogador, pra mim como os dois jogos são exelentes
 
Para mim é GW. Já experimentei ambos e WoW tem um grave problema: é demasiado viciante! :lol: Passei tardes inteiras a jogar e não pareceram tardes... O tempo voa a jogar àquilo. Além disso, para se conseguir ser bom no jogo e ter uma boa char é preciso jogar MUITO tempo, coisa que não tenho e também não tenho 13€/mês para um jogo. No entanto, a implementação, os detalhes e o ambiente do WoW estão imbatíveis (pelo menos é o que a minha curta experiência de MMORPG's e semelhantes me diz). Gosto especialmente da interface, melhor ainda não encontrei.

O GW é um jogo que se adapta muito melhor a mim: um bom jogador depende mais do seu skill do que do tempo despendido a jogar. Além do mais, o tipo de skills faz-me lembrar bastante os tempos de "Magic The Gathering" pois não há skills que, só por si, garantam a vitória, é preciso combiná-los com outros para que consigamos ganhar em PvP (que é, ao contrário do WoW, a vertente principal do jogo, o que me agrada bastante :) ).

Fiquem bem!
 
eu AMO GW!!! mas... quando é que chega GW2 !!(ultimamente não tenho jogado GW ! eu nem consigo tocar no jogo só de pensar no GW2!!esquisito não é?)


agora a grande frase dos amantes de GW : :drooling::drooling::drooling::drooling:... NUNCA MAIS CHEGA GW 2 ...:drooling::drooling::drooling::drooling:
 
Eu recentemente comprei o guildwars e estou a gostar, nunca joguei o wow e acredito que seja bom, mas o gw por 20 euros pareceu-me melhor negocio, além disso os skills do gw tambem me fazem lembrar a altura que jogava magic e tinha que combinar bem as coisas.
 
agora é a minha vez de falar:

antes de começar a falar digo de já que eu tenho GW e já joguei o WOW( nos 14 dias gratis)

Eu pessoalmente gosto mais de GW... pois é menos confuso e leva os jogadores tanto arcade como os casual gamers numa aventura única!!!!

reparem só que no inicio tens do direito de escolher se queres uma personagem em lvl 20 ( isto para aqueles jogadores que não gostam de estar a upar {o que não é o meu caso; eu cá gosto é de upar explorar o local!})

o GW não é tão cansativo e lidera no PVP como ninguem lidera!!enquanto WOW lidera o pve( o que eu adoro) mas o GW não é assim tão mau em PVE!

e já ouvi ai falar que o GW busca muito trafego( mas atenção grande parte é em updates) ...sim , mas se formos contar o wow que nos gasta os 156 euros quem fica a ganhar??( e isto ainda é muito 156 não é brincadeira!!) eu não tenho nada contra o WOW apenas estou a deizer o que penso!



desculpem a pergunta:

eu comprei as duas expansões factions e nightfall, posso andar de uma para a outra ??

CUMPs..........
 
Última edição:
podes, desde que nao faças a parvoice de criar uma conta separada pos 2, como alguns fazem. simplesmente entras no jogo, e onde pede o login e a pass, tem uma linha a dizer add code or access key (nao estas palavras, mas do genero). carregas ai, e metes a informacao e o numero de serie, e ta andar, fica ligado. tens e de chegar a uma certa pasrte da historia e fazer uma quest para os bonecos andarem de uma camapnha pa outra. de qualquer forma, aconselho a comecar pelo prophecies(1º)
 
Back
Topo