MMO WoW - Guilds portuguesas - discussões, etc.

Está Aqui um bom drama

Alguem é servido?
pipocas.gif
 
O que não está correcto, é virem para aqui alguns inflamados descarregar raiva ou coisa parecida para um Forum publico,.


Não te faças de inocente, ok? Todos tem culpa no ridiculo em que este tópico se tornou.. a unica coisa que estou a pedir é para TODOS terem bom senso.. aplica se a ti e a qualquer membro dos DeJaVu, mas tb se aplica a todos os meus companheiros de guild.

Já são todos crescidos, penso eu...

:wow:
 
a the night raiders @ sylvanas tem quase 1 ano, e poderá acolher quem assim o desejar. somos cerca de 140, dos quais uns 30 portugueses. nunca tivemos problemas desses. já acolhemos malta q saiu da guild e acaba por voltar.

estamos a mt pouco de limpar karazhan e ja matamos o maulgar 2 vezes. estamos neste momento a tentar o gruul aos domingos, e limpar kara durante a semana.

www.thenightraiders.net
 
Não te faças de inocente, ok? Todos tem culpa no ridiculo em que este tópico se tornou.. a unica coisa que estou a pedir é para TODOS terem bom senso.. aplica se a ti e a qualquer membro dos DeJaVu, mas tb se aplica a todos os meus companheiros de guild.

Já são todos crescidos, penso eu...

:wow:


Assunto encerrado por mim.
 
Desculpem que vos diga mas esta discussão é idiota para se ter neste local.

Se quizerem continuar a manchar a imagem de ambas as guilds tenham TODO o prazer de continuar a trocar argumentos aqui e em público... Todos, repito, TODOS temos login para a área de membros do Forum dos PT Warriors.. acho que se querem discutir este assunto, então isso DEVE ser feito lá, nem que se crie um tópico só para o efeito

Assinado miguas AKA camandro

eu nao tenho :lol:
 
sem duvida, k a saida do povo dos pt warriors, foi abrupta.. um pouco nas costas, como alguem dizia... mas os comentarios k se seguiram apos a saida deles.. tb eram, na sua maioria escusados e exagerados. enfim.. enterrem os machados e entre ajudem-se, pk mt do wow, eh a sua comunidade.

abraco
 
Para tentar encerrar o assunto de uma vez por todas, gostaria de anunciar que os PT Warriors vão ser completamente reestruturados.

Vai mudar tudo, só será mantido o nome.
A liderança estará a cargo do Miguas (Camandro).
Os PT Warriors serão uma casual raiding guild sem qualquer tipo de stresses, como diz o proprio Camandro "Uma guild para curtir". :x2:

Quando estiver tudo reestruturado postarei aqui o site para eventuais interessados que queiram ingressar nesta guild!



Ah, e a minha assinatura faz parte deste post! ;)
 
Que tudo corra bem aos "novos" PT Warriors ;) De certeza que com o Camandro à frente boas coisas vos esperam :)

Já sabem, contem comigo sempre, e para o que for preciso!

Anamnesies, aKa Metalstar
 
Veio tudo inscrever-se no Techzone pra vir falar mal dos Pt warriors e Deja vu.

Cada um joga onde quer,com quem quer,e quando quer,como ja disse a forma como sairam foi muito ma,de resto cada um faz o que quer.

Acho que ja chega de flames,a estragar este bonito forum
 
Eu acho é que já chega de dramas e criticas. Acho que já se deu demasiado relevo
a um assunto que se passou e que já foi ultrapassado. Se têm algo pendente para desabafar
então entrem em contacto com a(s) pessoa(s) em questão, em vez de vir a um forum publico
criar uma novela mexicana onde qualquer um dá a sua opinião ou criticas por vezes menos construtivas.
Aproveitem o jogo e deixem o sencionalismo para a televisão porque
é esta que necessita de audiencia.
 
Última edição:
Para mim, o melhor momento do Wow, foi quando os ERT (EntaladosRotosTribe) acabaram. Nunca me irei esquecer desse dia maravilhoso!!! E já lá vai mais de 1 ano!
 
Ui tinhas mesmo algo contra os ERT .... pois é já acabaram á já quase 2 anos ... se não me engano foi em Outubro de 2005 ... de qq forma tb gostava de ouvir a historia ..
 
Back
Topo