MMO WoW - Guilds portuguesas - discussões, etc.

É porcausa das atitudes dos tugas que eu nao jogo com tugas... Em vez de ussarem as cenas a proveito deles nao... So sabem discutir, e nao ouvem quem sabe e tem mais expriencia.

Segundo esta tua teoria, todas as guilds Portuguesas estão condenadas ao fracasso??? E estranhamente temos guildas Portuguesas em End-Game... É por causa de sentimentos como esses que a MAIORIA das guildas portuguesas não dura muito. Ao minimo desentendimento é logo "pois... é sempre a mm coisa quando se juntam Portugueses.". Só se pode criticar a maturidade de jogadores, em vez de meter um rotulo de Portugues = chatice. Os que discutem são os que pensam que quando se faz raid é sinonimo de loot épico sem wipes. Boa sorte aos Brutal Embrace e mostrem a esta malta que estão errados.
 
Segundo esta tua teoria, todas as guilds Portuguesas estão condenadas ao fracasso??? E estranhamente temos guildas Portuguesas em End-Game... É por causa de sentimentos como esses que a MAIORIA das guildas portuguesas não dura muito. Ao minimo desentendimento é logo "pois... é sempre a mm coisa quando se juntam Portugueses.". Só se pode criticar a maturidade de jogadores, em vez de meter um rotulo de Portugues = chatice. Os que discutem são os que pensam que quando se faz raid é sinonimo de loot épico sem wipes. Boa sorte aos Brutal Embrace e mostrem a esta malta que estão errados.



eles proprios levam a guild ao fracasso pk discutem e viram se uns contra os outros foi isso k levou a saida de muitos membros dos Ex deja vu... se as pessoas sao as mesmas muda o nome da guild consideras k kem tao culpa é kem se junta a eles ? LOL
 
sttorm tu deves ser um dakeles se saiu dos Deja vu e foi para o grimbatol fazer um boneco e depois n foi aceite na guild e agora vens para aki dizer mal.

mas fica na tua e deixa o pessoal aki descansado a lutar por algo k ainda achamos possível.


deixei de perder tempo a ir atras de tugas k nao se realizam no jogo :)

tens razão XKnight vao la ler o k escreveram uns sobre os outros a uns tempos atras... kando foram criados os deja vu :) é sempre bom relembrar o k foi dito na altura ;)
 
Última edição:
Segundo esta tua teoria, todas as guilds Portuguesas estão condenadas ao fracasso??? E estranhamente temos guildas Portuguesas em End-Game... É por causa de sentimentos como esses que a MAIORIA das guildas portuguesas não dura muito. Ao minimo desentendimento é logo "pois... é sempre a mm coisa quando se juntam Portugueses.". Só se pode criticar a maturidade de jogadores, em vez de meter um rotulo de Portugues = chatice. Os que discutem são os que pensam que quando se faz raid é sinonimo de loot épico sem wipes. Boa sorte aos Brutal Embrace e mostrem a esta malta que estão errados.

malteaser ha guilds tugas em end game?? Nem la perto.. BT ja nao é end-game... ha 5 meses era... Agora é a instance mais lixada... mas ja levou nerf's etc..

E os corruption sao 1 so guild... E nao é porque eles funcionaram que as outras funcionam.

Quanto a disserem que eu tenho inveja... O filhos.. Inveja eu?? Graças a deus nao tenho problemas na minah guild e por acaso ate somos world wide top guild. E digo mais... Ha pessoal muito porreiro por ai, o GSA é um bom exemplo, gaijo porreiro e nada convencido nem o crl, mas depois tambem ha pessoal mais com a mania como o "Hubor" ou como é, o gaijo ke é ou era Officer dos corruption.

De qql maneira, nao disse ke esta guild nao funcionase.. Pa provem la que tou enganado em relaçao aos Portugueses, eu ficava feliz de tar errado para ser honesto.


E ja agora, para o pessoal dos Brutal Embrace... Esse paladin 70, que fez aplly, com o meu nome do forum, e com a minha char é um troll qql, nao fui eu que fiz a aplly, e nem perto tenho 13 anos... rolf

PS: Tenho acompanhado o vosso progresso, vosses tao todos contentes que mataram o mulgar, 2 boss's en ZA, 3 em Kara... Isso sao boss's?? Vosses se têm tanto futuro o grull, magtheridon e o lootreaver ja deviam tar mortos a muito... E karazhan 3 boss's ?? A minha alt guild limpa Karazhan em 4 horas... E com gears acabadinhas de chegar a 70...
Eu nao quero ofender o trabalho de nimguem... Longe disso... Mas têm que admitir que ate agora tao mt fraquinhos... Se têm assim tanto potencial ja deviam ir a meio de SSC e TK no minimo...
 
Hahahah sttorm, disses ai umas quantas verdades a cerca dos PT's xD

É porcausa das atitudes dos tugas que eu nao jogo com tugas... Em vez de ussarem as cenas a proveito deles nao... So sabem discutir, e nao ouvem quem sabe e tem mais expriencia.

Não é sempre assim. Já tive más experiências em guilds portuguesas, boas de inicio mas acabam sempre em disband. Mas há exepções, actualmente estou numa guild 70% portuguesa, que tem mais de 1 ano de activo (não sei ao certo o tempo pois mudei de servidor para ir para lá) e é uma guild muito activa com 6/6 em SSC e 3/4 em TK (quase 4/4 =D). E basta ver guilds como os Corruption, nem é preciso dizer porquê, vejam o progresso deles :)

Mas sim, 90% das guilds 100% portuguesas acabam em disband devido a conflitos, mas isto também acontece com muitas guilds internacionais. O mais importante para o progresso de uma guild não é o gear, é a organização e o respeito entre todos, sejam GM, Officer ou Membro :)

EDIT: BT não é end game? Pelo menos requer um nível de organização muito alto e para atingir esse nível têm de ser pessoas que além de saber jogar a sua classe saibam comportar-se, coisa rara em 90% dos jogadores.

EDIT2: Só um pequeno aparte, e aqueles que ninjam "Twin Blades" e mounts do Kael? Há uns poucos casos assim, raidam com a guild uns bons meses e acabam a ninjar items desse valor, há de tudo no WoW :(
 
Última edição:
[_Silence_];2415973 disse:
EDIT: BT não é end game? Pelo menos requer um nível de organização muito alto e para atingir esse nível têm de ser pessoas que além de saber jogar a sua classe saibam comportar-se, coisa rara em 90% dos jogadores.

O nao queiras ensinar a missa ao padre.. Depois de 1 mês sem raids, voltamos la esta 2ª feira... Na palhaçada fizemos o run mais fast que ja tivemos, e para veres ate que ponto eu digo palhaçada, tavamos a fazer bop's e DI's nos tanks, etc... E Nem 1 wipe levamos, levamos um wipe no Teron porque tava com BUG :/ De resto foi tudo 1 shot.

E a melhor parate foi que no final eu tava ML e fiz loot a nossa 1ª Warglaive depois de 5 ou 6 mêses a farmar o illidan... (um aparte)
 
Bem eu realmente podia ficar calado mas este assunto das guilds tugas e o seu devido drama causa-me realmente algum transtorno até pk é verdade, guilds portuguesas=drama queens. É tb com alguma tristeza que constato k há realmente poucas guilds portuguesas que aguentam mais do que 1 ano ou k tem algum progresso nas 25 man.

Há mil e uma razões que podem acabar com uma guild e sendo nacional como torna o recrutamento mais dificil a guild torna-se ainda mais volátil a problemas. Mas não vou estar a enumerar nenhuma dessas razões, pelo contrario, vou apenas constatar o k se passa na corruption e o pk dela dar certo e n pensem k tb ja não tivemos problemas. Tivemos e muitos, mas fomos fortes para os superar, este ano perdemos todos os nossos warrior, incluindo o MT e guild master e nem por isso nos deixamos abalar.

Resumindo, se kerem vingar e não ser só mais uma guild condenada ao fracasso antes de mais tem de ter uma liderança forte e regras bem definidas logo de inicio. Liderar não é só "mandar" é estar preparado para gerir a guild a todos os niveis, ser justo, e acima de tudo mostrar dentro dos raids k se fez o "trabalho de casa" em condiçoes. Saibam k tenho plena confiança nos meus officers pois antes de cada boss eles tem tudo estudado e preparado para o encontro mesmo sem o conhecermos se for esse o caso. Ou seja, os officers tem trabalho extra, e nós membros da guild, como admiramos esse trabalho e dedicação respondemos na mesma moeda. Quem não tem este pensamento é posto de lado custe o que custar.
Há quem nos acuse de sermos greedy fuckers e mais drama por ai adiante, a verdade é k temos regras bem definidas para todas as situaçoes e só cá esta kem concorda com elas. E se cá estas vais ter de tar o corpo ao manifesto ou ficas em maus lençois.
Só para acabar e desculpem o testamento :D A ambiçao de serem grandes tem de vir acompanhada com uma boa dose de dedicação ou nada feito.


Boa sorte a todos e lembrem-se k uma amizade saudavel entre os membros da guilds só faz com k se divirtam mais enkuanto jogam por isso lutem por ela e não deixem k a maravilha dos roxos vos coma a cabeça eheh!! Quero ver aí mais guilds a afirmar-se como estão a fazer a Momentum e os Exnet e pode ser k um dia a Blizz nos de um servidor só para nós! :D
 
Última edição:
mto rapidamente ponham os olhos nos portucale k existem ah mais de 2 anos :P e com algum progresso :P

nao eh mto progresso pelo simples facto de sermos a grande maioria pessoas com horarios de trabalho portugueses e com filhos. Fazemos todos grande esforco para andar pa frente e n temos grandes conflitos

ps: GSA eskeceste dos portucale k tb se tao a afirmar :P mais devagar mas tao :P
 
resumindo: juntar me a esta guild era desistir de jogar.. mas isto é so uma opinião... :009: e Não gastem dinheiro a transferir a char's k vai ser uma banhada k omg... zangam se as comadres descobre se as verdades lol

Não sei quem és mas,nao sei o que te da o direito de dares essas dicas...

tens razão XKnight vao la ler o k escreveram uns sobre os outros a uns tempos atras... kando foram criados os deja vu :) é sempre bom relembrar o k foi dito na altura ;)

O pessoal que o pessoal "nao gostava" ja nao está la...anyway mudar de opinião nao é mal nenhum

Nem la perto.. BT ja nao é end-game... ha 5 meses era... Agora é a instance mais lixada... mas ja levou nerf's etc..

è o processo normal,sempre foi
 
Não sei quem és mas,nao sei o que te da o direito de dares essas dicas...


Era suposto sermos amigos ? lol nao creio nisso.. sabes o tempo da ditadura ja la vai meu amigo :) nao tratei mal ninguem apenas dei a minha opinião k ker gostes ker não estou a da la e nao retiro nem 1 letrinha ao k aki escrevi :joker:
A coisas k nunca mudam principalmente kando os lideres sao sempre os mesmos :)
 
Até vir Sunwell, BT continua end game porque não há mais dificil...

Claro que guilds que tão full tier6 fazem aquilo a brincar, tão overgeared.
 
(...) Nao digo que os tugas seijam todos uma me***, mas maior parte é so tangas...

E disse o que disse por tar farto de ver muita gente a falar do que nao sabe.

E se a minha guild é top e o caraças... Pa tenho orgulho nisso sim senhora, sou bom jogador? Tenho orgulho... Tive expriencias com os Nilhium, tive e orgulho me disso. Dou muitos erros?? Dou sim senhora... Mas nao me orgulho nada :P

Depois de me colhecerem vêm que sou um gaijo porreiro... E se me armo é porque tenho motivos.. Ate agora apanhas-te apenas a "minha primeira imagem".

Fiquem BEm
 
Última edição pelo moderador:
Eu não vou entrar nem alimentar polémicas, por isso nem me digno a descer ao nivel de alguns que postam neste tópico, que aliás nem sequer se conseguem expressar em português, o que apenas quero dizer é que este deve ser o tópico mais rasteiro e mais troll que já encontrei (afinal os da blizz têem uma qualidade brutal).
Consigo aqui encontrar as mentes mais mesquinhas e aziagas do nosso wow.
Mas pelo menos é útil como post informativo sobre a mentalidade de alguns.
E por favor, o pessoal que quiser anunciar a formação de novas guilds, não o faça neste tópico para não se misturar com isto.
 
Última edição:
Eu não vou entrar nem alimentar polémicas, por isso nem me digno a descer ao nivel de alguns que postam neste tópico, que aliás nem sequer se conseguem expressar em português, o que apenas quero dizer é que este deve ser o tópico mais rasteiro e mais troll que já encontrei (afinal os da blizz têem uma qualidade brutal).
Consigo aqui encontrar as mentes mais mesquinhas e aziagas do nosso wow.
Mas pelo menos é útil como post informativo sobre a mentalidade de alguns.
E por favor, o pessoal que quiser anunciar a formação de novas guilds, não o faça neste tópico para não se misturar com isto.

Por acaso o nome deste topico é mesmo Guilds portuguesas - discussões, etc. Logo porque haviam de vir aqui anunciar novas guilds?

Depois falas mal de mim... Pa tenho problemas de Dislexia, nao sabes o que é carrega e lê.

O meu nivel? Nao consegues descer ao meu nivel... nem muito menos subir ate ele. Ja disse, as pessoas so me podem julgar depois de me conhecer, qualquer amigo meu metia a mao no fogo por mim, e eu faço o mesmo pelos meus amigos.

Jogo este jogo a um nivel em que é muito difícil de compreender coisas muito básicas que vosses "noobs" fazem um 31 do caraças, essa parte do "mentes mais mesquinhas e aziagas do nosso wow"... Essa no nosso wow... Tenho eu mais direito pa disser "o nosso wow" que tu que provavelmente tas a nivelar uma char, ou ja tens um 70 e andas nos arames para limpar meia duzias de boss's em kara... Como ja te disse... Jogo este jogo a um nivel que pelo menos TU numca vais chegar, muito menos perceber.
Se calhar é por tar a mais de 3 anos ha ver coisas do arco da velha que sou assim :mad:
 
dani escreveu:
"Depois falas mal de mim... Pa tenho problemas de Dislexia, nao sabes o que é carrega e lê..."

Hahahaha, eu por acaso não tinha personalizado isto na tua pessoa (até achava que nem eras dos piores, mas andavas perto), mas esse reply só me veio dar razão, porque te picás-te sem eu sequer ter tido a minima intençao de ter falado sobre ti em particular, eu apenas li os posts qs todos desde o princípio, e eles são largas dezenas e era a eles no geral com vários intervenientes que eu me estava a referir (onde existem alguns a anunciar algumas guilds se te desses ao trabalho de os ler), mas pelos vistos a carapuça serviu-te na perfeição.
Cada vez mais a máxima: "Never argue with an idiot because he will drag you down to his level and beat you with experience"
 
dani escreveu:
"Depois falas mal de mim... Pa tenho problemas de Dislexia, nao sabes o que é carrega e lê..."

Hahahaha, eu por acaso não tinha personalizado isto na tua pessoa (até achava que nem eras dos piores, mas andavas perto), mas esse reply só me veio dar razão, porque te picás-te sem eu sequer ter tido a minima intençao de ter falado sobre ti em particular, eu apenas li os posts qs todos desde o princípio, e eles são largas dezenas e era a eles no geral com vários intervenientes que eu me estava a referir (onde existem alguns a anunciar algumas guilds se te desses ao trabalho de os ler), mas pelos vistos a carapuça serviu-te na perfeição.
Cada vez mais a máxima: "Never argue with an idiot because he will drag you down to his level and beat you with experience"

Pa o meu post foi arrastado para aqui e nao li des do principio... Li a partir da parte que tavamos a discutir do outro post. E como metes-te aquele post logo ali a seguir a mim, e sim eu realmente escrevo bastante mal, claro que pensei que era pa mim :/

Se nao era para mim e eu te respondi indevidamente peço te desculpas, pensei realmente que era pa mim.

Quanto a "Never argue with an idiot because he will drag you down to his level and beat you with experience" concordo contigo, mas juro te que nao se aplica a mim.
 
Última edição:
Finalmente um bocado de senso, desculpas aceites e sei que algumas coisas foram retiradas pelo moderador, ás quais não tive acesso.
Volto a repetir, embora já o tenha frisado, nao era para ti.
 
Finalmente um bocado de senso, desculpas aceites e sei que algumas coisas foram retiradas pelo moderador, ás quais não tive acesso.
Volto a repetir, embora já o tenha frisado, nao era para ti.

É numa boa, eu também nao tenho sido ao senhor simpatia nos ultimos tempos.

De qualquer maneira inda bem que ficou tudo numa boa.

Bem de qualquer maneira vou sair agora volto mais logo :)

Fiquem Bem
 
Back
Topo