MMO WoW - Guilds portuguesas - discussões, etc.

Os survivors estavam no Grim Batol,mudaram por causa do "lag" , engraçado que depois de mudarem nunca mais foram ninguem e agora raidam 10 ..
Grim Batol tem muitas guilds portuguesas , na aliance tens uma de topo nacional " momentum " e alguns mais mediocres " Reigh of Chaos , Drama " mais viradas para o social..
No pvp e população está equilibrado tanto em aliance como horde.
 
No frostmane guilds portugueses top não tens, tens algumas a raidar 10/25 neste momento mas um progresso algo fraco.
Portucale 10man only (nao devem ter spots de raiding atm, mas têm sempre spot non-raider) 10/12 normal
Ordem Lusa 6/12
Lusitanos , etc.. 1/12 e afins fazes mais bosses em pugs.

Depois tens guilds internacionais com bom progresso e com bastantes portugueses a raider e non-raider, exemplo ninth order que estão com 1/12 HC 25man, o realm e com mais alto nivel de pve na alliance, com 4 guilds ja a trabalhar em HC progress , o realm está em 5 lugar do mundo segundo o wowprogress em pve.
Tem uma guild de pvp de alto nível e existe bastante pvp também.
 
Quando dizes que os survivors nunca mais foram ninguem, começo a chorar a rir mas já agora checka o wowprogress pq a mim pareçe-me que os momentum estão apanhar poeira na boca.. survivors 10/12

Cumps..
 
Hmm... 25 tem Margem para erro...mas os erros sao muito maiores... é diferente. Ja fiz alguns bosses em 25 e em 10...e GARANTO-TE que os bosses que fiz..em 10man foi cagada gigante comparado com 25. Nao é pela fight ser mais fácil ou dificil, mas sim pela quantidade de jogadores. Tens muito mais jogadores em 25man em que a probalidade de acontecer erros é muito maior. Tudo bem que nem todas as fights podem ser assim..mas ja fiz uns 6 ou 7 bosses em 10man...e 10 em 25man...e todos os que fiz em 10man, foram absolutamente bem mais fáceis. Tanto que esse assunto é discutido nos forums do mmo-champions, e maioria do pessoal diz a mesma coisa.

E os momentum não estão a apanhar poeira de ninguem. Não se pode comparar progresso de 10man com 25man. Alem que estamos com progresso de 10/12 ao nivel dos Juggernaut que tambem raida em 25man, e dos survivors que raidam 10man. E este progresso no server Grim Batol tem vindo a ser cada vez mais dificil, devido as condições das nossas linhas com o servidor Grim Batol. Temos tido problemas de ligação, constantes DC's, latencias altas, etc. Só conseguimos realmente começar a raidar por volta das 23h..para cima. Tanto nós como os Juggernaut.
 
Última edição:
Pessoal normal progression 25 man é mais dificil, em heroic em 10mans alguns boss ficam bastante complicado.
Eu faço 25man, guild a trabalhar em conclave heroic atm.
 
Bem eu vou aqui largar a minha colherada em termos do 10vs25.

Em 10 há bosse fights mais fáceis e outras mais difíceis. Al'akir mto mais facil em 10, walfus mais facil em 10, chimerion mais facil em 10. Há outros em que é um bocado irrelevante 10 ou 25 ( defense system, magmaw, maloriak, atramides, conclave of winds ) há outros que são mais fáceis em 25 ( Chog'all, council, valiona e thelarion... ).

Depois tens a componente inegável de que é mais facil ter 10gajos bem equipados e melhor coordenados do que teres 25.
 
A Acta Non Verba tambem é uma guild tuga no Frostmane, e é onde estou,
Esta semana começamos com as raids oficiais, esperamos chegar longe como sempre chegamos :)
 
eu acho que ambição dos suvivers era fazer outro servidor tipo num género de grim batol, se assim foi, nao me parece que tenham sido bem sucedidos. Obviamente que com o tempo o pessoal vai deixando de jogar e se nao houver rotatividade na guild ela acaba por desaparecer, nao acredito que neste momento tenham jogadores como tinham antes....

A nossa ambição nunca passou por fazer servidores.

A nossa ambição passou e passa por manter um core estável de jogadores experientes que permitam competir ao mais elevado nível com outras guilds no que toca a conteúdo de raid PVE. E isso foi mais que atingido após a migração, onde fomos a guild #1 portuguesa da Alliance.

Vamos fazer por estar lá bem no topo também no final desta expansão. Não será por falta de jogadores que tal não acontecerá.
 
... começamos esta semana por fazer 25man pela primeira vez na Cata, limpamos os 4º primeiros bosses de bwd com uma mão a coçar os tomates e depois houve pessoal a querer voltar a 10mans, isto porque temos umas 40 pessoas online a querer raidar.

Neste momento temos 3 raids de 10man a decorrer.

Quando à discussão sobre qual é mais facil, depende do boss. Overall 10man dá menos margem de erro.
Mas é como tudo, há bosses mais faceis em 25, outros mais facil em 10man.
 
Última edição pelo moderador:
Aqui raidamos 10 as terças depois da hora do raid de 25 para ir aproveitar algum boss que ficou por limpar , nada de mais. 10 para mim vai ser sempre mais facil do que 25 e quem me diga o contrario não sabe ou " não " quer ver ou não gosta de admitir que não tem capacidades para raidar 25 como as grandes guilds fazem!

Força nisso em 10men era bom termos uma guild tuga de 10 men top800 ao menos , esquece já temos os Corruption .
 
Última edição pelo moderador:
Em relação à parte 10v25, não vou estar praqui a repetir o que já foi dito N vezes de um ser mais fácil que outro, e tal como o Brave diz (com toda a razão) cada um opta pelo que é melhor de acordo com a sua realidade... Para uns é mais conveniente ir buscar o progresso só de 25 e para outros não.

Dito isto, queria desejar boa sorte e bom progresso aos momentum, e que continuem no topo das guild portuguesas como sempre estiveram até agora.
 
Última edição pelo moderador:
momentum 648 World Rank quanto tem os Survivors? ah ok ...
Para mim e felizmente para os momentum 25>10 !!!
Ter atenção que os Ranks do WOWProgress não são exactos para 25. Caso uma Guild já tenha feito o boss em 10 man, e depois os faça em 25 man, não contabiliza a kill em 25. Isto porque segundo o armory, apenas 15 guild members tiveram o achiev naquela hora.

Exemplo dos survivors:
Aparecem apenas 2 kills em 25... Mas apenas na primeira noite de trys, foram 4 bosses abaixo...
Como têm 3 grupos de 10 man a raidar, só se fizerem um boss em 25 que nunca fizeram em 10 man irá aparecer no wowprogress em Tier11(25)

O único rank que se pode comparar neste momento é rank global (10+25)

Mas concordo inteiramente contigo: 25 >10!
Mas eu sou dos dinossauros que tiraram algo de "épico" quando mudaram as raids de 40 para 25...
 
É favor guardarem as quezílias para os fóruns das respectivas guilds.
Este fórum/tópico não serve para isso.
Considerem-se avisados.
 
Aqui raidamos 10 as terças depois da hora do raid de 25 para ir aproveitar algum boss que ficou por limpar , nada de mais. 10 para mim vai ser sempre mais facil do que 25 e quem me diga o contrario não sabe ou " não " quer ver ou não gosta de admitir que não tem capacidades para raidar 25 como as grandes guilds fazem!

Força nisso em 10men era bom termos uma guild tuga de 10 men top800 ao menos , esquece já temos os Corruption .

Tal como o God diz, 10 man é mais fácil, está bem que se perderes um membro em 10 man é mais "lixado" do que um em 25, e em 25 man é raro não teres um buff de uma classe enquanto em 10 man não. Mas 10 man é mais fácil de gerir e organizar.
 
Eu apenas vejo a diferença de 10 para 25 o numero de pessoas que se conhecem, antigamente até que existiam diferenças em relação ao equipamento que se ganhava em que realmente as versões de 25 apresentavam uma maior recompensa, agora apenas varia o numero de peças de equipamento que é possível obter, e sendo que existe um equilíbrio entre o que uma versão 10 tem em relação a uma versão de 25 acaba por ser idêntico em relação à progressão de cada grupo.
 
Há uma guild que vocês não conhecem e já tem 12/12, só tugas.
Sound of Silence, Frostmane EU.

É em 10, agora essa questão do 10/25 é muito questionável.
 
Back
Topo