1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WOW (H-PVE)LATE NIGHT RAIDING GUILD TERENAS está a recrutar

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por SPEK, 24 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1003)

1. SPEK

SPEK Power Member

UP TILL DAWN - Somos uma guild recente mas todos os elementos são experientes.
    costumamos raidar mais tarde ( entre as 22.30h e as 02.00h) já que a maior parte trabalha e/ou tem familia.

Estamos á procura de mais pessoal(tuga ou não) para começar a fazer uma boa equipa para raids de 25 man.
    Gostamos de raidar 3 a 4 vezes por semana.
    Estamos bem equipados e ajudamos outros a consegui-lo também(isto inclui heroicas,arenas e bg,karazhan e zul'aman)
    Temos um servidor de Ventrilo disponivel.

Todas as classes são bem vindas nesta altura.

Preencham o formulario de recrutamento se estiverem interessados.

Visitem-nos em http://uptilldawn.guildlaunch.com/index.php?gid=46996&f=288947

2. Tmgb

Tmgb Power Member

Vocês tem ai muitos bons jogadores que já foram meus companheiros de guild na Catharsis e sei que alguns já tem experiência em BT e Hyjal

3. SPEK

SPEK Power Member

boas covero,tb andas por aqui?

sei que estas nos golden hunters e está a correr bem mas se algum dia quiseres aparecer és bem vindo:P

abraço

4. SPEK

SPEK Power Member

Partilhar esta Página