1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Help Addons

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mERcENary sHAdE, 25 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1016)

1. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Boas, eu saquei uns addons parece me k veio key logger, mudaram me a pass do wow ja pedi a blizzard uma de volta, vamos la ver espero k tenha sido algum engraçadinho a perdi a pass nova pr mim... o que fez cm k mudasse.

Bom deixando isto de parte, queria saber qual o melhor pack de addons para o que eu quero e donde saca-lo. Quero o dmg meter, e um must, quero aquele que nos informa qnd somos inspected, o novo atlas e as coordenadas. Ontem deu pra usar o titan panel, mas o dmg meter nao.. nem aparecia nos addons, so msm na pasta, alguma ajuda? Para a instalaçao sff? O que mais gosto e fazer instancias cm dmg meter, sei la da me competetividade. Sem ele nao me motivo muito, apenas jogo normalmente, cm o meter, e ate ao ultimo ponto de mana sempre a dar dps :) Obrigado e Cumps

2. Psycox

Psycox Power Member

O melhor sitio (ou dos melhores sitios) para arranjares Addons é no site www.curse-gaming.com

Andares a apanhar Addons aqui e ali é nisso que dá, ficas sem conta.
    Mas boa sorte com isso na mesma :'(

Nesse site que te dei encontras todos esses Addons de que necessitas e muitos mais

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Nunca usem o um addon sem antes ver os ficheiros que ele trás, senão o risco de apanhar um key logger é mt grande.

4. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Subscrevo!

E já agora fica a minha preferência no que diz respeito a site com addons:

http://ui.worldofwar.net/

5. bad_man

bad_man Power Member

penso que se fizerem um scan ao addon nao tem problema.

Convem tambem ver quanta gente sacou o addon,da sempre para ver a sua segurança

6. Psycox

Psycox Power Member

tal como ver os comments ao Addon....tanto ves se é de confiança como ves se é bom e aconcelhado pelo pessoal ou nao

7. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Obrigado a todos, cumps ;)

Partilhar esta Página