MMO WoW - Help WOW?

nandoice

Power Member
Boa noite pessoal!
Bem o caso é o seguinte fui viciado e ainda sou em WOW, jogei durante uns bons anos as versoe Warcraft III (Warcraft III: Reign of Chaos, Warcraft III: The Frozen Throne)! Depois perdi-me nas novas versões, pois as que sairam eram somente jogaveis e eu perdi o fio a miada o interesse!
Mas agora voltou a despertar o interesse...:-D Alguem me podia ajudar onde posso arranjar o jogo e qual a versao melhor?
Espero que me possam ajudar.:009:
Cumps
 
o warcraft III, o jogo q tu gostas é um RTS, o WoW é um (mmo)rpg, não teem nda a ver um com o outro tirado o facto do WoW ser passado no mundo/historia do warcraft.
 
mas voces nao jogam este jogo? http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=97217
é um expansao do WOW jogado pela net certo?
 
Todo o WoW é jogado pela net! é um mmorpg, SÓ tem modo online. Para jogares wow tens de ter o jogo original e podes depois se quiseres comprar a expansao q te dá acesso a novas coisas, no entanto há muita gente sem a expansao pois ela so foi lançada a semana passada.
 
Todo o WoW é jogado pela net! é um mmorpg, SÓ tem modo online. Para jogares wow tens de ter o jogo original e podes depois se quiseres comprar a expansao q te dá acesso a novas coisas, no entanto há muita gente sem a expansao pois ela so foi lançada a semana passada.

qual usas? e qual o melhor mmorpg?
 
bem parece que há aqui confusao...

passo a explicar.

Warcraft 3 , só ha o reign of chaos, e a expançao : the frozen trone.

Em comum com o wow, World Of Warcraft, só tem a historia mais nada.

DEsde dia 16, o WOW tem uma expanção, de nome : the burning crusade.

O WOW só da para jogar online, tens que ter o jogo original, e pagar uma mensalidade.

O warcraft 3, podes jogar offline, com uma parte online.

Mas em tipo de jogo, nao tem nada a ver um com o outro!
 
bem parece que há aqui confusao...

passo a explicar.

Warcraft 3 , só ha o reign of chaos, e a expançao : the frozen trone.

Em comum com o wow, World Of Warcraft, só tem a historia mais nada.

DEsde dia 16, o WOW tem uma expanção, de nome : the burning crusade.

O WOW só da para jogar online, tens que ter o jogo original, e pagar uma mensalidade.

O warcraft 3, podes jogar offline, com uma parte online.

Mas em tipo de jogo, nao tem nada a ver um com o outro!


tem de se pagar uma mensalidade de quanto?
mas tipo na loja onde vendem o jogo nao se referem a nenhuma mensalidade...
 
Help WOW?

tem de se pagar uma mensalidade de quanto?
mas tipo na loja onde vendem o jogo nao se referem a nenhuma mensalidade...

Bem para se jogar WoW precisa-se de pagar mensalidade o jogo e totalmente online portanto n se pode jgr offline a diferença de warcraft 3 para world of warcraft e ke no warcraft 3 e um jogo basikamente de estrategia em ke se controla toda uma raça. no world of warcraft e totalmente diferente sendo ke o jogador so pode controlar uma personagem de kada x ora isto e tipiko de um jogo mmorpg o ke eu te aconselho e veres videos do gameplay de WoW para ver se gostas realmente do jogo porke WoW n tem nada a ver com warcraft 3 e totalmente diferente as unikas semelhanças e a historia mas o modo de jogo completamente diferente.
 
Aproveitando a oportunidade

Galera, jogo wow a mais de um ano, o que gostaria de saber eh ond posso encontrar o jogo na versão 1.10 ou 1.12 pra testar um servidor próprio...
 
Bem para se jogar WoW precisa-se de pagar mensalidade o jogo e totalmente online portanto n se pode jgr offline a diferença de warcraft 3 para world of warcraft e ke no warcraft 3 e um jogo basikamente de estrategia em ke se controla toda uma raça. no world of warcraft e totalmente diferente sendo ke o jogador so pode controlar uma personagem de kada x ora isto e tipiko de um jogo mmorpg o ke eu te aconselho e veres videos do gameplay de WoW para ver se gostas realmente do jogo porke WoW n tem nada a ver com warcraft 3 e totalmente diferente as unikas semelhanças e a historia mas o modo de jogo completamente diferente.

estou a ver! thanks pela dica...
 
quem joga wow, SÓ joga wow! n ha tempo pa mais jogos!! :-D :-D

se comprares 2 jogos originais por ano pagas uns 65 euros por cada o q da +/- o preço das mensalidades do wow. com a diferença q na maioria dos jogos fartas-te ou acabas o jogo em menos de 1 mês. o wow para um casual gamer tem "conteudos" para mais de 1 ano.

A melhor hipotese é ires ao site e fazeres uma conta q dá pa jogares durante 10 dias, se gostares compras o jogo e tens mais 30 dias sem mensalidade. se no fim dos 30 dias n gostares deixas de jogar. basicamente perdes o mesmo do q qd compras um jogo manhoso.
 
WTF??

WOW » World of Warcraft

Warcraft 3 » Reign of Chaos+expanção» The Frozen trone.

WOW é um jogo, Warcraft 3 é ouro, totalmente diferente!

WOW é apenas um jogo totalmente online, em que a unica ligação ao Warcraft3 é a historia, e nomes, de resto nada tem a ver.

Acho que um pouco de pesquisa, talvez acabasse com este genero de "ignorancia" que ainda se le, de vez em quando pela net.
 
Back
Topo