WoW - Herb + Alch

miguas

Power Member
Boas, um tópico para todos os Herb e Alch como eu :)

Ia vos pedir umas dicas e opiniões.

1º Onde se apanha os cristais para fazer a pedra filosofal dos transmutes?

2º Além dos transmutes o que rende dinheiro com estas profs? É que a nivel baixo já me apercebi que não dá muito, mas ja estou com skill em ambas superior a 250 por isso já faço ou estou quase a fazer coisas interessantes :) Que sugestões dão?

:wow:
 
o que faz dinhero para alem dos transmute sao os flask's e as greater protection pots (nature,fire,frost,shadow),

quanto aos cristais, presumo que estejas a falar do lack vitriol e é uma drop das veias de mithril(mining) por isso compra na ah ou xula a algum amigo :P
 
Sparrowhank disse:
o que faz dinhero para alem dos transmute sao os flask's e as greater protection pots (nature,fire,frost,shadow),

quanto aos cristais, presumo que estejas a falar do lack vitriol e é uma drop das veias de mithril(mining) por isso compra na ah ou xula a algum amigo :P

Vou optar pela segunda ideia :)

:wow:
 
black vitriol é bué raro, não acho que seja caro, mas eu (que começei a minar mithril no lvl 34/35 (o normal é 40+ :P ) ) até hoje (3 semanas em 60) só apanhei 3, e digo-te que de certeza já espetei a picareta em bem mais de 300 mithril deposits, quando apanhei o 1º, até me perguntei:
"o que é isto ?!"
é bem lixado pa sair, mas se o server for minimamente populado deve aparecer mais tarde ou mais cedo na AH a bom preço, o que faz os preços é mais a utilidade do que a raridade
 
Por acaso ontem já comprei e não foi nada caro. Saiu prai por 30s ou 40s :) Mas foi alguem que não sabia o que estava a vender pq os restantes vitriol à venda na AH ja eram bem mais caros.

Agora é arranjar as herbs que faltam e o Iron :)

A Pedra filosofal gasta-se ou fica para sempre?

:wow:
 
miguas disse:
Por acaso ontem já comprei e não foi nada caro. Saiu prai por 30s ou 40s :) Mas foi alguem que não sabia o que estava a vender pq os restantes vitriol à venda na AH ja eram bem mais caros.

Agora é arranjar as herbs que faltam e o Iron :)

A Pedra filosofal gasta-se ou fica para sempre?

:wow:

Fica hehe
 
miguas disse:
Por acaso ontem já comprei e não foi nada caro. Saiu prai por 30s ou 40s :) Mas foi alguem que não sabia o que estava a vender pq os restantes vitriol à venda na AH ja eram bem mais caros.

Agora é arranjar as herbs que faltam e o Iron :)

A Pedra filosofal gasta-se ou fica para sempre?

:wow:

acredita, se se gastasse, não havia vitriols abaixo dos 50G...
(só pra não dizer que seria idiotico fazer a pedra filosofal e esta gastar-se :X )
 
2º Além dos transmutes o que rende dinheiro com estas profs? É que a nivel baixo já me apercebi que não dá muito, mas ja estou com skill em ambas superior a 250 por isso já faço ou estou quase a fazer coisas interessantes Que sugestões dão?

Dependo do teu server, e do avanço que ele tem em PvE, Greater resistance potion vão dar dinheiro, fire se MC, Nature and frost para aq40 e nature para naxx, frost tambem para naxx mas não por enquanto, por isso depende do que as guilds do teu server estão a fazer

Mas mais que pots, o que te pode dar dinheiro são as ervas, não coneheço uma unica guild que compre flasks of titans por exemplo porque todas tem gente que os pode fazer, agora o que toda a gent compra são as ervas.

Algumas das pots mais usadas são Flask of titan, major mana potion, major health potion, mageblood potion, greater fire resistance, greater nature resistance, greater frost resistance, greater stoneshield potion, elixir of the moongoos, elixir of brute strenght, elixir of greater firepower, elixir of shadow power, greater arcane elixir.

Tambem os oils, wizard and mana, são muito utilizados e são necessárias ervas para os fazer.

Presta atenção na comunidade do teu server e as instance que estão a ser feitas e arrnja os ingredientes que eles necessitam para fazer as pots para lá, lembra-te que os maiores consumidores de poções ão os raiders e eles têm sempre gente nas guilds que podem fazer todo o tipo de poções por isso vais conseguir mais dinheiro nos materiais do que no produto final.
 
DI|Jana disse:
eles têm sempre gente nas guilds que podem fazer todo o tipo de poções por isso vais conseguir mais dinheiro nos materiais do que no produto final.

Tou me a começar a aperceber disso :)
Obrigado pela dica

E sobre as wildwines/Purple Lotus?

:wow:
 
Alguém ja me sabe dizer qq coisa sobre o melhor sitio para farmar wildwines? Andam me a pedir na minha guild (tanto LW como Enchanters) e é mt raro apanhar purple lotus que dropem.. alguma dica?

:wow:
 
Trolls em STV, normalmente dropam... Mas e' dakeles drops k custam um bocadito... Eu tb sofri um bocado pra vender uns quantos Dreamweave... Em LW so' vou a 205 e n vi ainda nada com Wildvine...
 
lol, ir a ZG por causa das wildvines é matar um rato de caçadeira :P Os trolls 44 non-elite fora dropam isso...



Eu sei. :D Mas acho que há lá bastante. Não sou Alch, só com um Alt, mas vejo o pessoal Alch em ZG a sacar Wildvine de umas flores quaisquer para a qual é preciso uma foice que se encontra lá também.
 
Back
Topo