MMO WoW - Hit Rating ---------- Quanto se deve ter?

miguas

Power Member
O titulo é bem especifico.. com a TBC a BLizzard adicionou uma nova stat, o hit rating. A minha questão é quanto se deve ter de hit rating? Já leram algo sobre o assunto?

:wow:
 
Eu nao consigo abrir o site mas o que postaste é relativo a critical hit chance... Eu tava a falar de hit rating... ou será que estou enganado? De qualquer forma obg pela ajuda nao tarda tou a ver esse link

:wow:
 
Novo Stat? :) Tás enganado. O Hit Rating sempre existiu. Simplesmente foi convertido de Hit Chance para Hit Rating, tal como o Crit, o Dodge... etc...

Assim, uma breve explicaçao. Penso que estarás a falar para o teu Rogue e vou falar sendo eu um Rogue.

O Hit torna-se mais importante à medida que combates mobs do teu nível ou acima do teu nivel, exemplo, 70, 71... mas começa a ser fundamental a partir de 72+.

Repara que o Hit diminui a hipotese de falhares um attack (Miss, Miss, Miss...) sendo Dual Wielder, tens 24% de hipotese de falhares um White Attack e 9% (penso eu) de falhares um Yellow Attack (Special, Backstab, Mutilate, etc...).

Obviamente se nunca falhares um attack estás a ver o teu white damage a subir estupidamente, nao estás? Tendo em conta que num rogue mais de 50% do damage vem de white damage...

Ainda se torna mais critico se estiveres a falar de um Combat Rogue com Combat potency. Torna-se critico porque (maravilha do teclado nao consigo por alguns acentos... :| Passou-se /rant_mode_off), tu queres que a tua offhand falhe o menos possivel, para teres mais CP procs, mais energia e logo mais yellow damage o que obviamente aumenta o teu net damage.

Para nunca falhares, terias que ter cerca de 308 Hit Rating indicado no teu char info. Tendo em conta que tens os talentos Precision e Weapon Expertise (se tiveres Mace Spec nao precisas de tanto). Com este hit rating garanta-se que nunca falhas. O que é brutal.

ISto é tudo giro, mas também nunca deves "gimpar" o teu char ao ponto do teu AP ser horrivel comparado com o hit. Por isso é uma questao de sabares balancear o teu gear e os stats. Obviamente que AP, Hit e Crit é o que deves tentar balancear.

Neste momento com alguns epicos de Kara e nao so, estou com 260 Hit rating, mais de 1500 AP e 25% Crit. Sou Combat Mutilate, logo se fosse full combat tinha mais AP e tinha mais de 30% de crit.

Para um aim... digo-te que se andares em Kara e nos primeiros 25 mans, deves apontar para ter mais de 200. Optimo é teres pelo menos 250, mas cá está, depende do resto dos teus stats.

Diz-se que 1Hit=2AP. Assim para um rough thumb rule :)

Boa sorte :) Espero que te tenha ajudado.
 
Obrigado :)

No meu caso não é um rogue mas um druida, mas deve ir dar ao mesmo. Tenho de ir estudar isso então :)

Altas dicas

:wow:
 
Basicamente pra 1h, 2h e ranged tens 5% de falhar na main hand e 19% aplica-se só na off hand o que faz os 24% que o greven te falou.
Pra 1h, 2h ou ranged tudo acima de 80 é desnesseçário, pois ganhas 0.064% por HR e ñ precisas mais de 5%.
Atenção, o greven falou bem mas esqueceu-se de uma coisa.... é que nem que tenhas 10000000hr tens sp 1% de falhas :P É mesmo da mecanica do jogo :)
 
Como te disse anteriormente... O druida não usa Dual-Wield logo não tem akela miss chance dos rogues...

Logo penso que algo perto dos 100 seja mais que suficiente...

Achas que estou errado Greven ?
 
Ya um druid como nao usa offhand tem 5% de miss contra mob do seu proprio lvl
No meu druid tenho 102 hit rating o que me da 6.47 de hit. Mobs do meu lvl ja nao falho, mas bosses ainda vejo uns misses muitissimos raros
 
Pelo que tenho visto, o minimo admissivel para fazer bosses de Gruul para cima é 160 hit em melee dps e cerca de 75 spell hit em casters (já que os casters têm talentos que melhoram isso como o Elemental Precision dos Mages).
 
Repara que se fazes hits ou crits de 3000 e falhas muitos, fazes menos dps que se fizeres imagina 2700 e falhares muito poucos ou nenhuns. :D
 
Repara que se fazes hits ou crits de 3000 e falhas muitos, fazes menos dps que se fizeres imagina 2700 e falhares muito poucos ou nenhuns. :D

Nem mais. Se falhas 1 Hit, é mais do que fazeres menos 50 damage em cada hit.

BTW, Um Crit nunca falha. Quando é crit, nao falhas.
 
Como já referiu o Papoilafrita e muito bem 16%, isto para casters pois falo pelo k me xegou aos ouvidos e pode realmente experimentar já k tenho um lock, para mele n faço ideia se isto se aplica no entanto o k o greven referiu acerca dos mele em tudo se assemelha aos casters, excepto nos valores.

Com 16% raramente tiro um resist seja em k boss for por mais alto k seja o seu nivel. Kualker valor acima parece-me desperdicio, ***** valor abaixo os resists la começam a aparecer. Convem frizar, e como ja o greven referiu pos mele, k a importância do hit depende tb da class e talentos isto dentro dos casters, por exemplo (Affliction lock hit>crit) já para (destruction lock hit<crit) ou seja, se o caster ganha bastante dmg bonus através do crit compensa ter o hit um pouco abaixo dos tais 16% para k consiga gear com o maximo de crit possivel. Espero ter ajudado, cumprimentos.

BTW, Um Crit nunca falha. Quando é crit, nao falhas.

Tens a certeza k isto funca assim? ja calhou discutir isto umas vezes por acaso, crit cai sempre? ou pode resistir e como resistiu tu nunca soubeste se era crit ou nao!
E repara k a ser como tu dizes entao crit chance tb daria hit rating visto este nunca poder falhar. discuss pls :)
 
Última edição:
Sim, tenho a certeza. Um Crit nunca faz miss.

Funciona algo do género, é avaliado se é crit, se é crit... é crit, se não é crit é avaliado se falha ou não com a taxa de Hit Chance.

Quanto a resistir, para Casters não sei, para Rogues sei que um Crit nunca falha, agora não sei se é igual para Casters com o Resist.
 
Back
Topo