1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Hit Rating ---------- Quanto se deve ter?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por miguas, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 5767)

1. miguas

miguas Power Member

O titulo é bem especifico.. com a TBC a BLizzard adicionou uma nova stat, o hit rating. A minha questão é quanto se deve ter de hit rating? Já leram algo sobre o assunto?

:wow:

2. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

3. miguas

miguas Power Member

Eu nao consigo abrir o site mas o que postaste é relativo a critical hit chance... Eu tava a falar de hit rating... ou será que estou enganado? De qualquer forma obg pela ajuda nao tarda tou a ver esse link

4. greven

greven Folding Artist

Novo Stat? :) Tás enganado. O Hit Rating sempre existiu. Simplesmente foi convertido de Hit Chance para Hit Rating, tal como o Crit, o Dodge... etc...

Assim, uma breve explicaçao. Penso que estarás a falar para o teu Rogue e vou falar sendo eu um Rogue.

O Hit torna-se mais importante à medida que combates mobs do teu nível ou acima do teu nivel, exemplo, 70, 71... mas começa a ser fundamental a partir de 72+.

Repara que o Hit diminui a hipotese de falhares um attack (Miss, Miss, Miss...) sendo Dual Wielder, tens 24% de hipotese de falhares um White Attack e 9% (penso eu) de falhares um Yellow Attack (Special, Backstab, Mutilate, etc...).

Obviamente se nunca falhares um attack estás a ver o teu white damage a subir estupidamente, nao estás? Tendo em conta que num rogue mais de 50% do damage vem de white damage...

Ainda se torna mais critico se estiveres a falar de um Combat Rogue com Combat potency. Torna-se critico porque (maravilha do teclado nao consigo por alguns acentos... :| Passou-se /rant_mode_off), tu queres que a tua offhand falhe o menos possivel, para teres mais CP procs, mais energia e logo mais yellow damage o que obviamente aumenta o teu net damage.

Para nunca falhares, terias que ter cerca de 308 Hit Rating indicado no teu char info. Tendo em conta que tens os talentos Precision e Weapon Expertise (se tiveres Mace Spec nao precisas de tanto). Com este hit rating garanta-se que nunca falhas. O que é brutal.

ISto é tudo giro, mas também nunca deves "gimpar" o teu char ao ponto do teu AP ser horrivel comparado com o hit. Por isso é uma questao de sabares balancear o teu gear e os stats. Obviamente que AP, Hit e Crit é o que deves tentar balancear.

Neste momento com alguns epicos de Kara e nao so, estou com 260 Hit rating, mais de 1500 AP e 25% Crit. Sou Combat Mutilate, logo se fosse full combat tinha mais AP e tinha mais de 30% de crit.

Para um aim... digo-te que se andares em Kara e nos primeiros 25 mans, deves apontar para ter mais de 200. Optimo é teres pelo menos 250, mas cá está, depende do resto dos teus stats.

Diz-se que 1Hit=2AP. Assim para um rough thumb rule :)

Boa sorte :) Espero que te tenha ajudado.

5. miguas

miguas Power Member

Obrigado :)

No meu caso não é um rogue mas um druida, mas deve ir dar ao mesmo. Tenho de ir estudar isso então :)

Altas dicas

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Basicamente pra 1h, 2h e ranged tens 5% de falhar na main hand e 19% aplica-se só na off hand o que faz os 24% que o greven te falou.
    Pra 1h, 2h ou ranged tudo acima de 80 é desnesseçário, pois ganhas 0.064% por HR e ñ precisas mais de 5%.
    Atenção, o greven falou bem mas esqueceu-se de uma coisa.... é que nem que tenhas 10000000hr tens sp 1% de falhas :P É mesmo da mecanica do jogo :)

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Como te disse anteriormente... O druida não usa Dual-Wield logo não tem akela miss chance dos rogues...

Logo penso que algo perto dos 100 seja mais que suficiente...

Achas que estou errado Greven ?

8. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ya um druid como nao usa offhand tem 5% de miss contra mob do seu proprio lvl
    No meu druid tenho 102 hit rating o que me da 6.47 de hit. Mobs do meu lvl ja nao falho, mas bosses ainda vejo uns misses muitissimos raros

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Tinha ideia que era por volta disso... Também não ando longe desses 100 com gear de dps...

10. greven

greven Folding Artist

Sim, os Druidas nao tem a mesma penalizaçao que os Rogues, pois nao usam dual Wield.

PS - Raio dos acentos... :S

11. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Pelo que tenho visto, o minimo admissivel para fazer bosses de Gruul para cima é 160 hit em melee dps e cerca de 75 spell hit em casters (já que os casters têm talentos que melhoram isso como o Elemental Precision dos Mages).

12. NeoToPower

160 hitr..... é puxadito. Já implica um pouco de sacrificio noutras stats mas nada que ñ se tenha com uma perna ás costas :D

13. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Repara que se fazes hits ou crits de 3000 e falhas muitos, fazes menos dps que se fizeres imagina 2700 e falhares muito poucos ou nenhuns. :D

14. greven

greven Folding Artist

Nem mais. Se falhas 1 Hit, é mais do que fazeres menos 50 damage em cada hit.

BTW, Um Crit nunca falha. Quando é crit, nao falhas.

15. O cap de hit rating nos casters e de 16% e e esse o hit rating q se deve ter sobretudo em SSC/TK

16. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

ou em QUALQUER mob lvl 73

17. NeoToPower

Sim, tb notot em mobs de nivel 72.... tenho muitos glancing hits e alguns misses. Tb só tenho 36 de hr :(

18. GSA

GSA Power Member

Como já referiu o Papoilafrita e muito bem 16%, isto para casters pois falo pelo k me xegou aos ouvidos e pode realmente experimentar já k tenho um lock, para mele n faço ideia se isto se aplica no entanto o k o greven referiu acerca dos mele em tudo se assemelha aos casters, excepto nos valores.

Com 16% raramente tiro um resist seja em k boss for por mais alto k seja o seu nivel. Kualker valor acima parece-me desperdicio, ***** valor abaixo os resists la começam a aparecer. Convem frizar, e como ja o greven referiu pos mele, k a importância do hit depende tb da class e talentos isto dentro dos casters, por exemplo (Affliction lock hit>crit) já para (destruction lock hit<crit) ou seja, se o caster ganha bastante dmg bonus através do crit compensa ter o hit um pouco abaixo dos tais 16% para k consiga gear com o maximo de crit possivel. Espero ter ajudado, cumprimentos.

Tens a certeza k isto funca assim? ja calhou discutir isto umas vezes por acaso, crit cai sempre? ou pode resistir e como resistiu tu nunca soubeste se era crit ou nao!
    E repara k a ser como tu dizes entao crit chance tb daria hit rating visto este nunca poder falhar. discuss pls :)

Última edição: 28 de Junho de 2007
  19. LNagash

LNagash Power Member

Axpo ke tens primeiro uma percentagem de hit.Se for hit ai sim tens uma percentagem de crit.Mais logico.

20. greven

greven Folding Artist

Sim, tenho a certeza. Um Crit nunca faz miss.

Funciona algo do género, é avaliado se é crit, se é crit... é crit, se não é crit é avaliado se falha ou não com a taxa de Hit Chance.

Quanto a resistir, para Casters não sei, para Rogues sei que um Crit nunca falha, agora não sei se é igual para Casters com o Resist.

Partilhar esta Página