MMO WoW - Horda X Aliança

Qual a melhor Facção?


  • Total voters
    84
  • Votação encerrada .

Seraph

Power Member
Qual a melhor facção, gostaria de saber vejo muito horda, apesar de ser aliança em BG não existe muito equilíbrio pelo menos no server que eu jogo a horda ganha a maioria dos embates, postem suas opniões e a grande pergunta
É tudo igual ou uma facção tem uma vantagem?
 
Ontem no GB ally comecei uma pug de wsg..la fomos nos pessoal epico e tal..apanhamos 6 fixeds ( frostmane , kazzak , stonemaul ) e ganhamos todas..ate apanhamos o famoso corine aclamado o melhor pala..eu acho ke a alliance nao tem piores jogadores o que eu acho que e que a horde e tudo "mais" facil devido a sua organizacao..coisa que a alliance nao tem..por isso vou ficar muito tempo na ally pk nao gosto de coisas " faceis" :P
 
a horde e tudo "mais" facil devido a sua organizacao..

Claro que temos organização temos menos putos por metro :x2: além disso dos chars que tenho na alliance fico com aquela ideia que por lá é "aaargh vamos matar os MAUS!!1!" enquanto que o pessoal na horde tem a coisa muito mais no sangue e como tal dedicação ao que faz. O que não quer dizer que não haja bons jogadores na alliance obvio que os há tal como ha abéculas na horde :P
 
For the Horde!!!! FTW!

:-D

E viu-se ainda a coisa de um mesito e pouco atrás, o ataque organizado no meu server da Horde contra todas as cidades da Aliança, os aliados nem tiveram hipotese de ripostar (alias, ainda tentaram atacar Orgrimmar, mas foram todos papados logo ao portao... looooooooool)

ps: diga-se de passagem, que foi bonito eu ver o meu PC a borrar-se todo com mais de 200chars da horde a combaterem em frente de orgrimmar :wow:
 
fogo que invejo também quero world pvp assim:)

:002:

Toma lá uma das screenshots em Ironforge:

http://img503.imageshack.us/img503/9975/horderaid2sk0.jpg

E aqui tens um video que conta "uma parte" da historia da parte dos Aliados, onde se fazem de grandes que conseguiram salvar o king.... o nosso video da parte da Horde ainda está a ser feito, e depois logo vão ver que as coisas não foram bem como eles contam :002::002:

http://www.youtube.com/watch?v=hvBaBFsPWOc&NR=1

Numa só noite matamos TODOS os reis da Aliança, e só em Iron Forge o rei foi morto 2 vezes!! :joker:

Aqui vai outro video com a tentativa falhada de resposta... depois desistiram :007:

http://www.youtube.com/watch?v=wfT10EyXWeI&NR=1

For the Horde!!
 
Última edição pelo moderador:
http://img503.imageshack.us/img503/9975/horderaid2sk0.jpg

Numa só noite matamos TODOS os reis da Aliança, e só em Iron Forge o rei foi morto 2 vezes!!
Vejo aí muita gente conhecida. Isso foi quando?

É pena é serem raros esses género de raids e os mesmos não serem incentivados pela blizz (a nova onda dos guardas fazerem respawn mal os matas é prova disso).

Quanto ao tópico, depende principalmente de dois factores: o jogador e o servidor onde este está inserido.
 
Esse video anda no youtube? :) Gostava de ver isso.. :) Qual o servidor já agora..

Nop, ainda não está editado por falta de tempo do nosso colega que gravou (passa os 25gb's o video de todo o ataque). Quanto estiver no youtube ou algures para sacar, eu digo aqui :)

Servidor = The Maelstrom

Vejo aí muita gente conhecida. Isso foi quando?

Epá, nao me estou a conseguir ligar ao TS para perguntar ao nosso GM a data exacta disto :'(

Mas sei que foi prai entre 1 mês e meio / 2 meses, era já perto da meia noite, e prolongou-se pela noite dentro :002: Logo a noite eu coloco o dia especifico.
 
Escolhi horde e noemadamente os Orcs, porqeu sempre gostei do raio dos bonecos nos warcrafts.

Depois destes gosto dos Undead, estão bem porreiros os chars, e sobretudo a starting zone que é mt porreira e também zonas adjacentes.

Quando cheguei pela prmeira vez a zona dos undead com o meu orc, praticamente passei a detestar ir para as BArrens e zonas idênticas eheh.

Tenho um Belf, mas a starting zone é detestavel tal como a cidade principal,acho a zona mt abonecada e com demasiada côr...

Mas sem dúvida o que me cativou mesmo foi a raça Orc, é a que mais gosto.

Da alliance a nível de chars, nada, embora goste mt de uma mount que é um tigre branco.

1 abraço


Mr.Simple
 
não resisti :D


apesar de o meu main ser Alliance, também gosto bastante do ambiente na Horde, não me sinto minimamente biased pra nenhum dos lados, se nas BG's tiver a perder muito, relog num horde e siga a festa:D
 
Back
Topo