1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Hunter.. scryers ou aldor?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por NeoToPower, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 2923)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

O tópico diz tudo ;)
    É que a nivel de gear epica são iguais e são ambos BOP. Agora... que outras vantagens e desvantagens avará em escolher por exemplo aldor?

2. Tigas

Tigas What is folding?

3. Lossoth

Lossoth Power Member

Eu punha Aldor por causa do enchant dos sholders que me parece ser melhor que o outro.
    Quanto às profissões.. aquilo é tudo BoE e não precisas de ter rep para usar por isso arranjas sempre alguém que te faça isso. Também não vale a pena ligar aos outros items porque vais arranjar muito melhor em instances...

4. Zev

Zev Power Member

A escolha entre Aldor e Scryer para mim e pelo que tenho lido é feita por profissão e não por classe.
    O meu hunter é Aldor porque tem Eng/Jewel.
    Não há grande diferença entre ambas e concordo que se arranja sempre alguém que tenha escolhido diferente para fazer as receitas.
    http://www.noggaddicts.com/guides/shattrath1/

5. NeoToPower

Ok :D choice is done :P
    Aldor all the way. Têm melhor gear ( quest) para um hunter em termos de dps e têm umas paterns fixolas para LW.
    Muito obg pela ajuda pessoal ;)

6. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

eu para ser sincero, http://www.wowwiki.com/Retainer's_Blade rula mto...
    21agil logo numa hand é mta powa. mete-lhe enchant é logo 36agil
    na outra hand arranjas uma identica (num sei onde, mas já vi) e só em agil somas uns 80 ;)

na mesma, se fores alto raider, arranjas umas 1hand rapidamente e porreiras. se nao....

7. NeoToPower

Mais depressa uso uma 2h com +20 ou mais crit e um bom AP ( + sta ofc e se tiver int melhor ainda :P )
    A agi está a perder importancia para os hunters imho, ou pelo menos n~têm a importancia que tinha antes ( depois do nerf ao rap) e agora, se um hunter quiser fazer dps decente e ñ ficar atraz de outras classes em runs têm de apostar seriamente em crit, sta, ap e int.
    E sim.... agi tb dá ap, armor e dodge... isso é bom para os rogues ( 27 agi = 1%crit ) agora para um hunter.... dasse! 53 agi pra 1% crit quando há gear a pontapés com +crit e nem refiro as gems. O mesmo vale para ap.... xiça :P Dodge E armor....... bem.... mas pra que raio queremos um pet ? Se andassemos á batatada aos mobs usavamos plate powa ;) Mas .... tb faz falta é vdd e aqui tanto me dá pra lá como pra cá.
    Após 60 agi é boa de se ter mas ñ é essencial em pve/raid :D IMHO

Pronto.... hehe :D desculpem o testamento.
    Portanto, essa dager, apesar de exelente, ñ me apela..... se fosse uma boa ranged já a conversa seria outra :P Acaba por ser um bom dager para um rogue.
    Btw, escolhi aldor.... pareceu-me mais acertado a longo prazo ;)

Última edição: 15 de Junho de 2007
  8. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

A agility neste momento VOLTOU a ser mto importante pas builds de survival q voltaram a ser mto viáveis em raids.

Essa dagger dos scryers e MUITO MA para hunter (qq dagger verde of the bandit e melhor q isso), existem outras armas mto melhores q essa em instancias 5man ou mesmo de outras faccoes . Eu sou Aldor no meu hunter, mas a unica coisa q alguma vez usei de lá foi o enchant dos shoulders de honored. o ring de revered é bastante bom, mas tambem é facilmente substituido por outros equivalentes de dungeons e quests.

9. NeoToPower

Sim, nesse ponto estou muito de acordo. Numa build SV faz falta. É exelente em termos de CC em raids ( chain frezzing trap :P ) Mas numa build 14/45/0 ...... é discutivel mas eu acho que com +crit gear ñ se torna assim tão fundamental. Ok.... toda a que vier é bem vinda lol Eu nas gems é só + crit e algum sta

10. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

pah, sou aldor tb :b, apostei em crit e attack power.
    lembrar que sou pvp... por isso algum dodge vale a pena, dai a agil.

11. Grizzli

Grizzli Banido

ai ai neodevil...SV não é viavel em raid...é apenas preciso 1 e nao para o dano..mas sim para aplicar o expose weakness...agora se falasses em BM build a coisa ja era outra..

12. NeoToPower

BM??? em raid?

13. Grizzli

Grizzli Banido

BM com as mudancas no novo patch e com as que se seguem estao muito ou tanto mais viavel em raids que MM ... ainda existe algum septicismo a volta disso mas no proximo patch isso vai desaparecer completamente.

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Isso em teoria caso realmente a treta do Avoidance dos pets funcione... Mas mesmo assim... Não sou hunter logo não posso falar muito, mas os raids que faço normalmente o hunter tem é de ter atenção à trap e ao dps/misdirect...

15. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

lol? tão é viável ou não é viavel? isso a mesma coisa q dizer, "ah num jogo de futebol guarda redes não sao viaveis, só é preciso 1" mas fdx É PRECISO 1 logo É VIÁVEL porque alguem tem de o ser.

Eu n disse que q era melhor ou a unica build de raids, neste momento um hunter c qq build csgue dps decentes e é VIAVEL p raids. No entanto a "melhor" build e q não é tao dependente de gear é BM, mais precisamente 41/20/0, é tambem a mais facil de usar pois é a q tem a rotaçao mais facil.

O avoidance funciona PERFEITAMENTE, é mm mto bom e cheira me a nerf daqui a uns tempos.

Última edição: 17 de Junho de 2007
  16. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

BM deve ser, actualmente, a melhor build para PVE. Muito pouco dependente de gear. Arranja um pet ofensivo, com um dano razoável/bom, e vais ver-te no topo do damage done.

17. NeoToPower

The easy way :P
    Btw... já estou nos 2 do topo do dmg nas 5 man ;) Ainda nem sequer tenho o dset3 e já ando a dar 400~500dps auto, ss.... ( sem nukar e depende dos bufs)
    E sim.... bm é muito bom.. solo pve. Quando se apanha pessoal a embirrar com o pet é que lindo pra um hunter bm e nem se fala naqueles lindos bosses com aoe em que o 1º a ir é sp o pet e depois disso é crapy dmg ;)

Btw..... bm é muito bom pra batlegrounds :D talvez melhor que sv. A nivel 70 tens um pet com 12k armor ou mais, um dps muito bom mesmo e hp a condizer ... ou seja, um warrior versão animal com um personal healer :D

18. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Sem ofensa, BM hunter = BOT. Pricipalmente em PVP... fazer um duel cm um BM hunter e horrivel... a porcaria do pet faz o dano td em agressive enquanto o hunter foge a 7 pes. O que mete mt respeito e hunters ownarem sem pet e MM, um na nossa realm owna tds sendo MM usando 2 stellaris cm 15 agy e mongoose. Em PVE coitaditos... no dmg meter, qq feral druid que tanke passa os em dano.. sendo um BM hunter em pve util somente pras traps :S

19. Grizzli

Grizzli Banido

aiaiaia la por seres ganakdo por eles nao quer dizer qe nao prestem!!111 :P

20. kold_Zero

kold_Zero Power Member

well m8, normalmente n faço este tipo de post mas.. abri excepção

Qualquer hunter que faça o que quer que seja sem usar o pet, está a jogar a 70% das suas capacidades no matter waht.

mongoose em hunter? lol m8.. mongoose so proca em melle attacks.. a nao ser que seja um desses melle hunter muito agressivos.. MELLE hunter ftw!!

Acho que esse conceito de "bm hunter" n faz damage já devia ter sido ultrapassado.. estou numa guild que felizmente já faz SSC até ao fim, e um dos hunters que la esta passou de 6-7 no damage metter para 1-2 assim que respecou Bm.. logo n me digam que n faz damage.. e sim n tou a falar de karazhan onde qq um pode ser top dmg metter, tou a falar em ssc em ssc, com bosses "lixadaos" e onde de facto se requer algum "skill" para fazer o que quer que seja, logo se um hunter souber jogar bem , consegue tar no top, se n souber, n esperem milagres

Abraços

Partilhar esta Página