MMO WoW - Hunter.. scryers ou aldor?

well m8, normalmente n faço este tipo de post mas.. abri excepção

Qualquer hunter que faça o que quer que seja sem usar o pet, está a jogar a 70% das suas capacidades no matter waht.

mongoose em hunter? lol m8.. mongoose so proca em melle attacks.. a nao ser que seja um desses melle hunter muito agressivos.. MELLE hunter ftw!!

Acho que esse conceito de "bm hunter" n faz damage já devia ter sido ultrapassado.. estou numa guild que felizmente já faz SSC até ao fim, e um dos hunters que la esta passou de 6-7 no damage metter para 1-2 assim que respecou Bm.. logo n me digam que n faz damage.
Abraços

tudo certo até aqui, o resto já é questionável. SSC neste momento é tao dificil como kara. A unica pessoa q precisa de mais skill é o raid leader q precisa de mais paciencia pa aturar +15 gajos.
 
The easy way :P
Btw... já estou nos 2 do topo do dmg nas 5 man ;) Ainda nem sequer tenho o dset3 e já ando a dar 400~500dps auto, ss.... ( sem nukar e depende dos bufs)
E sim.... bm é muito bom.. solo pve. Quando se apanha pessoal a embirrar com o pet é que lindo pra um hunter bm e nem se fala naqueles lindos bosses com aoe em que o 1º a ir é sp o pet e depois disso é crapy dmg ;)

Btw..... bm é muito bom pra batlegrounds :D talvez melhor que sv. A nivel 70 tens um pet com 12k armor ou mais, um dps muito bom mesmo e hp a condizer ... ou seja, um warrior versão animal com um personal healer :D


Um dos talentos de BM é precisamente levar 50% de redução em AoE......

Embirrar com o pet?

A barra de comandos do pet tem uma coisita que diz stay, follow, attack....
O hunter tem um "spell" que se chama mend pet.
E o hunter tb tem bandages...

Se fores um bot, yah, o que disseste aplica-se.
Se souberes jogar, esquece lá isso.
O hunter nao é só lixar setas. Há que saber jogar...

Para solo PVE MM é melhor. Numeros mais altos. Em BM, se nao fores um auto shot bot, o teu pet nao aguenta o dano e passa-lo facilmente no threat.

E ja agora um desabafo. Os healers que cagam d'alto no pet são UMAS BESTAS.
Felizmente estou numa guild onde os healers têm cabeça para perceber que o pet dá jeito. Healers que o curam quando podem.

Explica-me porque é que um pet com 12k armor ou com 4000k armor em BG's é bom. Nao me digas que és daqueles que se manda com unhas e dentes ao pet do hunter?
 
só um commentzito à parte do... em BM e tal:
quer dizer que em mm nem vale a pena ter pet... estar lá para fazer mais 100dps e nem aguenta o aggro :/

/me hunter bm lvl70 e pet aguenta bem mais de 350dps... agora tira as conclusoes.

Na mesma, voltando on topic estou a atrasar a minha rep em aldor pq os items em HH LW sao mto mais apelativos :b
 
Back
Topo