MMO WoW - Hunter -- Tree para lvl 40

UnderSound

Power Member
Boa noite a todos !

A coisa de um mezito fui aliciado por um colega de trabalho para este fabuloso jogo ... na altura ri-me e disse que nao ia gostar que so jogava battlefield 2142 bla bla bla e la experimentei os 10 dias gratuitos ....

Conclusao ... a 1 mes que nao consigo jogar mais nada e hoje cheguei a nivel 40 com o meu hunter ... tenho jogado com calma para disfrutar a beleza do jogo nada de pressas :)

Como nunca joguei nenhum rpg ainda á coisas que me fazem muita confusao uma delas é a talents tree ... ja tentei ler alguma coisa mais vi tantas trees diferentes e toda a gente a dizer que era a melhor que acabei por ficar a saber o mesmo .

Sera que alguem me pode dar uma dica para uma boa tree para lvl 40 ... !!


Cumprimentos e Obrigado

UnderSound of Arathor :-D
 
Tens de perceber o que é queres fazer, e depois de saberes isso logo vês qual a build melhor para ti.

Pessoalmente, e a não ser que sejas um hardcore pvp'er, fazia uma build heavy BM pra subir e grindar fácilmente. Depois de seres 70 logo podes reavaliar e mudar eventualmente pra MM.
 
para lvlar... que ainda falta muito para lvl70, sem duvida uma tree BM
em dps vai dar ao mesmo, repair bill é menor, mana aguenta mais tempo :)

lvl39
aponta logo de seguida para bestial Wrath

depois para a frente, se curtires teres mais 8% velocidade mounted, poem dois pontos em Animal Handler
e podes dps ficar com algo como lvl51

qq duvida podes também ir sempre ao wowwiki e procurar lá as talent trees pra hunter ;)
 
Eu tou a usar esta build pra lvlar
Código:
Lvl 10-14: BM: Endurance Training 5/5
Lvl 15-17: BM: Thick Hide 3/3
Lvl 18-19: BM: Improved Revive Pet 2/2
Lvl 20: BM: Bestial Swiftness 1/1
Lvl 21-25: BM: Unleashed Fury 5/5
Lvl 26: BM: Improved Mend Pet 1/2
Lvl 27-29: BM: Ferocity 3/5
Lvl 30: BM: Intimidation 1/1
Lvl 31-32: BM: Ferocity 5/5
Lvl 33-34: BM: Bestial Discipline 2/2
Lvl 35-37: BM: Frenzy 3/5
Lvl 38-39: BM: Cat Handler 2/2
Lvl 40: BM: Bestial Wrath 1/1
Lvl 41-43: BM: Catlike Reflexes 3/3
Lvl 44: BM: Frenzy 4/5
Lvl 46-49: BM: Serpent's Swiftness 5/5
Lvl 50: BM: The Beast Within 1/1
Lvl 51: BM: Frenzy 5/5
Lvl 52-56: MM: Lethal Shots 5/5
Lvl 57-59: Surv: Hawk Eye 3/3
Lvl 60: BM: Improved Mend Pet 2/2

Tenho um hunter pra brincar uma beca e pra ser um futuro farmer de mats e dinheiro e com esta build já cheguei a matar mobs 7 lvls acima de mim e elites 3 lvls acima.
Rende imenso e mal chegues ao intimidation, os mobs não largam o pet nem por nada.
 
Back
Topo