1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Illidan, the betrayer dead

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Vai, 5 de Junho de 2007. (Respostas: 43; Visualizações: 2884)

1. Vai

Vai Power Member

2. miguas

miguas Power Member

Ena... por algum motivo foi criado um novo verbo:

nihilate: to make a world first kill in WoW

:lol:

3. Spoky

Spoky Power Member

Esses gajos abusam mesmo!
    Terão vida eles? lolol

4. UCplayer

UCplayer Suspenso

Dass, estes gajos nao perdem tempo, que geeks.

Estes bosses em BT tão mesmo muito "fáceis"

Breve tb limpam o mount Hyjal e depois acabou-se xD

5. Apophis

Apophis What is folding?

[ironia]Bravo![/ironia]
    agora o que fazer nos próximos N meses até que saia mais conteúdo ?

pode ser que alguns se aventurem fora de casa :lol:

que desperdício de vida...

6. Vai

Vai Power Member

a forma como cada um gasta o seu tempo diz respeito puramente a cada pessoa, ñ vejo pq hasde insultar alguem por isso.

7. Morais

Morais Power Member

Ele mostrou a sua opinião, e, a ultima vez que reparei, nos não estamos nos Estados Unidos da América.
    Sim, não é propriamente saudável o tempo necessário para aquele tipo de velocidade, mas a escolha, por mais infeliz que seja, é deles.

Em relação à Blizzard incluir novo content, depois do enterranço do que foi Naxxaramas* eles vão pensar duas vezes antes de subir "a parada".

*Naxx foi incluída no jogo demasiado tarde devido à BC que a tornou inútil numa questão de semanas.
    Mas eles foram espertos em terem criado uma dungeon voadora, assim não foram gastar "espaço" no mapa para algo que só foi "util" durante uns meses.

Por isso vão pensar melhor no que incluir daqui por uns meses, pois cheira-me que a segunda expansão irá sair muito antes do StarCraft II, não o digo devido ao jogo que ele ainda tem muito para oferecer, para não falar numa possivel transformação das instances originais de Azeroth para heróicas (isto já referido pelos developers como algo em que têm vindo a pensar e experimentar) mas digo-o devido à brutal explosão de MMORPGs que iremos assistir em 2008, desde Star Trek, passando por Stargate, e acabando no "pequeno" Warhammer...

Última edição: 5 de Junho de 2007
  8. Vai

Vai Power Member

desculpa mas pareceme mais uma reacção meskinha k ves nos forums oficiais tds os dias ''tu fizeste algo que eu ñ consigo fazer logo voute insultar pra te diminuir so pq me apetece''. Voces ñ conhecem os jogadores em questao, ñ sabem nada da vida deles ñ vejo pq generalizar e insultar as pessoas. o topico é sobre o illidan e possiveis consequencias para o jogo e para o lore agora que ele está morto.

9. Spoky

Spoky Power Member

Mas ninguem insultou ninguem...
    Apenas dissemos que eles n devem ter vida social...
    sabes quanto tempo demora um raid daqueles,desde a sua preparação até ao fim? é coisinha para 5 ou mais horas seguidas...
    Eu quando comecei a jogar isto, a namorada queixava-se e queixava-se com razão... fdx eu cheguei a ir a casa dela e levar o portatil...
    Depois abri a pestana e comecei a balançar as coisas!

10. Morais

Morais Power Member

Já editei esse post.

E nunca te passou pela cabeça que eu tenha dito isso por experiência?
    Eu conheço as ditas guilds de topo, conheço os guild leaders e afins.
    A maior guild da alliança do meu realm tem 5 a mais horas de raid por noite, fora as outras N horas que os membros da mesma são obrigados a farmar para a guild em si, eu próprio que nunca me considerei como hardcore, basta até ver o gear que tive, nem passei a marca de 3 tier 2, nunca tive um tier 3 e só tenho um tier 4. E já me encontrei a jogar das 18 ás 2:00 N dias de seguida, credo, há guilds que se dão ao luxo de ter "dias de descanso", sei de jogadores que tem uma media de jogo, em dois anos, de 10 horas por dia e alguns até bastante maior...

Por isso eu sei muito bem o que o World of Warcraft pede de uma pessoa para atingir marcas como aquela.

11. Vai

Vai Power Member

mts dessas pessoas trabalha e raidam de noite pq é mt mais simples ter horario estabelecido de noite e fazer raids de 4-5 horas do que jogar aleatoriamente durante o dia. muitas das guilds de topo raidam 3-4 horas e nem sempre é 7 dias por semana. Obvio que em qq jogo, desporto, nobby vais encontrar pessoal que leva as coisas ao exagero e outros que ñao, mas é opção deles e cm tal ñ tems nada com isso.

além disso ñ sejamos hipocritas pq provavelmente todos os que postam aki e jogam wow ja se sentiram viciados no wow, e verificaram que talvez estejam demasiado imersos neste do que seria recomendavel.

12. Apophis

Apophis What is folding?

eu adoro jogar WoW, gosto de fazer raids de 3,4,5,6 horas, em tempo de férias sou capaz de jogar 8 horas num dia, mas acho sinceramente que esses gajos abusam, aqui há uns tempos li os requesitos minimos para fazer apply aos Nihilum (eles andavam a procura de shadowpriests e locks):
    um normal de 7 horas seguidas por 6 (7 quase sempre) dias por semana, a ver pela quantidade absurda de consumiveis que eles usam, mais umas 2-3 horas a farmar, avisos de que podem ficar lá até 12 horas de seguida se for preciso.

há gente pra tudo, mas imo, isto é demais...

não lhes tiro o crédito da kill, se o mataram tão cedo é porque são muito bons no que fazem, e não tenho inveja nenhuma deles, nunca tive muitos épicos e não acho sequer que esteja aí a piada do jogo, se eles são felizes assim, ok, eu não seria

e sim, cada um gasta o seu tempo como quer, o posto não era no de desdenhar, é mais uma crítica, eu não escrevi lá ironia á toa

se não gostas da minha opinião, paciência :205:

EDIT: sinceramente, acho que com uma carga horaria daquelas ninguem dos Nihilum pode trabalhar ou estudar em full-time, não dá tempo mesmo...

13. Vai

Vai Power Member

respeito td o k escreveste fora isto...é este genero de sarcasmo e atitude k desvia sempre threads para flaming. ñ se trata de gostar ou ñ gostar, trata-se de discutir um assunto de diferentes pontos de vista, afinal se tds tivessems a mesma opinião para que serviriam os fórums?

14. Apophis

Apophis What is folding?

não leves a mal, isso já é featu.... err, defeito meu :D

estava a picar-te só por causa do "meskinha" ;)

15. Vai

Vai Power Member

tao fikems por aki e voltems ao topico ;P dase ñ leio eu os forums oficiais pelo thrash k tem, vams cooperar pra este tar limpinho :)

16. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Penso que os Nihilum são patrocinados para jogar WoW logo podem dar-se ao luxo de não trabalhar. Não deixa de ser um grande feito mas penso que não resta outra alternativa à Blizzard senão tornar estes encontros mais complicados, depois de isso acontecer os Nihilum têm "trabalho" novamente :x2:

17. Vai

Vai Power Member

sao patrocinados em termos do site e com cenas tipo mousepads, mouses etc...ñ dá propriamente pra viver com isso :P

18. bad_man

bad_man Power Member

duvido muito do aumento da dificuldade so porque os nihilum os downaram em uma semana.Nao quer dizer que os outros o façam igual.

E como claro a blizz nao desenvolve nem recebe o dinheiro so dos Nihilum duvido que isso aconteça.

Última edição: 6 de Junho de 2007
  19. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Por acaso a ideia com que fiquei das entrevistas que li dos gajos é que não se enquadram nada nos "hardcore gamers" normais.
    Não raidam ás 6as nem ao fim de semana, e dão "férias" grandes aos membros.
    Aliás a ideia que tenho é que a cena deles é mesmo fazer world firsts e depois cagam na cena.

20. kold_Zero

kold_Zero Power Member

o mau disto sao os test realms...

metem os test realms com o ppl full tier 5 e com os attunements feitos..

depois estes gajos vao para la matam já bosses com ou sem ajudas de *****... e claro quando o conteudo vem live ja tem a papinha toda feita e é sou downar.

Partilhar esta Página