WoW - Imagens de WoW..postem as vossas ;)

Tens de ir a Theramore (Alliance). Dentro da ultima fortaleza do lado dto quando sais do barco.
Tens de fazer a quest de curar 15 soldados .. e facil :)

Para a horde e em hammersfall - arathi highlands

Good luck
 
Gandalf disse:
Tens de ir a Theramore (Alliance). Dentro da ultima fortaleza do lado dto quando sais do barco.
Tens de fazer a quest de curar 15 soldados .. e facil :)

Para a horde e em hammersfall - arathi highlands

Good luck

Mas tens mm k ter os 225 em First Aid se tiveres menos 1 ja n podes fazer a quest.
Facil? Epa eu consegui a sexta vez... lol. Poe uma hotkey pra curares os soldados!!!
 
XKnight disse:
Mas tens mm k ter os 225 em First Aid se tiveres menos 1 ja n podes fazer a quest.
Facil? Epa eu consegui a sexta vez... lol. Poe uma hotkey pra curares os soldados!!!

Os 22 5 estão lá :)
Ok, mais logo vou a theramore tratar disso. Obg

:wow:
 
XKnight disse:
Mas tens mm k ter os 225 em First Aid se tiveres menos 1 ja n podes fazer a quest.
Facil? Epa eu consegui a sexta vez... lol. Poe uma hotkey pra curares os soldados!!!

o segredo é pores-te mesmo no meio da sala, de tal maneira que consegues chegar a (quase) todos os doentes, assim é so rodares e ires curando, quando fiz assim deu á 1ª

(alliance, horde não faço a minima)
 
Tá feito. Demorou, pq não tava mm a atinar e morriam muitos pelo caminho. Dps apareceu um lvl 60 que tb queria fazer o quest e dividimos aquilo em sectores e limpamos os 2 ao mesmo tempo. No fim ele ainda me ofereceu uma sword para eu vender :) ( vai render mais de 1g na AH penso :) )

:wow:
 
Não dá pra fazer a quest ao mesmo tempo ... ainda que fiques com as cenas da triagem no backpack, e ai sim podes ajudar.
 
Foi isso que aconteceu. Sempre que falas com o NPC ele dá te mais 20 daquelas bandages. O ao mesmo tempo foi no sentido de que nos ajudamos , exactamente dessa forma.
O que interessa é que ficou feito :)

:wow:
 


digam lá se um Tauren com aquele capacete (tier 2 de Hunter) e aquele formato de chifres não lembra qualquer coisa mais demoniaca ? :D
 
Já k n tenho imagens de grandes raids e tal (ainda!) aki vão duas pics:

1º O meu Shaman lvl 49 a usar o Mace novo :P

wowluaqq4.jpg



E aki o meu papagaio lolol

wowpapagaiojh6.jpg
 
Obrigado :) Acabei por sacar o screenshot manager.

Aqui ficam algumas que fui tirando com várias raças.
Edit: Esqueci-me das pics :D







 
Última edição:
Eu uso o IrfanView. Dá para visualizar e para gravar em *.jpg. Também tem uma opção que dá para passar a pasta toda para *.jpg (ou outro formato), o que dá jeito tendo em conta o tamanho dos *.tga.

P.S.: Se carregares em <Alt>+<Z> tira-te o UI para tirares melhor screenshots.
 
Última edição:
Back
Topo