MMO WoW - Imba Twinkzor? ^^

mERcENary sHAdE

What is folding?
Boas... aqui esta o estado do meu twink lv 19, o qual me ajudaram as escolher os items e os enchants :



http://armory.wow-europe.com/?#character-sheet.xml?r=Darkmoon+Faire&n=Nhap


( falta o seal of wryn... e calças melhores mas nao vale a pena gastar mais 80 gold no kit pra usar nas Dark Leather Legs. E o seal of wryn nao o tenho pk fiz DM e WC pra Drops desde o lv 13 e nao consegui o raio das drops que queria... Cruel Barb e a Venomstrike de WC. )





Fiz outra thread porque a outra ja nao falava so do meu twink, mas de outras questoes em geral.
Custou me mt dedicaçao este twink digo vos ja.
 
acho que não existe muita volta a dar.
Podes sempre tentar arranjar outra sword ou dagger e exprimentar +agility ou fiery para veres se vale a pena, ja que às vezes é mais o tipo de jogo que uma pessoa gosta.

de resto gogogog ;) só mesmo pena de já n dar para arranjar o fishing hat :(
 
só vi 1 coisa que achei esquesita no teu armory, é não teres pontos em imp Gouge, ya o dodge é bom, mas 1.5 segundos dão bue jeito, mas como não sei peva de twinking, deixo ao teu critério :P,
não sei como estás na racio vulnerabilidade/assassinibilidade, se andas sempre a aviar o gouge nem é preciso realmente :D
 
só vi 1 coisa que achei esquesita no teu armory, é não teres pontos em imp Gouge, ya o dodge é bom, mas 1.5 segundos dão bue jeito, mas como não sei peva de twinking, deixo ao teu critério :P,
não sei como estás na racio vulnerabilidade/assassinibilidade, se andas sempre a aviar o gouge nem é preciso realmente :D

Pois. o meu problema e este :

Jogo cm Vodafone Portable Conection : 384 kbs UMTS = nao vi mais lento ate agr xD

O meu ping normal e 760/800.

Da pra jogar.. mas e lixadissimo qnd tenho um horde a fugir... parece que estou perto dele mas na volta estou longe e pra acertar nele e uma festa mas tb qnd acerto ... vai logo slice and dice... e pimba 2 ou 3 hits foi, se for twink.

IMP gouge, nao preciso, este gouge normal chega me pra gouge + heavy runecloth bandage.

Tenho sentinel's Blade nas Malas cm Fiery. Pra ambush meto a assasin's na main hand, Shadowfang na mala e Sentinels cm Off hand.


O que acho mais lindo e qnd encontro groupos de 5 hordes entre os lv 14 e 17... e 1 hit pra cada lado xD E dps da BG tenho whispers de gajos lv 1 cm nicks parecidos ao meu a dizer FU! Cheater! etc etc ..


O meu objectivo é Exalted Silverwing, League of Arathor ( vou twinkar a 29 tb ) e Stormpike ( vou twinkar a 59 tb )

Quero Justicar Rank e nao vou fazer quests em BB mais tarde pk quero o Grand Admiral hat e antes do meu nome tb, dos Bloodsails. Agr a minha duvida e se antes do nome isso faz stack cm o rank pvp pr exemplo :

Justicar Grand Admiral Nhap?
 
nunca tinha ouvido falar do titulo de grand admiral, isso é se seguires reputação com os Bloodsail Bucaneers ?

e duvido que dê pra acumular, senão havia pessoal "Scarab Lord Grand Marshall Justicar Grand Admiral" :D
 
nunca tinha ouvido falar do titulo de grand admiral, isso é se seguires reputação com os Bloodsail Bucaneers ?

e duvido que dê pra acumular, senão havia pessoal "Scarab Lord Grand Marshall Justicar Grand Admiral" :D

Com esse titulo esquece lá o pvp!
Essa tag deve ver-se a milhas! lol
Tinha um gajo de se esconder atrás de um monte para não se ver as letras!
:lol:
 
Back
Topo