1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Improved Arcane missiles

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por God_, 23 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 915)

1. God_

God_ Power Member

Boas pessoal, isto é uma questão a todos os mages que jogam..

O IAM quanto a 100% funciona só com Arcane Missiles ou com todo tipo de missiles, sejam eles fogo ou gelo ???

2. miguas

miguas Power Member

Improved Arcane Missiles como o nome indica são Arcane Missiles melhorados.. ou seja bolas de fogo e gelo não são afectadas tanto quanto sei.. agora que rende dar 5 patadas de 1000 seguidas sem possibilidade de ser interrompido não tenho duvidas!!!

:wow:

3. UCplayer

UCplayer Suspenso

Pois, como o nome indica, é só para os Arcane Missiles. Assim não perdes o channeling enquanto estás a receber dano.

4. jaac

jaac Power Member

Talento de utilidade reduzida... só serve para os arcane missiles

5. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Só diz ele...

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

So tenho pena desse talento tb aumentar o custo de mana do spell, mas eu quando testei arcane gramei bues

7. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

O q aumenta a mana é o Empored Arcane Missiles não o Improved. O improved é só para não perderes channeling

8. jaac

jaac Power Member

Lê nos forums da blizzard e não sou o único com essa opinião...

9. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Pressuponho então q não pões nenhum talento em qualquer tree para evitar q percas casting time?

10. jaac

jaac Power Member

A questão em si nem é o improved arcane missiles, na minha questão os próprios arcane missiles gastam muita mana para o dano que fazem.

Última edição: 26 de Fevereiro de 2007
  11. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Depende da build. Faço com trinket activo 14xx X 5 .. e fazer as contas e ver o que da ;)

12. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Excatamente..sem Empored arcane missiles consegues mais se critarem os 5 do que um crit de pyro, e a mana é mais ou menos a mesma...com empored aidna deve ser pior...

13. apocalipsus

apocalipsus Power Member

ui tens toda a razao, que noob que fui agora lol :P

14. KorsAir

KorsAir Power Member

Mas pra critarem os 5 tb é preciso ter um granda paio :002: ... Quer dizer com arcane/frost até se faz bem se o alvo tiver congelado. Por acaso com os talentos assim dá pra fazer uns combos engraçados... frost nova + silence -> arcane power -> frost bolt, ice lance ice lance ice lance...

Fiz um duelo ontem contra o mage, só mm para o gajo me mostrar o poder dessa spec e gajo limpou-me com um crit 3500 frost bolt e 2 crits 2800 com ice lance... ui :002:

É vdd que com sorte um arcane/fire consegue dar mais dano com um crit de pyroblast e um fireblast, mas a probabilidade de tal acontecer é mto menor...

Partilhar esta Página