1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

MMO WoW in portateis

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Madfox, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 2237)

1. Madfox

Madfox Power Member

Quantos daqui jogam WoW num portatil? o Que acham?

Tou a perguntar porque costumava jogar no meu pc mas esse foi down..agora tava a pensar adquirir um Portatil mas n sei...

Escrevam as vossas opiniões.

Comprimentos

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Desde que tenhas atenção à gráfica não ser uma integrada, jogas perfeitamente. Tenta ver de preferencia 2Gb de Ram e algo equivalente às 8600 não integradas que consegues jogar sem dificuldades...

3. anamnesies

anamnesies Power Member

Tenho um Macbook Pro Core 2 Duo a 2.2, com uma 8600m gt, 2gb de ram, e jogo à vontade com tudo no máximo.

4. ensiferum

ensiferum Power Member

eu jogo no trabalho no meu eee pc, claro q pvp é para esquecer, mas dá para ir subindo alts e gerir a ah :009:

5. flipo

flipo Power Member

Jogo num portatil e nao tenho problemas, e nao é nenhuma bomba (é so um tecra A6).

6. KorsAir

KorsAir Power Member

Estou a jogar num portatil já com 3 anos, 1gb de memoria e uma radeon x700 e dá-se lindamente com o jogo ;)

7. Madfox

Madfox Power Member

A minha mae secalhar vai mandar vir um portatil da eescola para ela e podia jogar lá..

Acham que akilo aguenta??

Metia lá a minha net sapo e gogo..

O k dizem?

8. Joeski

Joeski Power Member

se for o gameforce ficas bem servido :p

9. Madfox

Madfox Power Member

o portatil deve ser o toshiba lol

10. flipo

flipo Power Member

Hmm...epá deves conseguir mas com tudo ao minimo dos minimos e mesmo assim vais lagar nas cidades, mas so experimentando.

11. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Claro que vais conseguir jogar bem no toshiba. Eu tenho um portatil com menor potencia e jogo na boa. ;)

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Aproveitando isto, e tirando ali o amigo anamnesies que tem um Macbook Pro, alguem tem um Macbook onde costume jogar ? Com as X3100 ? É jogavel ou mais vale esquecer ?

13. SamRod

SamRod Power Member

Eu tenho um Mackbook 2.2 com 1Gb de memória com essa mesma placa gráfica e consigo jogar normalmente mas... nas cidades com muita gente é que se arrasta.

O rato que utilizo é o "famoso" Mighty Mouse... penso que há melhores ratos para jogar. Por alguma razão, ao sair do jogo, algumas teclas deixam de funcionar. Para solucionar o problema tenho de reiniciar o Mackbook.

Outro problema que eu tenho é na introdução que não tem som... mas em Desktop Vista não tenho esse problemas.

Já agora, que rato utilizam/aconselham para jogar WoW ?

Última edição: 15 de Junho de 2008
  14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Assumindo que o Intellimouse Explorer 3.0 funciona no Mac, esse mesmo :P

Quando dizes jogar normalmente como é ? Jogas na resolução nativa ? Tudo no minimo ? +/- que frames tens fora das cidades ? Eu tenho jogado num Laptop com uma 9700 dedicada, daí a minha pergunta...

15. Odracir

Odracir Power Member

Eu costumo jogar WoW num Asus G2 e jogo sem problemas nenhum.

Full screen mode, com sei lá quantos addons e aquilo bomba muitissimo nos raids.

Obviamente que o portatil é caro, mas com o que ganhei em mobilidade acho que compensa, e muito.

16. SamRod

SamRod Power Member

Jogo com a resolução máxima suportada pelo Mackbook. Quanto ao número de frames é em média 25, o que dá perfeitamente para jogar.

Qual a vossa frame rate?

17. Barril

Barril Power Member

Boas, alguem aqui joga num toshiba a210-19u? Que tal fica?

18. Joeski

Joeski Power Member

o teu é o 900 ou o 701?

19. Joeski

Joeski Power Member

amanha vou comprar o meu tatil novo :> espero que o wow bombe lá senao arrependo-me seriamente

20. Felpz

Felpz Power Member

jogo num macbook 2.4 dual core 2 GB de ram e com grafica integrada. O jogo fica porreiro, a ventoinha é que sobe para o maximo, o que é um pouco chato.

Partilhar esta Página