WoW - Instances a SOLO

miguas

Power Member
O que tem piada no WoW como é óbvio é o jogar em equipa e é sem duvida o que mais gosto no jogo. Ainda assim tenho andado ao gostar de fazer low level instances a solo com o meu main. O objectivo disso é farmar drops para equipar os alts, vender ou para disenchant, assim como os vários cloths :)

Até ao momento fiz DM e Stockades. O meu main é um Druida lvl58. Que mais instances acham que da para solar?

:wow:
 
acho que a mais popular para isso é sm, eu no meu warlock consigo solar grande parte dos bosses de maraudon incluindo a princesa ... o que das resmas de guita, mas penso que é impossivel num druida.

eu tb curto bue solar ou fazer com o menos ppl possivel as instancias. por isso ja 3 manei strat e scholo e ja 7 manei a onyxia :lol:
 
WC nao me tinha lembrado :) obrigado

Achas que consigo solar SM?? Não será puxado demais? Curtia por acaso mas tenho a impressão que deve ser demais...

:wow:
 
Eu tenho um trauma enorme com Gnomeregan... mesmo mt grande.. nunca fiz aquilo :( Sempre Wipe e mais wipe.. havia sempre um alarme que chamava 1000 mobs :(
As tantas vou la, mas ja agora espero por lvl59 que tá quase.

Para já ainda vou tentar antes BFD e WC que devo fazer bem :)
RFK tb me soa bem, prai com lvl 40 e qq coisa 2manei com um hunter aquilo quase tudo

B)
 
vais-me desculpar mas n vais conseguir fazer gnomeregan.......mesmo mantando o robot aparece a chamar os outros e mesmo q andes encostado à parede para os q estão em baixo n virem, com os tais 1000 para cima de ti.....duvido
 
lol Gnome é dificil solar... Pelo menos pra um warrior 60 é dificil...

Podes solar SM como já te disseram, quase de certeza k dá, mesmo k n faças a instancia toda fazes só os boss's dado k já n fazes agro...
 
Um não sola um rogue se o rogue atacar primeiro.... digo eu...

:lol:


Locks são um problema... e dos graves mesmo. akele fear em PVP é terrivel com a agravante de que não te apercebes que já estas a perder vida até ser tarde demais.

Em PVE tem pet's multifacetadas que dão muito jeito e causam dano como se não houvesse amanha!!!

:wow:
 
bem, pelo menos até uldaman consegues fazer a solo, dai para a frente só não deves conseguir matar os boss.

agora uma coisa é certa, para diminuir o teu trabalho e não te retirar muita guita, arranjas um gaijo para ir ctg, preferencia que tenha algum CC ke assim das porrada da velha
 
ulda não dá para solar por inteiro a menos que peças a alguem para ajudar nos summons aos 4 golems de pedra e presumo tb ao boss final

Excepto isso acho que deve dar :)

O que é CC?

B)
 
Eu já vi um video de um druida lv60 a fazer solo a um boss de BRD,o Incendius! :wow:
Vi no video.google,mas não me lembro do nome do video agora :(

Abraço
 
Back
Topo