1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Instances a SOLO

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por miguas, 29 de Agosto de 2006. (Respostas: 64; Visualizações: 3908)

1. miguas

miguas Power Member

O que tem piada no WoW como é óbvio é o jogar em equipa e é sem duvida o que mais gosto no jogo. Ainda assim tenho andado ao gostar de fazer low level instances a solo com o meu main. O objectivo disso é farmar drops para equipar os alts, vender ou para disenchant, assim como os vários cloths :)

Até ao momento fiz DM e Stockades. O meu main é um Druida lvl58. Que mais instances acham que da para solar?

:wow:

2. rqueiros

rqueiros Power Member

Podes ir a WC, SM

3. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

acho que a mais popular para isso é sm, eu no meu warlock consigo solar grande parte dos bosses de maraudon incluindo a princesa ... o que das resmas de guita, mas penso que é impossivel num druida.

eu tb curto bue solar ou fazer com o menos ppl possivel as instancias. por isso ja 3 manei strat e scholo e ja 7 manei a onyxia :lol:

4. miguas

miguas Power Member

WC nao me tinha lembrado :) obrigado

Achas que consigo solar SM?? Não será puxado demais? Curtia por acaso mas tenho a impressão que deve ser demais...

5. rqueiros

rqueiros Power Member

acho q sim, pq os mobs atacam um de cada vez por vezes 2, e consegues matá-los sozinho.....

6. miguas

miguas Power Member

Lembrei me agora de BFD :) tb deve dar

Sparrowhank:

3manar e 7manar são verbos giros :D

B)

7. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

hihi pois são :x2:

mas ha varias que dão, de cabeça as que não foram referidas: blackfathom deeps,gnomerang,razerfan kraul e razorfen down com jeitinho :002:

8. miguas

miguas Power Member

Eu tenho um trauma enorme com Gnomeregan... mesmo mt grande.. nunca fiz aquilo :( Sempre Wipe e mais wipe.. havia sempre um alarme que chamava 1000 mobs :(
    As tantas vou la, mas ja agora espero por lvl59 que tá quase.

Para já ainda vou tentar antes BFD e WC que devo fazer bem :)
    RFK tb me soa bem, prai com lvl 40 e qq coisa 2manei com um hunter aquilo quase tudo

B)

9. rqueiros

rqueiros Power Member

vais-me desculpar mas n vais conseguir fazer gnomeregan.......mesmo mantando o robot aparece a chamar os outros e mesmo q andes encostado à parede para os q estão em baixo n virem, com os tais 1000 para cima de ti.....duvido

10. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

eu no meu warlock consigo sem grandes problemas, é so por-lhes dots em cima e depois manter-me vivo.

como druida nao sei sinceramente

11. miguas

miguas Power Member

Também nao estou optimista dado o trauma.. mas sou maluco para tentar :)

12. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

O minimo que pode acontecer e morreres :P :D

13. miguas

miguas Power Member

pois, o que realmente não é mesmo grave :D

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

lol Gnome é dificil solar... Pelo menos pra um warrior 60 é dificil...

Podes solar SM como já te disseram, quase de certeza k dá, mesmo k n faças a instancia toda fazes só os boss's dado k já n fazes agro...

15. UCplayer

UCplayer Suspenso

O que é que 1 lock não consegue soloar no WoW....nerf! :P

16. miguas

miguas Power Member

Um não sola um rogue se o rogue atacar primeiro.... digo eu...

:lol:

Locks são um problema... e dos graves mesmo. akele fear em PVP é terrivel com a agravante de que não te apercebes que já estas a perder vida até ser tarde demais.

Em PVE tem pet's multifacetadas que dão muito jeito e causam dano como se não houvesse amanha!!!

17. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

bem, pelo menos até uldaman consegues fazer a solo, dai para a frente só não deves conseguir matar os boss.

agora uma coisa é certa, para diminuir o teu trabalho e não te retirar muita guita, arranjas um gaijo para ir ctg, preferencia que tenha algum CC ke assim das porrada da velha

18. miguas

miguas Power Member

ulda não dá para solar por inteiro a menos que peças a alguem para ajudar nos summons aos 4 golems de pedra e presumo tb ao boss final

Excepto isso acho que deve dar :)

O que é CC?

B)

19. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

i are imbalock :x2:

rogues um sl lock desde k nao tenho o dc em cooldown come-os a sobremesa :P

cc = crowd control aka fear,banish,shackle,mind control,sheep etc...

20. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu já vi um video de um druida lv60 a fazer solo a um boss de BRD,o Incendius! :wow:
    Vi no video.google,mas não me lembro do nome do video agora :(

Abraço

Partilhar esta Página