WoW - Instances a SOLO

Sim para fazer 2200 frost e preciso muita gear .. acho que nem o mage principal frost da minha guild com 4 ou 5 peças t1 faz tanto dano.
 
Explica me lá como é q este gajo (frost mage) faz crits de 4000?

http://video.google.com/videoplay?docid=-5072175707507021505&q=frost+mage

Eu nao consigo perceber que equip ele tem... será tier4? :lol:

ROFL, até te digo +, 4k não é nada com o material que ele usou!!!

ZHC + ToEP + AP tudo ao mesmo tempo...quando stackava.

Só lhe faltava mesmo Power Infusion...ele até mostra o profile dele...com full NW pra dizer a verdade ele sux...so tem 330spell dmg O.o


Quando ao Shaman de 25k, ja tinha visto à bues tempo, e na minha opinião é fake.

25k crit em players....se fosse nos mobs de BWL....
 
Até pode ser real, com tantos shamans a fazerem-lhe boost, e provavelmente o nature res do target não tava abaixo de zero porque não dava :002:
 
As trash mobs de Naxx têm esse problema, já vi vários warlocks a sacarem crits de 16k.

Gandalf/Madril os 2200/1200 foram no PTR, portanto com equip com o qual apenas ainda posso sonhar :) Mas sem trinkets de power nem arcane instability nada do género :)
 
Esse do Shaman acho fake .. so quando vir com os meus olhinhos eheh.

@God, ha ok .. e que no PTR e com o fire mage eram crits de 3000 para cima. Hei-de la chegar :P
 
Na minha guild os top5 sao sempre para mages ;) Qual rogues qual que :P


Pois, a maior ameaça a Rogues é Fury Warriors (bem equipados) e Mages bem equipados. :P

Depende do Raid também. Por exemplo, em ZG até se chegar aos Tigres (AoE Mages e Locks) os Rogues levam grande vantagem e mesmo assim normalmente na minha guild, ficamos na frente.
 
E um dos rogues e full t1 .. a mim ainda me faltam duas peças .. cabeça e robe :D Embora o meu chest presente (Archmage seja mto bom).
 
E um dos rogues e full t1 .. a mim ainda me faltam duas peças .. cabeça e robe :D Embora o meu chest presente (Archmage seja mto bom).

na minha guild o top é rogues e pq ?

temos feint, temos vanish. podemos abusar na porrada à força toda e o tank fica smp com a aggro.

obvio que em AoE nós tamos ali parados a olhar, como em AQ40..nos packs dos bugs os rogues n fazem rigorasamente nada.. mandas umas setas.bla bla..

por vezes vejo mages e locks a abusarem no DPS em boss´s.. resultado: algumas kill´s ou mesmo um wipe.
 
E não te esqueças do Evasion, tb ajuda mt contra bosses, nem que seja para sobreviveres um pouco até o Tank recuperar aggro e tu beberes uma poção. :P
 
Pois, a maior ameaça a Rogues é Fury Warriors (bem equipados) e Mages bem equipados. :P

Depende do Raid também. Por exemplo, em ZG até se chegar aos Tigres (AoE Mages e Locks) os Rogues levam grande vantagem e mesmo assim normalmente na minha guild, ficamos na frente.

Até se chegar ao tigre, os que estão na frente é um warrior que temos por lá com ubber gear de bwl, e um shadow priest seguido de perto por alguns mages ;)
 
por vezes vejo mages e locks a abusarem no DPS em boss´s.. resultado: algumas kill´s ou mesmo um wipe.

Nao sabem jogar e e para o showoff :D Ha que saber dosear os dps, eu em MC se nao doseio nos bosses e facil de tirar agro .. genero combustion e 3 crits de seguida genero .. 2200, 1900 e 1200 .. e ta feito .. run foresttttttttttt :D
 
Back
Topo