WoW - Instances a SOLO

E um dos rogues e full t1 .. a mim ainda me faltam duas peças .. cabeça e robe :D Embora o meu chest presente (Archmage seja mto bom).

Desculpem lá vir desenterrar este tópico mas pareceu-me interessante postar aqui.

O Tier 1 de rogue não é grande coisa para PvE, tem mto crit mas pouco Attack Power. Se o rogue for combat daggers fica com uma quantidade %crit bastante razoavel através de talents e em PvE o que conta é sustained damage e por isso AP is the way. Consegue-se arranjar melhores items em ZG e AQ20. A única coisa q vale no set T1 é o set bonus de 5 peças e as resistances, mas para isso fica-se mto gimped.

Alguns item q podem substituir o set T1:

Exalted com AB: Defilers Leather Shoulders
ZG: Foror's Eyepatch, Zandalar Madcap Tunic, Zandalar Madcap Bracers (+20 AP pelo 2item set)
AQ20: Boots of the Vanguard
Kazzak: Doomhide Gauntlets (quantidade doida de AP)



Qual é a class que dá mais DPS? Depende do Boss, instancia etc. Por ex. numa speed run a MC os rogues e fury warriors têm uma clara vantagem sobre os mages, simplemente não precisamos de parar beber. Em AQ20 e ZG os mages andam par a par com os meele, mto porque aqui os meele sofrem mto :S cleaves, whirlwinds etc etc... ando sempre morto :S
 
Morto ? ... Por acaso os nossos rogues tb morrem mt em ZG ... mas cheira-me a falta de jeito :P

Eu quando era Fire Mage ainda acompanhava o amigo Matra cá do forum em DPS em ZG ... agora nem lhe cheiro :P
 
Ya depende do boss...e nos temos de beber :P
Mas no geral, quando tou com espirito pra nukar, eu e outro mage tamos no top.
E já temos rogue quase full tier 2.
agr no Vael é uma coisa doida em rogue dps...backstab :P
 
Quando estava fire, e a coisa bem feita e concentrado, os 3 mages principais da guild ficavem sempre a frente dos rogues, isto com equipamentos iguais .. agora frost a coisa ja nao e bem assim.
MAs tou bem contente com a build. Dps nao e tudo :D
 
Ya depende do boss...e nos temos de beber :P
Mas no geral, quando tou com espirito pra nukar, eu e outro mage tamos no top.
E já temos rogue quase full tier 2.
agr no Vael é uma coisa doida em rogue dps...backstab :P

O Vael é o sonho para qq rogue, eu era capaz de fazer aquele boss um dia inteiro só para ver os números a saltar :D

O meu record até agora foram 800DPS no fim do fight
 
Back
Topo