1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW,invite friend,ha maneira?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Barbudo, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1089)

1. Boas pessoal,
    ha alguma forma de poder ter acesso a este bonus dado pela Blizzard pro pessoal tuga?
    Sendo k a nossa lei nao permite dizem os gajos da Blizzard.
    Quero tentar aqui se ja alguem teve acesso a este bonus k fosse tuga.

obrigado

2. Eu tenho uma Account que da para mandar invites ate tenho actualmente 4 pessoas linkdas a essa account^^

Ya a account nao foi comprada em portugal era de um amigo meu da Suecia por isso e que da.

3. Granadafeup

Granadafeup Power Member

Realmente é um bocado as leis portuguesas serem tão burocráticas que impedem os Portugueses de participar em qualquer passatempo/promoção da Blizzard.

A solução pode passar por mudares a Contact Address da tua conta. Eu não experimentei, nem conheço quem o tenho feito. Para as promoções tipo Recruit a Friend não deve de haver problemas, mas para os passatempos em que ele dão prémios pode haver problemas.

4. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

E a morada do credit card payment.

5. Crepito

Crepito Power Member

Se criares uma conta nova metes uma morada falsa por exemplo de englaterra e tá feito. foi assim que eu fiz com a minha.

6. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

Alias, depois de criada a account não ha nada a fazer. Tens que ir ao site do support da blizz, fazer um upload da tua documentação pessoal, B.I., passaporte, ou carta de condução em que a info coincida com a da account, e ainda um comprovativo de morada no teu nome, ou seja, uma conta da luz, agua, etc.

Partilhar esta Página