1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Itens da BC vs Itens pré BC

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por miguas, 5 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 825)

1. miguas

miguas Power Member

O que acham do Salto de equipamento entre a BC e o WoW original? No fundo MC, Naxx, ZG e AQ ficaram obsoletas, ou estou enganado? Acham bem a Blizzard ter morto essas dungeons? No fundo visto que os boss aí são lvl caveira a dificuldade em matar continua a mesma, excepto que agora fazemos mais DPS e temos mais HP. Havia alguma hipotese de não matar essas dungeons?

Eu tendo em conta o salto dado, julgo que a Blizzard pecou na planificação dos items.. Concordo em pleno que ia sempre haver um salto no equipamento mas ver o pessoal a mandar os Tiers epicos que tanto custaram a apanhar ao ar para por verdes oferecidos custa. De qualquer forma não sou dos que acha mais abismal o salto. O meu T1 de druida (ou seja gear para curar, pois o Feral gear é que foi rapidamente trocado )ainda durou muitos levels até arranjar peças que o tapassem. A questão é que essas novas peças são muito mais faceis de obter. Não posso falar é do T2 e do T3 pois nunca os tive.

Temos com certeza ai muito pessoal que raidou a altos niveis antes da BC e que neste momento já anda com bom ritmo na BC. O que acham vcs e todos os outros?

:wow:

2. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Sinceramente o T3 aguenta-se completamente durante BC toda, e só começa a ser realmente substituido nas ultimas 5man de BC.
    Quanto ao ser perca de tempo, pá todo o WoW é inglório, mas se tiveste tempo pra ter um full t3 é porque tens tanta panca pelo jogo que vais andar a matar-te para ter o full t4,t5,t6,t7,etc,etc...

3. Apophis

Apophis What is folding?

mesmo que a blizzard reajustasse os antigos raids para o lvl 70 duvido que fosse muita gente lá, pelo simples facto de o pessoal quer sempre coisas novas, e a não ser que pusessem lá loot melhor do que nas novas dungeons aquilo ia ficar ás moscas na mesma.

eu só cheguei a fazer MC, gostava muito de 1 dia poder fazer os outros 3 raids, mas não sei se se arranja gente, maioria do pessoal pensa nisto presumo eu:
    "pra que ir-me aborrecer pra mc/naxx/aq/bwl pra ver mais do mesmo em vez de ir tentar matar mais 1 boss em kharazan ?"

os meus 3/8 de tier 1 foram trocados depressa, á excepção das bracers porque ainda estou pra ver onde andam plate bracers focadas pra healing -_-

a minha gear actual no geral é bem melhor que a tier 2, só mesmo a gear de Naxx é que vejo sobreviver até entrarem os épicos de 70, e mesmo assim já há muito blue 70 que anda taco a taco com cenas de Naxx

depois há aqueles casos em que um gajo fica a pensar :

http://www.thottbot.com/?i=40103 vs http://www.thottbot.com/?i=57702 ou vs http://www.thottbot.com/?i=54289 (já vi 1, mal posso esperar pra fazer o meu :D)

http://www.thottbot.com/?i=53962 vs http://www.thottbot.com/?i=58924

o atiesh *ainda* serve porque é legendary de Naxx, o pobre do Sulfuras que tantos meses de grind a MC precisava para se ter a quantidade abismal de materiais para o fazer já era peça de museu ao pé do Might of Menethil

é verdade que epicos deram um trabalho do caraças a arranjar, mas quem se agarrar demasiado a eles vai ficar pra trás no dps/heal e pronto, eu também adorava ter o t2[paladin] completo porque ainda acho que é dos sets mais fixes do jogo (apesar de já ter partes da versão roxa do set :P)

edit: só pa dizer que me lembrei agora que já vi umas bracers de t1 de shaman (BoE) na ah por 16G lol, sim, dezasseis :P

Última edição: 6 de Março de 2007
  4. PTZen

PTZen Power Member

5. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Se me calhasse essa staff vendia-a na AH!
    É k era logo!
    consegue-se arranjar bem melhor k isso bem facilmente

6. Apophis

Apophis What is folding?

eu até BoE's bons pra paladino (eu) punha na AH se me saissem, há sempre equivalente a dropar nas dungeons e há sempre gente que paga umas centenas de gold por BoE's :D, se não me engano ja apanhei 5 azuis de jeito (e umas 2 ou 3 darkmoon cards, pqp!), 1 espada 2hand(250G), 2x o mm shield(110+150), uma recipe de JC(300) e umas plate pants (35G a um guildie), só gramava que me saisse 1 épico, pagava logo metade da epic flying mount :/

7. PTZen

PTZen Power Member

Antes de mais precisava de um staff e depois concerteza que não ia fazer NEED para depois vender na AH... A isso chama-se ninjar!

8. greven

greven Folding Artist

O Dungeon Set 3 do Rogue é tão bom e em alguns stats melhores que o T4. Sinceramente... nem sei se vou querer alguma peça do T4, acho que vou poupar o DKP para Armas, Trinkets, Necks, Rings... etc. Ou para peças melhores que o T4 em termos de armor.

O T4 do Rogue é uma bela bosta. Os bonus do Dungeon Set 3 são inclusive melhores.

Partilhar esta Página