WoW - Jaedenar horde only priest guild

shadowfaith

Membro
Oi ppl dpois de 1 ano a jogar com um shadowpriest (sou shadowpriest não jogo com mais chars), dpois de desistir e livrar-me da conta, e passadas 3 semanas comprar uma nova porke akilo é a pior droga de todas...ker keira ou não o wow faz parte da minha vida e tenho k viver com isso...
Fiz mais uma vez um shadowpriest, e resolvi formar uma guild só de priests, com talents specs á escolha...a guild é de pvp e vai ser durante uns tempos..mas lá mais prá frente vou admitir todas as classes e dividir a guild em pvp e pve... após 1 semana ja tenho 16 priests, o objectivo é fazer premades só e apenas de shadowpriests ou other spec priests...existem videos na net sobre alguns grupos de priest premades e rulam...( e em pve 38 priests ja mataram onixia) após chegar a lvl 70 vou ver se chego a rank 13 e dpois é k começo a admitir ppl para pve...e em pve vou admitir todas as specs em todas as classes... assim toda a gente fica contente e o challenge nos raids é maior, vou usar dkp sistem...e shadowpriests podem bid on damage gear... tudo depende dos dkp k cada um tiver...temos forum com links de videos impecaveis, addons, guides etc, temos ventrilo server com 50 users, e a guild é internacional...kem kizer aparecer por lá como new char ou keira mudar para este server será bem vindo á minha guild..cheers
Server "Jaedenar EU" ( um dos mais novos, low pop, no lag, apenas 1 guild esta no 3º boss de naxx se não me engano e é a "plan c" GM tuga hehe)
Guild name "Face Melting"
Guild Master "tugalinda"
 
Antes de mais nada

WB :002:
/laugh
/cheer

Tenho um shaman no jaedenar, mas conheço um colega k tem um priest :)
Vou falar com ele e depois digo-te alguma coisa, ou ele no jogo.

/wave
 
..e em pve vou admitir todas as specs em todas as classes... assim toda a gente fica contente e o challenge nos raids é maior, vou usar dkp sistem...e shadowpriests podem bid on damage gear... tudo depende dos dkp k cada um tiver...

dead guild. e ficar 2 meses a tentar matar o lucifron ou um boss equivalente na TBC é o mm q dead guild. e 38 priests na onyxia n é assim nda de especial visto q ja existem 5 man e 4 man onyxia.

o fazeres a premade de priests até é engraçado, claro q qd tivessem num bg e encontrassem uma premade a serio c healbots e dps decentes levam uma rape descomunal. o sistema de ranks vai deixar de haver na TBC.
 
Uma vez um gajo da minha guild fez uma premade de shadow priests, todos já bastante bem equipados.
Um gajo de uma premade da aliança fez report a um GM. Razão: "Too imba, we can't win." xD
 
O ke premade e o k e um lock?
Lock = Warlock.
Uma vez um gajo da minha guild fez uma premade de shadow priests, todos já bastante bem equipados.
Um gajo de uma premade da aliança fez report a um GM. Razão: "Too imba, we can't win." xD
Mitos urbanos? Como é que tiveram acesso ao report de um gajo da facção oposta? Nas cartas da Maya? :rolleyes:
 
Última edição:
hehehhe!
no meu server tb ja formamos uma pre só de priests.. so para nos divertirmos um pouco... :D
e realmente foi porreiro..

Posso dizer que n é uma class que faz uma boa equipa, e são as boas equipas que ganham as batalhas ;)

BTW.. vejam este movie de puro priest pwnage :D
http://video.google.com/videoplay?docid=2558382652494138619&q=Chilled+out+wargamers

Para esse tipo de cenas n é preciso ser formada uma guild! temos um channel chamado "priestpvp"
Sempre que temos tempo e disposição fazemos anuncio no canal dos priest e tá a pre formada ;)

Shadowpriest FTW!! :002:
 
Última edição:
Back
Topo