1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Jogador de WoW atacado em casa

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pallad1um, 4 de Maio de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1527)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Pallad1um

Pallad1um Power Member

http://www.hw1024.com/artigo.asp?id_artigo=4450

Bem, nunca pensei isto possível, mas aqueles americanos conseguem tudo (o gajo é mexicano, mas o continente é o mesmo e alguma da estupidez americana deve ter atravessado a fronteira:lol:). Por um lado o tipo parecia merecer um susto, mas daí a partir dedos, computadores e sei lá mais. Mas a melhor ainda são as reacções - "I wonder if those orcs collected any gold and how much xp they gained from the raid." e "if it took 3 people to down him, i bet he played a warlock." que podem ser encontradas aqui: http://www.funtechtalk.com/world-of-warcraft-player-claims-a-bounty-on-his-head-in-and-out-of-game/

2. NoNick

NoNick Suspenso

Não tenho pena nem de um nem de outro. Aliás até acho que foi bem feito. Esse gajo parece-me o típico "online bully". Sente-se bem a chatear os outros por detrás de um ecrâ porque sabe que não vai ser apanhado. (Pelos vistos foi!) :-D

E ainda por cima vai dar a morada... Por amor de deus. Olha, antes dois dedos e um pulso que outra coisa que eu cá sei. Isso podia ter acabado muito pior, já se sabe como são os americanos.

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

OMFG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOLOLOLOL :D Hilariante mesmo.

4. :nocom8le: não sabia dizer nd sobre esta noticia, quer dizer, temos pena quem o manda ser estupido

5. Tigas

Tigas What is folding?

6. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

ohhh n conhecia isso. vou já meter. não passam 2min no meu serv com /trade /1general e /w ceios de spam fdx

em relação ao mexicano....acho que nunca mais eehehhee

7. camadas

camadas Power Member

Bom sinceramente isto é mesmo .... sem comentarios.

Ao ler a noticia me reparei com alguns comentarios de humor

Já tinha visto uma noticia a uns anos em que 1 jovem matou outro num CyberCafe a conta de ser gozado em relação ao CS ( na America tambem onde poderia ser ... :P ) Agora chegar ao ponto de irem a casa do moço, partirem tudo e ainda aleijar seriamente o moço .... é 1 abuso

8. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

GameRevolution

9. SHZR

SHZR Power Member

É mesmo Bronco. :D

10. venga

venga I quit My Job for Folding

E se ele tivesse dado a morada de alguém de quem ele se quisesse vingar? Acho q era mto à frente para ele visto q deu mm a própria morada.

11. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

12. vjoe

vjoe Power Member

A gaja deve muito pouco à inteligência. Se não queria ser atacada por outros jogadores, que não fosse para um servidor onde pudesse sê-lo

13. sLiNk

sLiNk Power Member

A noticia é falsa... Não viram o link que o Alone I Break colocou?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página