MMO WoW jogadores famosos.

Warrior warrior so ha um laintime e mais nenhum , aquele gajo jogava tanto..

Hmmm não achei nada de especial para ser sincero...

Tudo bem que ele jogava bem etc.. eu vi, mas não penso que os que eu postei + dwarvenpower, svag, mystic fiquem atrás...

Vi também uma vez um filme de um chines warrior tauren... esse gajo a quem nao sei como ele fazia... Conseguia fazer o intervienes nos quiney chots etc.. Mas esses 2 que postei tal como o laintime, era tudo old school, no tempo em que nimguem percebia nada disto e ja eles dominavam.
 
Hmmm não achei nada de especial para ser sincero...

Tudo bem que ele jogava bem etc.. eu vi, mas não penso que os que eu postei + dwarvenpower, svag, mystic fiquem atrás...

Vi também uma vez um filme de um chines warrior tauren... esse gajo a quem nao sei como ele fazia... Conseguia fazer o intervienes nos quiney chots etc.. Mas esses 2 que postei tal como o laintime, era tudo old school, no tempo em que nimguem percebia nada disto e ja eles dominavam.
A diferenca do laintime pra esses todos é que nao usava healbot , pots , comidas buffs de wsg etc etc e a maior parte das fights que ele tem é sempre 2-1 , 3-1
 
Niar simplesmente brutal ,havia outro rogue não me lembro do nome agora mas tinha um filme com o gajo a limpar 4 5 gajos em tyers hand tb lhe dava a montes :) , Mas para mim o melhor filme alguma vez feito é sem duvida o Raid de ony,epa o que me ri a conta disso.
 
Niar simplesmente brutal ,havia outro rogue não me lembro do nome agora mas tinha um filme com o gajo a limpar 4 5 gajos em tyers hand tb lhe dava a montes :)
Best rogue ever... Grim.

Realmente para muitos um dos melhores rogues de sempre, que ate pode ter continuado a jogar mas com outro nome, pois de "Grim" nunca mais ouvi falar dele.

O que é verdade é que muitos destes vídeos na altura ditaram a escolha de muita gente das raças e classes que jogavam...eu por exemplo graças ao Grim e Acrono criei um undead rogue :D
 
lol dessa lista conheço muitos da "velha guarda" mas un dos ke me fez jogar na classe qe estou ,ou seja warlock foi o senhor drakedog esse gajo literal mente so faltavca dançar na frente de 3 ou 4 gajos enquantos os matava ao mesmo tempo
 
Última edição:
O underfox estava a ser ironico:D, mas é pala de gajos como esse Zack que vai se dando mau nome aos DK's.

sim estava lol, mas mesmo assim, ele é muito rei lol, chegar assim no forum e afirmar-se desta maneira no inicio ate pensei "fogo ele ta no gozo" depois de ler mais uns quantos coments mais a frente fiquei meio chocado e começei a rir sozinho haha muito patrão mesmo.
 
Boas
Já que falam do Grim ,deixo-vos aqui uma ScreenShot de quando eu estava no Al'Akir-EU

http://img244.imageshack.us/img244/6063/wowscrnshot011708000234as4.jpg

Afinal ele anda ai... mas pela foto não me parece nada de especial full S1 com head S2 !!! o teu Warrior já tinha shoulders S2 e S3. Mas afinal ele era o “maior” L quero acreditar que seja outro gajo a jogar agora em vez dele :D

Novo vídeo do Neilyo 15 - http://www.warcraftmovies.com/movieview.php?id=95773
Vi o vídeo que o Akrios tinha feito contra o Neilyo, mas neste vídeo mostra claramente que Neilyo> Akrios, talvez o melhor rogue que joga contra rogues, muito bom mesmo.
O outro ponto e que o Venruki levou uma coça :P parece.me que o tal de Pookx melhor jogador desconhecia este.

Novo vídeo do SonyDigital 4 -http://www.warcraftmovies.com/movieview.php?id=95595
Sonydigital vs Neilyo (series ended 3-3)
 
Não sei se alguém conhece o Altik, Gnome Rogue, da minha guild, agora já não joga, mas ele e a verdisha(o meu GM) foram rank1 no cyclone até deixarem de jogar, eles numca fizeram filmes, mas davam coça ao Sonny. E lembro me do Altik no vent as vezes a falar/gozar do Neilyo, é um facto que ele ganhou mais vezes ao Neilyo que o contrario, mas é pessoal que não é famoso, e não fizeram movies senãi dava para postar por aqui xD
 
Há jogadores muito bons.Mas alguns dos nomes aqui ditos eram bons porque apenas tinham boa gear. Faltava-lhes muita skill.

Havia outros com gear muito bom também mas onde vendo os videos deles se nota que têm skill. Para mim só há 3 nomes que vale apena mencionar: Drakedog (warlock),Swifty (warrior) e Maydie (warrior).

Por varias razoes. Rogues são faceis de jogar. Um rogue com bom gear facilmente faz o que esses rogues fazem. Agora, um warlock destruction (destruction nunca foi muito viavel em pvp) a jogar daquela maneira e esses 2 warriors a fazer o que eles faziam com a classe mais complexa de jogar no wow, não pode ser so boa gear. Havia ali mta skill. Especialmente o swifty que era fury warrior.
 
Acredita em mim Fortress warrior não é a class mais complexa do jogo, muito menos Fury, eu sou "fan" do Swifty, mas acredita que há por ai muitos gajos que arrumam com o Swifty em 2 tempos.
 
Acredita em mim Fortress warrior não é a class mais complexa do jogo, muito menos Fury, eu sou "fan" do Swifty, mas acredita que há por ai muitos gajos que arrumam com o Swifty em 2 tempos.

Bom, pra mim os warriors são a classe mais complexa para se jogar bem com ela. A stance dance não está ao alcance de todos. O que não falta aí é warriors que ficam de principio ao fim de um bg em berserker.

Em relação ao swifty, não ponho em causa que não haja outros jogadores que o vençam, mas nos videos mais recentes dele, o gajo até sendo protection papa muitos. Há ali muita skill acredita.
 
Bom, pra mim os warriors são a classe mais complexa para se jogar bem com ela. A stance dance não está ao alcance de todos. O que não falta aí é warriors que ficam de principio ao fim de um bg em berserker.

Em relação ao swifty, não ponho em causa que não haja outros jogadores que o vençam, mas nos videos mais recentes dele, o gajo até sendo protection papa muitos. Há ali muita skill acredita.

Eu já tive warrior e o stance dance para mim sempre foi uma coisa que considero bastante "fácil" e com alguma pratica consegues dominar bem.

Os últimos vídeos do Swifty que vi foram os da Beta onde estava tudo ainda do aveso, de qualquer maneira, papar gajos em protection ja é coisa antiga, muito mais facil agora onde tens warrios protection a fazer 1500 dps... O meu antigo GM o "Onishi" era o nosso MT tudo o que era melee ele papava sem qualquer problema.
 
Back
Topo