MMO WoW jogadores famosos.

Não sei se alguém conhece o Altik, Gnome Rogue, da minha guild, agora já não joga, mas ele e a verdisha(o meu GM) foram rank1 no cyclone até deixarem de jogar, eles numca fizeram filmes, mas davam coça ao Sonny. E lembro me do Altik no vent as vezes a falar/gozar do Neilyo, é um facto que ele ganhou mais vezes ao Neilyo que o contrario, mas é pessoal que não é famoso, e não fizeram movies senãi dava para postar por aqui xD
Tive agora a ver o video "Sonny 2" e ele ganha ao Altik/Verdisha (Rank1 Misery e não Cyclone), tens que ver que ele migrou para o Stormscale (Cyclone) para ter um nível de competitividade maior onde foi Rank1 "Sonny 3".
Em relação ao Neilyo duvido que seja ele, pois ele joga no Server US.
 
Última edição:
Tive agora a ver o video "Sonny 2" e ele ganha ao Altik/Verdisha, tens que ver que ele migrou para o Stormscale para ter um nível de competitividade maior onde foi Rank1 ai.
Em relação ao Neilyo duvido que seja ele, pois ele joga US.

AhAH, eu lembro me desse movie. O Dwarven estava todo "fdd" essa vez que eles perderam contra o SOnny foi uma noite onde fizeram mais de 10 jogos, o Sonny ganhou 2 eles ganahram 8, mas como é obvio o sonny so mete aqueles que ganha.

Bem vou te contar então assim a progressão do sonny, mystic, runhex.

Então estes 3 meninos, (meus amigos), eles sempre ussaram o Vent dos Pacifism(a minha guild), e nos tavamos la muitas vezes juntos, isto ainda quando estavamos todos no Vek'Nilash, BG Misery.

Ai nessa altura tinhamos as equipas do SOnny, Dwarvenpower(verdisha), Davetheone, Anaise.

O dwarven e o sonny estavam sempre 1º e 2º lugar, sempre a variarem. Depois o Sonny e a equipa dele decidio ir para o Stormscale para o BG cyclone que era o mais competitivo. 2 dias depois do Sonny ter mudado para o Stormscale a equipa dele ja era Nr1. Eles dissia nos no vent que era muito facil mesmo aquele BG.

E assim ficou até ao final da season 3, Sonny para um lado, Dwarven para o outro. Depois do final da S3, a minha guild mudou se para o Ravencrest por muitos motivos, um deles por estar no BG cylone, e assim o Dwarven e o Altik podiam reinar! Depois da 1º Semana o Dwarven já estava em 1º lugar, e o sonny, em 2º. Assim ficou bastante tempo, sempre na comptição os 2.

Depois.... O Dwarven começou a enbaisar se por uma gaja na nossa guild, deixou de ligar muito ao pvp, so faziam os jogos necessarios para rank 1, entretanto o Altik foi estudar para fora do sitio onde vive, e ficava la nos dormitorios da escola nova dele, mas de lá nao conseguia jogar... Por isso deixou de jogar. E o dwarven deixou de fazer pvp a serio... Cada um para seu lado.

MMASSS!! Este fim de semana o altik voltou a lvlar!! Pode ser que volte em força.

Já agora assim uma nota em curiosidade, o Altik é o campeão Nacional(la deles) em Xadres. Agora o pais dele dá me sempre uma branca...


Edit: Em relação ao Nyilo, tens razão, o Altik numca jogou contra ele, e numca foi a torneis porque o Pais do Altik é como o nosso não podemos ir a torneios nenhuns. O que eu me lembrava era do Altik a dizer que o Neyilo era uma "maravilha" e que nao percebia como é que tantos o afirmavam o melhor rogue do mundo. QUanto ao ele ganhar/perder, era contra o Runeh, esse sim, grande rogue tambem. E sem qualquer duvida que eu afirmo que o Runeh>Neyilo. O Neyilo tem é um grande patrocionio, mas disserem que ele é o melhor do mundo nao(o povo em geral).
 
Última edição:
agora é a parte onde nos aplaudimos e dizemos que adoramos a tua historia!!!

Dani como sabes isso tudo?Pareces os gajos da turtulia cor-de-rosa que sabem os mexericos todos :P j/k

Abraço
 
Última edição:
agora é a parte onde nos aplaudimos e dizemos que adoramos a tua historia!!!

Abraço
Por acasso, é deste tipo de comentários que eu espero ouvir, porque o que sai cá para fora nem sempre é a realidade e o vídeo só mostram as vitórias naturalmente.

Edit: O Runehx é bom jogador, mas é Dwarf :joker:, mas o Neilyo tem pormenores que só quem joga rogue se apercebe, jogar em equipa nao é com ele.
 
Última edição:
Como estamos a falar de gente famosa, e se entrou pelo pvp etc.. Eu apenas contei aquilo que sei e posso partilhar com o pessoal. Estou a falar de gajos com a qual eu passo mais tempo por vezes que a propria familia etc.. Se percebem.

O pessoal pode todo pensar que a muitas rivalidades entre este pessoal, pois eu digo vos, Dwarven, Hydra, Mystic, Sonny, Altik, etc... Estes tão aclamados pros, são gajos 5 estrelas, e se tu estiveres no vent com eles divertes-te etc... E são gajos muito fixes, por isso e eu conhecendo os gajos acho que o post só fica a ganhar se eu comunicar aqui como as coisas por vezes são, sem grandes historias e aldrabices.

Dani como sabes isso tudo?

Hehe, como expliquei, isto é gente da minha guild, e o Sonny, usa sempre o nosso vent, e nos estamos la sempre a falar etc.. Eu inclusive falo bastante bem com eles.

Mais te digo !! O Mystic é do Dubai, e o gajo importa Gold como nimguem :joker:
 
Última edição pelo moderador:
Afinal ele anda ai... mas pela foto não me parece nada de especial full S1 com head S2 !!! o teu Warrior já tinha shoulders S2 e S3. Mas afinal ele era o “maior” L quero acreditar que seja outro gajo a jogar agora em vez dele :D

Novo vídeo do Neilyo 15 - http://www.warcraftmovies.com/movieview.php?id=95773
Vi o vídeo que o Akrios tinha feito contra o Neilyo, mas neste vídeo mostra claramente que Neilyo> Akrios, talvez o melhor rogue que joga contra rogues, muito bom mesmo.
O outro ponto e que o Venruki levou uma coça :P parece.me que o tal de Pookx melhor jogador desconhecia este.

Novo vídeo do SonyDigital 4 -http://www.warcraftmovies.com/movieview.php?id=95595
Sonydigital vs Neilyo (series ended 3-3)
Isso foi quando a S3 Saiu ,por isso ja foi a algum tempo.

Sim ,é mesmo ele ,podes reparar no Trinket dele de BWL penso eu.

Ele tinha Gladiator Nether Drake ,Eu falava muito com a main dele ,chamava-se Didzi Undead Mage.
Podes pesquizar no Warcraftmovies.com por Didzi e encontras os videos dele.

Eu pedia a ele para logar o Rogue ,e ele logava. era sempre muito pessoal a segui-lo em orgrimmar ,mas ele metia sprint ,vanish ,e fazia logoff ,era de rir mesmo.

Nunca vi tantos Fan'Boys.

O Zalgradis ,só combati com ele uma vez ,foi em Ironforge ,Estavamos em Raid 40-Man ,e ele estava no banco ,Atão que surge um Raid Warning : "ZALGRADIS IS ON BANK ,KILL HIM" ,Atão fui o primeiro a fazer charge nele ,mas como eramos 40 e ele 1 ,Fez a bolha ,e Hearthstone.Ficamos todos à nora.

Mas quando o vida no Mapa ,Principalmente em Shadowmoon Valley ,fazia sempre emotes do tipo /love /kiss /flex /laugh /dance.

E ele respondia com /flex ou /smile.

O Athene não é assim tão simpatico ,caga-se mesmo para ti ,não fala ,não diz nada.
O Cherez é um gajo porreiro ,já falei muitas vezes com ele.

Portem-se
 
Já acrescentar o tal Zalgradis, curiosidade só tem 3410 em achviment´s e 155910 Hk

Novo vídeo Buddhist: Dancing with Shadows - http://www.warcraftmovies.com/movieview.php?id=96095
Ainda nao o vi mas este é mais um dos rogues que faz sempre vídeos muito curiosos caso do “No Button Rogue” em que ele joga sem botões e a escrever tipo: /cast Hemo.

Boas histórias que tem para contar estou a ver Danikiller/Tunning.

obrigado pela colaboração.
 
Uma vez, entrei e estive a jogar na char do Dwarvenpower, ainda era esse mesmo o nome da char, era ele rank1 etc... Tive para ai 1 hora no warrior a brincar, durante essa hora, levei com tantos lvl 1 a dizer so porcaria.

"hey hey, you suck donkey balls"
"you son of a bitch"
"you gona die in hell"
"cunt you are a shit"
"you only have gear"
"can you boost me plz?"

So cenas assim do género :P


Quando na S2 a minha team 5 vs 5 era top 5, a equipa era qualquer coisa como. Isto ainda no Misery.
Eu pala.
Dwarven no lock dele.
Svag no warrior dele.
Bianca no prest dele.
Necrol no mage.

Ganhamos a team 5v5 dos forte, na altura até tinham o Davetheone, era o dave no IRC a chamar so nome porque estava a levar um CC do Dwarven non-stop xD
Tambem Limpamos varias vezes a team dos MYM(curse/sk), Lembro me da Macklenia ali a curar non-stop ao meu lado :P Os 2 palas com gear pvp/pve a spamar heals xD

Nesta altura ainda nem o Altik não se tinha juntado a nos, e o Dwarven jogava no warrior dele juntamente com um druida que tínhamos que mais tarde deixou de jogar.

Mas o Dwarven em todas as chars dele tem Gladiatur title. No warrior, no rogue, no mage, no lock, no druida. Por isso tiram as conclusões quanto a "skill". Ir para a arena com o gajo é uma cena simplesmente... O gajo "torna-nos" o jogo tão mais fácil dentro de uma arena!

Realmente é uma pena ele não ter nunca feito movies. Quando lhe perguntava porque não fazia movies ele disse:
1º Não tenho pc para isso
2º Não preciso de fazer filmes para provar que sou bom.
3º Não tenho a necessidade de mostrar-me aos outros.

Mas agora que ele tem PC novo, a ver se quando começar a fazer pvp outra vez se faz uns filmes, embora eu ache que o pvp não vai voltar a ser o que era como estão as class agora etc.

Cups!
 
Mas o Dwarven em todas as chars dele tem Gladiatur title. No warrior, no rogue, no mage, no lock, no druida. Por isso tiram as conclusões quanto a "skill". Ir para a arena com o gajo é uma cena simplesmente... O gajo "torna-nos" o jogo tão mais fácil dentro de uma arena!

Realmente é notável esse feito.

Não encontro é nenhum Português que se tenha notabilizado no WoW, conheço alguns rank14 WoW classic, mas nunca fizeram vídeos. A ver se surge por ai algum português conhecido....
 
Nos Corruption, antigos Thunder Brood Clan um rogue chamado PP fez uns vids muito bons mas acho que nunca foram muito divulgados. Se não me engano ele tem filmes desde azuis, no tempo em que nem existia MC até ao final de AQ já com grande gear, depois disso deixou de jogar.

Mas voltou em woltk :) Vamos lá ver se aguenta muito tempo a jogar, todos os que conheço afirmam que ele era dos melhores rogues do server e que dominava completamente a Classe de Rogue. Não o conheci nesses tempos mas pelos filmes dá para ver que ele no inicio do WoW já sabia perfeitamente o que fazer com a classe.
 
Nos Corruption, antigos Thunder Brood Clan um rogue chamado PP fez uns vids muito bons mas acho que nunca foram muito divulgados. Se não me engano ele tem filmes desde azuis, no tempo em que nem existia MC até ao final de AQ já com grande gear, depois disso deixou de jogar.

Eu tenho esse Video chama-se PPvP faz lá uns duelos com um orc Warrior Lorin Rank 14, que na altura em protection ainda lhe deu muito trabalho :P por acasso foi ele que me enviou o video.
 
Back
Topo