WoW - Jogar no server US

PCC

Power Member
É assim tenho uns amigos que jogam no servidor de US (A copia do WOW de US) e eu gostava de me lhes juntar... existe alguma forma de, tendo o jogo versão Europeia, me ligar ao servidor americano?

Obrigado desde já,

PCC
 
Se a serial que tens é Europeia não há maneira de jogar no servidor US.
Tenho quase a certeza disso. Até porque quando se compra diz lá "This game can only be played on EU servers".
 
A única maneira que tens é de mandar um mail a blizzard e expor o problema e pedir-lhes para fazer a troca do teu serial key (europeu) por um americano

eu sei que eles faziam isso no inicio para quem comprava o jogo fora da sua regiao e deposi queria jogar na sua, ja que ouve muitos problemas com a distribuiçao do jogo (esgotado varios meses e isso)

não sei se no teu caso o vão fazer, mas não custa nada tentar :P
 
Aviso-te que se te trocarem cuidado com o LAG, fala com os teus amigos sobre a ligação que eles têm pk geralmente para chegar aos US ou tens uma ligação mt boa ou tas tramado.
 
e os servidores us, sao bem piores que os europeus .. quer em numero de jogadores (muito mais alto) quer na qualidade do hardware (mais antigo) por isso normalmente joga-se em piores condiçoes nos deles que nos nossos.

os americanos tao-se sempre a queixar disso sempre qquando os europeus tem first kill's :lol:
 
Back
Topo