1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Jornalista pede ajuda para escrever artigo sobre WOW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Catduarte, 13 de Março de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1317)

1. Chamo-me Catarina Duarte e sou jornalista.

Ando a investigar o mundo dos jogos para escrever um artigo e gostaria de me "corresponder" com alguns jogadores do WOW para fazer algumas perguntas sobre as suas experiências online.
    Quem estiver disponível para me ajudar deixe uma resposta a este post com um e-mail para onde eu possa enviar umas questões.

Obrigada e conto com a vossa ajuda!

2. cromissima

cromissima Power Member

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Visto tratar-se de uma parte publica do forum nao gosto nada da ideia de criarem nesta thread uma lista com endereços de e-mail que pode ser usada não so por quem criou a thread mas por qqer pessoa que aceda ao forum.

Acho que era melhor se respondessem ao autor da thread via PM ou e-mail.

4. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Só tenho uma sugestão:
    Em vez de ouvir relatos de quem joga, porque não exprimentar o jogo?
    E as conversas podem (e devem) ser feitas no próprio mundo do jogo. Que melhor maneira de ter a real prespectiva do que o "Mundo Do Warcraft" é?

Visto de fora, quem joga são geeks sem vida pessoal, que se "excitam" por coisas incompreensiveis. Mas para quem está lá dentro, o mundo e as experiências que se "vivem" lá são tão boas como as do nosso mundo "real" :D

5. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

provavelmente nem todos tem tempo e/ou paciencia de jogar :b

6. skinnie

skinnie Power Member

olha eu sou um deles...

7. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Certo. Eu também não tenho. Só joga quem quer.

MAS:
    Se vais fazer uma reportagem sobre o jogo, se vais contar a meio país o teu ponto de vista sobre o jogo, não achas que é teu dever ao menos experimentar o dito cujo? Senão que raio de informação é que irias passar às pessoas?... Aí sim, podias distorcer tudo e inventar mentiras e patranhas, pois nem sequer sabias do que estavas a falar.

8. Quanto ao tópico em si, por acaso deixei de jogar há pouco tempo não porque perdia muito tempo, nem por causa da mensalidade, e muito menos por ser prejudicial para o bem estar pessoal e profissional ( :joker:).

E é mesmo verdade o que foi dito, para aqueles jogadores que consigam conciliar o tempo de jogo com a vida pessoal e socio-profissional, pelo menos no meu caso, não só comecei a desfrutar mais o meu dia-a-dia pois comecei a planear todo aquele tempo livre que costumava usar para ficar parado em frente á televisão a ver lixo que os mass media nos bombardeiam todo o dia, ou deitado sem fazer nenhum.

Não só isso como também aumentou bastante a minha produtividade e a maneira de ser.
    O WoW é como o tabaco, o jogo ou o alcool ou tantos outros factores do quotidiano, se usados ou consumidos moderadamente, permitem-nos desfrutar bastante, agora se forem utilizados sem contra-peso e medida, tornam-se um vicio.

Eu acho piada a sociadade principalmente a nossa, quando rende é publicidade por todo o lado, pessoal a distribuir panfletos, promoções alucinantes 2 em 1, 50% de desconto, jogue agora pague para o resto da vida, mas depois quando precisam dum bode expiatório para os outros problemas devem chegar a uma tombola, sacam um papelito

C:"Humm, vamos começar a falar mal dos jogos"

A:"Bolas não há hipotese de continuarmos a falar mal dos Sócrates ou do tabaco/alcool? epá é que tinha uma jogatana combinada com uns amigos..."

C:"Pronto, está bem vamos lá falar mais uma semanita mal do Sócrates mas para a semana já sabes começam as campanhas anti-jogo, temos que gastar o dinheiro dos contribuintes nalgum lado, e acho que fica melhor dizer que o gastamos numa campanha qualquer do que anunciar mais um buraco no cofre do estado"

Última edição pelo moderador: 14 de Março de 2007
  9. skinnie

skinnie Power Member

Tambem concordo..eu ate via alguma magia neste jogo e ate a gostava de a perceber...ate tentei o jogo..mas pronto..como nao tenho muita paciencia nem tempo nao devo ter atingido o nivel em k se passa a gostar dakilo..pois ja kem me meteu a jogar disse..ah isso no inciio e alta seca..dpx e k e é altamente

10. rqueiros

rqueiros Power Member

Não digas isso pah...se ela jogar para ver como é o jogo, não vai ter tempo para fazer a reportagem... :-D:-D

11. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

o unico problema é se não consegue absorver nada de jeito da expriencia, quer goste ou desgoste.

dai opiniões de quem está inserido no mundo valham mais a pena do que expriencia propria, já que esta tem de ser prelongada e tem muitos aspectos ;)

12. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Atenção: a ideia do tópico é bastante clara -> precisam de colaboração para escrever um artigo.
    Em nenhuma altura foi solicitada a opinião sobre o que ou como devia escrevê-lo.
    Poderão ajudar a acabar com as más ideias com vossa contribuição voluntária nos moldes pretendidos.

Abstenham-se de comentários desnecessários e de spam.

13. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Por acaso sou obrigado a concordar com o Zealot acho que se está a fazer uma algazarra enorme por nada...

Pelo menos se eu fosse o/a jornalista em questão e visse esta thread pensava duas vezes antes de ca voltar a postar um pedido de ajuda (ou sequer voltar a postar).

@Ze-dos-Trukes

Não sei se foi propositado ou não mas com o teu primeiro post na thread puseste logo em causa a idoniedade e profissionalismo de alguem que nem sabes quem é.

@Antonio_Pereira

Idem idem aspas aspas

Vendo as coisas de um ponto de vista tecnico a participação nesta thread devia resumir-se a posts do genero do do/da cromissima ou algo nas linhas do

Ou quando muito o ppl que tivesse sido entrevistado colocar aqui as impressoes acreca da entrevista que lhe foi feita.

Nesse aspecto o aviso feito pelo caganamata faz todo o sentido e agradecia que fosse ouvido para eu não ter de encerrar a thread e perdermos uma optima oportunidade de nos mostrarmos como A comunidade de referência nos forums nacionais de TI.

14. rqueiros

rqueiros Power Member

É lógico que estamos todos a brincar. Se ela precisar de ajuda, acho que todos nós nos prontificamos em ajudar no que for preciso. Agora acho estranho ela abrir o tópico, pedir ajuda e até agora não ter dito mais nada. Talvez o interesse não seja assim tanto.

/y Catarina bota aí questões para darmos a nossa opinião
    :-D

/dance
    :002:

15. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Eu não vou ajudar esta iniciativa, mas obviamente todos são livres de ajudar.
    Boa sorte

16. Odracir

Odracir Power Member

17. massiveman

massiveman Power Member

Jornalista pede ajuda para escrever artigo sobre WOW

tbm n m importo de ajudar [email protected]

Partilhar esta Página