1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - K makina comprar? xD

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por DarkThrone, 13 de Junho de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 1986)

1. Ppl eu sou novo aki, vou comprar makina nova.. e gostaria d saber k ram, board, cpu e grafika comprar para ter isto a bombar, tb n kero gastar mt.. mas pa s jugar mta bem .. ;)

2. miguas

miguas Power Member

A unica coisa que te posso dizer é que é possivel jogar bem a 1024x768 num P4 1.5Ghz com 1 Gb de Sd-Ram e uma NVidia 6600 com 256mb.
    Como tudo o que existe agora é superior, apenas diria que tens de ter em conta se há alterações necessárias ao hardware para a expansão :)

B)

3. O WoW é um jogo bem leve, e bastante optimizado.

Eu jogava num 2.8 Northwood, com 512 DDR e uma FX-5200, sem lag, e em 1024*768, com algumas settings em medio.

4. Jogador

Jogador Power Member

Diz ai um preço aproximado do que queres/podes gastar num PC novo pa malta te ajudar.

5. Favas

Favas Power Member

WoW eh um jogo bastante leve em termos de gráficos e também bastante optimizado, (como já aqui disseram), tem um especto "cartoon" que sao leves para grafica em termos de texturas, por isso uma gráfica 128mb com alguma velocidade de GPU chegar pra jogar tudo ao max 1280*960, também nao precisa de mt processador uma vez que a AI do jogo é toda feita pelos servidores da blizzard, que nos chegam ao computador atravez da rede.
    Eu apostaria era em RAM mta ram para raids, cidade etc! =)

cumps

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

É tão leve que eu consigo jogar a 2048x1536 com FPS's bons :D (AF e AA ligados também :P)

7. Morais

Morais Power Member

Qualquer chouriço corre o WoW sem nenhum tipo de problemas, mas mete mais ram que o normal que o WoW é um jogo que puxa bastante por ela.

8. Baía

Baía Power Member

Depende da qualidade/resolução a que queres jogar. Eu jogo num [email protected] GHz, 1 GB de RAM e 9600XT a 1280x1024 com as settings essencialmente a medium a atirar para low e jogo bem tão bem como num FX60, 2GB de RAM, 2x7800GTX a 1680x1050 com TUDO no máximo... a diferença de qualidade é enorme... mas a fluidez é praticamente idêntica!

9. TuxBoss

TuxBoss Power Member

O mais importante é memória, abaixo de 1Gb notas algumas pequenas falhas, com 1 giga fica flawless.

10. floyd

floyd [email protected] Member

Aconselho 2gb, embora com 1gb já corra bem para a maior parte das situações.

11. greven

greven Folding Artist

Pois, tirando aquelas em que estás em IF à noite e estão 100 gajos a pavonear-se com o seu shiny equipment! :P

Tou a pensar meter mais 1GB também, para ficar com 2GB.

12. floyd

floyd [email protected] Member

Nem mais, ou em AV quando está tudo ao molho :)
    Eu meti 2gb, e nota-se claramente a diferença.

Abraço.

13. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Esses probs de lag em IF e OG são mais server side que outra coisa.
    Não penso que compense o investimento extra de 1Gb para 2Gb

14. greven

greven Folding Artist

Nem que seja para poder minimizar o WOW e correr o Photoshop ao mesmo tempo! :x2:

15. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Qto mais resoluçao tiveres mais texturas vais usar, especialmente em interiores. Garanto-te que a diferença e abismal de 1gb para 2gb a 1920x1200. Penso que a partir de 1280x1024 e mais que recomendado 2Gb.

16. XKnight

XKnight Power Member

Jogas a 1920x1200... k sorte.... isso devia ser considerado batota, ver mais que os outros... :P
    Por vezes jogo no portatil pra aproveitar os 1680*1050 e ver um bocado mais que os outros, mas dps fica td um bocado pekeno... lol

Entre 1GB e 2GB n sei, mas entre 512MB e 1GB sem duvida que faz diferença! Então kt te metes no mundo dos addons....

17. Nomis

Nomis Power Member

É leve é leve, mas com a minha 9800 Pro 128, em locais como auberdine fico com as FPS a 30 com resolução 1280*1024 e não tenho tudo no máximo :P

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Nomis então essa 9800Pro não está boa... Eu na FX5900Ultra jogo a 1280 com tudo no máximo sem qq tipo de slowdowns...

19. Optik1

Optik1 Power Member

Com as specs k estão na minha sig, jogo a 1280x1024 tudo no max sem breaks nenhuns.
    Por isso ***** coisa que compres actualmente é bom pra jogar wow.

20. Nomis

Nomis Power Member

Como é ke vejo se a gráfica ta boa ou n para usar a garantia? :confused:

Partilhar esta Página