1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Karazhan

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por theghost, 25 de Março de 2007. (Respostas: 38; Visualizações: 3262)

1. theghost

theghost Power Member

Boas, a minha guild tá a começar o attunement para karazhan, mas surgiu uma duvida, o attunement não exige que passemos por nenhuma Heroic Instance, mas o que que eu queria saber é :
    -é aconselhavel passar para karazhan sem antes fazer algumas heroic instances ?

É possivel apenas com equip D3 e + uns trocos dar uns toques em karazhan ou nem por isso ??

2. Apophis

Apophis What is folding?

o meu conselho é que começem os 2, eu acho que com dungeon blues dá pra começar kharazan, mas as heroic tem blues melhores e alguns epicos, que até que nem são dificeis de fazer, e claro, há os badges of justice pa comprar mais epicos :P

3. UCplayer

UCplayer Suspenso

Na minha guild começamos com TD3 e quest rewards, blues.
    O mais importante, são as tácticas, skills, e a concentração dos players.
    Se estão habituados a fazer raids, entao não devem ter muitos problemas.

4. Nyonix

Nyonix Power Member

é só fazeres o primeiro boss, que é uma luta bastante simples, que fazes logo um gear check à tua raid, caso consigas, gratz, próximo Boss para gear check é o Curator.

5. MonkSP

MonkSP Power Member

Nós ainda wipamos muito em karazhan. ontem não conseguimos fazer o curator :(

6. Nyonix

Nyonix Power Member

Nós tb tivemos mtos problemas no curator, mas resolvemos com uma estratégia porreira.

O MT no meio da sala, depois o ppl todo junta-se nas costas do curator e coladinho a ele,é a mema estratégia usadas nos Anihilators em MC, os adds só dão aoe no máximo a 3-4 pessoas, mesmo q estejam todos juntos, assim o melee poupa tempo em andar atras deles, conseguimos manda-lo abaixo no 3 evocation e axo q conseguimos no segundo.

Side tips:
    Warlock deve usar imp Curse of Doom no Curator de modo q expluda a meio do evocation.
    Ponham Dampen Magic nos healers
    Esqueçam os Hatefull Bolts mantenham é toda gente com a health cheia.

7. MonkSP

MonkSP Power Member

Eu já tenho dois épicos de karazhan mas o curatos continua a ser o crago dos trabalhos. Ontem tivemos o reset e mandamos abaixo 3 de seguida: Attumen the Huntsman & Midnight, Moroes e a Maiden of Virtue. Foi a festa!

Hoje vamos outra vez ao Curator mas de certeza que vai ser complicado. na semana passada conseguimos manda-lo abaixo mas foi ao fim de dois dias... esta semana temos 4 dias para tentar! LOL

e depois é ir ao romeu e julieta :P

Já agora, os drops que tenho daqui são Handwraps of Flowing Thought e Spectral Band of Innervation

Última edição: 29 de Março de 2007
  8. Apophis

Apophis What is folding?

dá pra ir até ao curator sem fazer a opera ?

não saltem a opera event, faz-se bem e é mais epicos...

9. Nyonix

Nyonix Power Member

não como ir ao Curator sem fazer o Opera Event.

10. MonkSP

MonkSP Power Member

Nós afinal tinhamos feito o Opera Event..
    Hoje temos.... Netherspite event! woot!

11. theghost

theghost Power Member

Bem a minha guild tá agora em standby, encontramos um pequenito problema no attunement para karazhan chamado Black Portal.

Esta coisa é dificil :'( :'(
    Tá tudo habituado ás instances habituais, tempo para preparar a batalha e tal e aparece agora esta coisa em que nem tempo para beber existe :s.
    O maximo que cheguei até agora foi matar o 1º boss, mas acabamos sempre por levar wipe ou logo de seguida ou nos portais seguintes =(

12. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Nightbane down ^^ Dropou a Porcaria do staff pra healer e mais uma leather .. bah

13. Apophis

Apophis What is folding?

façam como se faz num raid, todo e qualquer buff possivel (poções, well-fed, efeitos nas armas)* e tentar tentar tentar :P
    e o truque é dps bruto, 1 tank, 1 healer, 3 dps (1 nos adds e 2 no elite), se não conseguem matar o rift elite suficientemente depressa (ou seja pelo menos antes de abrir o rift a seguir, quanto mais depressa mais tempo tem pra beber) é porque simplesmente não tem dps suficiente, tentem fazer outras dungeons pa arranjar melhor gear

ou outra tactica é um bom (leia-se "rijo que nem corno") tank que consiga fazer AoE aggro suficiente pra manter o elite e os adds em cima dele, assim seriam os 3 dps a dar no elite e ele vai abaixo mais rapido, os adds são mobs normais e vão abaixo depressa e teriam mais uns segundos pra beber

boss's:
    o 1º é facil, só tank & spank acho eu

o 2º precisa de 2 healers porque ele põe um debuff que reduz o healing recebido em 10% (stack 10 vezes até 0% healing recebido), um pala aqui dá jeito, se for ele a tankar, bubble-> tira bubble, ou então BoP no MT e ele que a tire logo (2º boss plo menos é un-tauntable acho eu, por isso isto precisa de cuidado na aggro), bubble/BoP tiram o debuff por isso volta a ter bastante healing, se não houver pala, os dps que se despachem a matar o bicho antes que o debuff chegue a 10
    o 3º não é dificil desde que o MT esteja sempre nos 100%, o boss faz umas "time stops" (stun a toda a party) e o tank precisa de ter a vida cheia pra sobreviver durante o stun porque os healers não podem fazer nada nessa altura, HoTs também devem ajudar bastante.

volto a frisar, se não tem tempo pra beber entre rifts, é porque estão a demorar muito tempo a fechá-los

* - passem na AH e comprem bastantes poçoes de mana e de buffs, farmem comida pro well fed buff que mais dá jeito a classe, shapening stones prós melee, mana/wizard oil pros casters etc...

14. theghost

theghost Power Member

Bem nos ainda andamos em testes, a afinar a estrategia para fazer esta coisa, estavamos a tentar com um mage e rogue para os adds, mas acabamos por ficar com poucos dps no boss, depois tentamos so o mage nos adds mas o gajo ficou OOM, também tavamos com um rogue que dano era mais bolos :s , e mm o mage .... sou warlock e quase que dava + dano que os 2 juntos.

Ja ouvi dizer que um hunter BM é bom para os adds, secalhar é uma soluçao para a proxima tentativa.

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pah nos fizemos isso bem tendo, 1 mage sempre no elite, um mage nos adds pequenos (eu) e um Rogue (não daqueles que usam facas da manteiga) nos adds maiores. O tank e healer claro sempre no elite...

Limpem é o sitio à volta antes... Para não terem mobs a mais...

16. miguas

miguas Power Member

A questão mais importante é a gestão do DPS por forma a aguentar cada grupo de 6 waves em movimento constante, mas ao mesmo tempo matar depressa suficiente por forma a ter a pausa depois de cada boss

À parte disso com trabalho de equipa e alguma sincronização chega-se mt bem lá.. Mais complicado é matar o ultimo Boss de Arcatras, mas esse felizmente não é necessário para ter a chave de Karazhan!!

:wow:

17. Apophis

Apophis What is folding?

quando eu fiz fui eu (paladino) nos adds, mage lock priest e warrior, o mage tava com pouco dps porque ele tinha sido a vida toda fire spec e estava há 2 dias com frost spec :P

por uma class mana dependant nos adds pode ser chato porque vai-se abaixo depressa, eu não tive problema porque com os heals do priest a minha mana ia regenerando bem

e claro, basta 1 começar a falhar ( = slacking :P) e vai tudo abaixo

edit: achei o ultimo boss de arcatraz bem mais facil do que BM lol

18. theghost

theghost Power Member

Yay, consegui hoje acabar BM, com uma party bem melhor isto foi ao sitio, eu + rogue + warrior nos elites, fire mage nos adds e um holy paladin, foi sempre a andar....

19. greven

greven Folding Artist

O que é um Rogue com facas de manteiga? :)

20. bad_man

bad_man Power Member

-Aqueles rogues que fazem menos dano que um hunter numa dungeon por exemplo lol.
    Basicamente aquele que faz muito pouco dano comparado com o que devia fazer

Partilhar esta Página