MMO WoW - Karazhan

theghost

Power Member
Boas, a minha guild tá a começar o attunement para karazhan, mas surgiu uma duvida, o attunement não exige que passemos por nenhuma Heroic Instance, mas o que que eu queria saber é :
-é aconselhavel passar para karazhan sem antes fazer algumas heroic instances ?

É possivel apenas com equip D3 e + uns trocos dar uns toques em karazhan ou nem por isso ??
 
o meu conselho é que começem os 2, eu acho que com dungeon blues dá pra começar kharazan, mas as heroic tem blues melhores e alguns epicos, que até que nem são dificeis de fazer, e claro, há os badges of justice pa comprar mais epicos :P
 
Na minha guild começamos com TD3 e quest rewards, blues.
O mais importante, são as tácticas, skills, e a concentração dos players.
Se estão habituados a fazer raids, entao não devem ter muitos problemas.
 
é só fazeres o primeiro boss, que é uma luta bastante simples, que fazes logo um gear check à tua raid, caso consigas, gratz, próximo Boss para gear check é o Curator.
 
Nós tb tivemos mtos problemas no curator, mas resolvemos com uma estratégia porreira.

O MT no meio da sala, depois o ppl todo junta-se nas costas do curator e coladinho a ele,é a mema estratégia usadas nos Anihilators em MC, os adds só dão aoe no máximo a 3-4 pessoas, mesmo q estejam todos juntos, assim o melee poupa tempo em andar atras deles, conseguimos manda-lo abaixo no 3 evocation e axo q conseguimos no segundo.

Side tips:
Warlock deve usar imp Curse of Doom no Curator de modo q expluda a meio do evocation.
Ponham Dampen Magic nos healers
Esqueçam os Hatefull Bolts mantenham é toda gente com a health cheia.
 
Eu já tenho dois épicos de karazhan mas o curatos continua a ser o crago dos trabalhos. Ontem tivemos o reset e mandamos abaixo 3 de seguida: Attumen the Huntsman & Midnight, Moroes e a Maiden of Virtue. Foi a festa!

Hoje vamos outra vez ao Curator mas de certeza que vai ser complicado. na semana passada conseguimos manda-lo abaixo mas foi ao fim de dois dias... esta semana temos 4 dias para tentar! LOL

e depois é ir ao romeu e julieta :P

Já agora, os drops que tenho daqui são Handwraps of Flowing Thought e Spectral Band of Innervation
 
Última edição:
Bem a minha guild tá agora em standby, encontramos um pequenito problema no attunement para karazhan chamado Black Portal.


Esta coisa é dificil :'( :'(
Tá tudo habituado ás instances habituais, tempo para preparar a batalha e tal e aparece agora esta coisa em que nem tempo para beber existe :s.
O maximo que cheguei até agora foi matar o 1º boss, mas acabamos sempre por levar wipe ou logo de seguida ou nos portais seguintes =(
 
Bem a minha guild tá agora em standby, encontramos um pequenito problema no attunement para karazhan chamado Black Portal.


Esta coisa é dificil :'( :'(
Tá tudo habituado ás instances habituais, tempo para preparar a batalha e tal e aparece agora esta coisa em que nem tempo para beber existe :s.
O maximo que cheguei até agora foi matar o 1º boss, mas acabamos sempre por levar wipe ou logo de seguida ou nos portais seguintes =(

façam como se faz num raid, todo e qualquer buff possivel (poções, well-fed, efeitos nas armas)* e tentar tentar tentar :P
e o truque é dps bruto, 1 tank, 1 healer, 3 dps (1 nos adds e 2 no elite), se não conseguem matar o rift elite suficientemente depressa (ou seja pelo menos antes de abrir o rift a seguir, quanto mais depressa mais tempo tem pra beber) é porque simplesmente não tem dps suficiente, tentem fazer outras dungeons pa arranjar melhor gear

ou outra tactica é um bom (leia-se "rijo que nem corno") tank que consiga fazer AoE aggro suficiente pra manter o elite e os adds em cima dele, assim seriam os 3 dps a dar no elite e ele vai abaixo mais rapido, os adds são mobs normais e vão abaixo depressa e teriam mais uns segundos pra beber

boss's:
o 1º é facil, só tank & spank acho eu

o 2º precisa de 2 healers porque ele põe um debuff que reduz o healing recebido em 10% (stack 10 vezes até 0% healing recebido), um pala aqui dá jeito, se for ele a tankar, bubble-> tira bubble, ou então BoP no MT e ele que a tire logo (2º boss plo menos é un-tauntable acho eu, por isso isto precisa de cuidado na aggro), bubble/BoP tiram o debuff por isso volta a ter bastante healing, se não houver pala, os dps que se despachem a matar o bicho antes que o debuff chegue a 10
o 3º não é dificil desde que o MT esteja sempre nos 100%, o boss faz umas "time stops" (stun a toda a party) e o tank precisa de ter a vida cheia pra sobreviver durante o stun porque os healers não podem fazer nada nessa altura, HoTs também devem ajudar bastante.

volto a frisar, se não tem tempo pra beber entre rifts, é porque estão a demorar muito tempo a fechá-los

* - passem na AH e comprem bastantes poçoes de mana e de buffs, farmem comida pro well fed buff que mais dá jeito a classe, shapening stones prós melee, mana/wizard oil pros casters etc...
 
Bem nos ainda andamos em testes, a afinar a estrategia para fazer esta coisa, estavamos a tentar com um mage e rogue para os adds, mas acabamos por ficar com poucos dps no boss, depois tentamos so o mage nos adds mas o gajo ficou OOM, também tavamos com um rogue que dano era mais bolos :s , e mm o mage .... sou warlock e quase que dava + dano que os 2 juntos.

Ja ouvi dizer que um hunter BM é bom para os adds, secalhar é uma soluçao para a proxima tentativa.
 
Pah nos fizemos isso bem tendo, 1 mage sempre no elite, um mage nos adds pequenos (eu) e um Rogue (não daqueles que usam facas da manteiga) nos adds maiores. O tank e healer claro sempre no elite...

Limpem é o sitio à volta antes... Para não terem mobs a mais...
 
A questão mais importante é a gestão do DPS por forma a aguentar cada grupo de 6 waves em movimento constante, mas ao mesmo tempo matar depressa suficiente por forma a ter a pausa depois de cada boss

À parte disso com trabalho de equipa e alguma sincronização chega-se mt bem lá.. Mais complicado é matar o ultimo Boss de Arcatras, mas esse felizmente não é necessário para ter a chave de Karazhan!!

:wow:
 
quando eu fiz fui eu (paladino) nos adds, mage lock priest e warrior, o mage tava com pouco dps porque ele tinha sido a vida toda fire spec e estava há 2 dias com frost spec :P

por uma class mana dependant nos adds pode ser chato porque vai-se abaixo depressa, eu não tive problema porque com os heals do priest a minha mana ia regenerando bem

e claro, basta 1 começar a falhar ( = slacking :P) e vai tudo abaixo

edit: achei o ultimo boss de arcatraz bem mais facil do que BM lol
 
Yay, consegui hoje acabar BM, com uma party bem melhor isto foi ao sitio, eu + rogue + warrior nos elites, fire mage nos adds e um holy paladin, foi sempre a andar....
 
Pah nos fizemos isso bem tendo, 1 mage sempre no elite, um mage nos adds pequenos (eu) e um Rogue (não daqueles que usam facas da manteiga) nos adds maiores. O tank e healer claro sempre no elite...

Limpem é o sitio à volta antes... Para não terem mobs a mais...

O que é um Rogue com facas de manteiga? :)
 
-Aqueles rogues que fazem menos dano que um hunter numa dungeon por exemplo lol.
Basicamente aquele que faz muito pouco dano comparado com o que devia fazer
 
Back
Topo