MMO WoW - Karazhan

-Aqueles rogues que fazem menos dano que um hunter numa dungeon por exemplo lol.
Basicamente aquele que faz muito pouco dano comparado com o que devia fazer

Ok. Não conhecia a expressão.

Porque se ele estava a referir-se a Daggers como facas de Manteiga... já ia começar uma Guerra! :D
 
q
edit: achei o ultimo boss de arcatraz bem mais facil do que BM lol

Eu n sei se não conseguimos por falta de DPS (Party 2 hunters, 1 Mage, 1 Resto Druid, 1 Feral Druid ( Tank) ). O que é facto é que o mais que ele baixou foi prai a 20% (já nao sei se foi 15% ou 25%). O healer apanhava sempre com 2 Mind Flays do Boss e ia ao ar :(
Acho que estratégia estivemos bem.. chegavamos ao boss todos preparados e com tempo para beber umas aguas. Matamos as replicas do Boss a tempo de não aparecerem ambas ao mesmo tempo... Mas não dava :(

Por outro lado em BM realmente com 2 mages e um Rogue até tinhamos DPS a mais e por isso até foi simples.. dá que pensar realmente... Vou lá hoje com mais DPS :)

:wow:
 
Pois, o rogue é suposto dar bruto dano, o rogue com quem fiz BM dava quase o dobro do dano que eu dava, isso ajuda :002:

Bom, agora so falta esperar e tentar ir ajudando o povo da guild a fazer BM e dpois karazhan la vou eu...
 
Estive ontem pela 2ª vez em Karazhan, e dropou para mim as Gloves of Saintly Blessings =) , já da primeira vez apanhei o Headdress of the High Potentate. Gostei muito do Moroes, emocionante =P , ao principio não atinei muito com os shackles já que partiam muito depressa, era preciso re-shackle passados uns 4-5 segundos, e depois mais à frente dei barraca e meti o Shadowfiend, Moroes faz Vanish e lá vai o Shadowfiend partir um shackle =P. É o que dá não ler e reler as tacticas. O Chess Event também foi engraçado, aquilo tá mesmo bem feito e nem me pareceu muito difícil.

Infelizmente não tenho tempo para lá ir muitas vezes. Na terça-feira passada fomos tentar o Maulgar no Gruul's Lair e foi wipe fest, temos tido dificuldade em ter pessoal disponivel para fazer um raid equilibrado de 25 players.

Quanto a Black Morass também foi um pesadelo para mim já que era difícil arranjar grupo e se não tivermos uma boa party torna-se impossível. O resto até nem é muito chato.
 
Metam todos nos elites, façam aoe aos packs de 3 whelps e crowd Control nos outros (enviem pets pa apanhar lhes aggro etc), assim que matarem o elite, matam todos os adds restantes, fácil :p
 
Ontem fui pela primeira vez a Karazhan. Uma guild amiga já começou a fazer e de repente ficaram sem uns 4 ou 5 membros e fomos convidados a ajudar. Quando lá chegamos já estava o primeiro boss morto.
Só la fomos tentar o Moroes, mas aquilo é complicado e não deu mt bem. Pelo que percebi a essencia é CC em 2 adds (shackle) , Nuke no paladino e dps no outro add para morrerem, enquanto 2 tankes vão ganhando aggro do Boss para que ele ande sempre a saltar entre ambos quando os dps se virarem a ele.
Reduzindo ao ridiculo é isto não é?
Essa parte do boss andar a trocar entre os tankes tem ainda uma questão extra, pois ele põe um stunned e um garrote que ticka 1000 no outro. Mt mais detalhe que isto não sei pois so tentamos o boss umas 4 vezes, sendo que na ultima os add's já estavam tratados mas como tivemos um pequeno acidente correu mal...
Agora o estranho no meio daquilo é que o outro tanke ( eu tankei com o meu druida e havia um warrior que supostamente era o MT da run ) andava a stressar cmg por eu estar com mais aggro que ele.. Tem algum efeito qual é que tem mais aggro? Pelo que percebi a essencia do boss basicamente é estarmos ambos no topo da aggro mas será que há outro truque que não percebi?
É que não sei como mas realmente quando dei por ela já tinha mais do dobro da aggro dele ( a julgar pelo KTM ) e ele começou a stressar imenso..

:wow:
 
Ontem fui pela primeira vez a Karazhan. Uma guild amiga já começou a fazer e de repente ficaram sem uns 4 ou 5 membros e fomos convidados a ajudar. Quando lá chegamos já estava o primeiro boss morto.
Só la fomos tentar o Moroes, mas aquilo é complicado e não deu mt bem. Pelo que percebi a essencia é CC em 2 adds (shackle) , Nuke no paladino e dps no outro add para morrerem, enquanto 2 tankes vão ganhando aggro do Boss para que ele ande sempre a saltar entre ambos quando os dps se virarem a ele.
Reduzindo ao ridiculo é isto não é?
Essa parte do boss andar a trocar entre os tankes tem ainda uma questão extra, pois ele põe um stunned e um garrote que ticka 1000 no outro. Mt mais detalhe que isto não sei pois so tentamos o boss umas 4 vezes, sendo que na ultima os add's já estavam tratados mas como tivemos um pequeno acidente correu mal...
Agora o estranho no meio daquilo é que o outro tanke ( eu tankei com o meu druida e havia um warrior que supostamente era o MT da run ) andava a stressar cmg por eu estar com mais aggro que ele.. Tem algum efeito qual é que tem mais aggro? Pelo que percebi a essencia do boss basicamente é estarmos ambos no topo da aggro mas será que há outro truque que não percebi?
É que não sei como mas realmente quando dei por ela já tinha mais do dobro da aggro dele ( a julgar pelo KTM ) e ele começou a stressar imenso..

:wow:

O garrote n e so nos tanks, tds o podem apanhar e a unica maneira de o aguentar e curarem o dmg q da visto q so desaparecem qdo o boss e o adds morrerem...(mas ao menos n levas dura loss qdo morres co garrote lol) Se ele era MT e tu OT e suposto manteres a threat abaixo do nivel mas ficando sp em 2º lugar da lista... senao passas tu a MT e ele OT...
 
SmAsHiNgMaNsOn: Ok pela def de MT e OT ok compreendo mas de um ponto de vista de estratégia tanto faz qual é que tem mais aggro ou? Visto que o objectivo é que ele ande a saltar entre os 2 julgo que faz sentido ser indiferente... ou estou errado?

:wow:
 
Ok assim já posso compreender algum motivo, De qualquer forma só posso dizer que é assustadora a forma como me distanciei dele na aggro... Não faz qualquer sentido .. e eu nem sequer me estava a esforçar para gerar aggro como as vezes quando o God_lx diz que já ta quase a mandar os 2 pyros...

obg SmAsHiNgMaNsOn

:wow:
 
Nós ainda wipamos muito em karazhan. ontem não conseguimos fazer o curator :(

usem o bigwigs para verem os tempo q falta para a evocation e ponham COD no curator quando faltar um minuto alem deq um dos warlocks deve por algums dots no curator o tempo todo, para q seja apenas ele a receber os bolts visto q pode fazer drain life para se curar especialmente se for affliction eu sou 40/0/21 e costumo fazer essa função... mas tb tenho q atacar os adds quando eles aparecem e desse modo o curator é uma brincadeira.
 
usavamos esse tb mas mudamos agora para o Deadly Boss Mods (La Vendetta)
Muito completo, o sistema de aviso de ganharmos agroo é muito util (especialmente se somos healers, é o ecrân a ficar vermelho e eu carregar logo no fade ^_^) e o indicar ke estamos muito perto de team mates em fights ke convém estarmos bem separados uns dos outros tb muito util :D

não é bem assim, essa estrategia funca se só tiveres casters, com melee dps fica xato para eles andarem de um lado para o outro atraz dos adds.

a nossa tactica é ficarmos todos juntinhos atráz do curator, assim ninguém tem de andar atrás dos adds, o aoe deles não é assim tanto como isso e só atinge no max 4 players de cada vez. Até agora conseguimos matar o Curator no 2º evocation.

Estamos agora no Prince Melchazar, o Boss em si não é nada complicado, os infernals é q são uma chatisse.
 
Ok assim já posso compreender algum motivo, De qualquer forma só posso dizer que é assustadora a forma como me distanciei dele na aggro... Não faz qualquer sentido .. e eu nem sequer me estava a esforçar para gerar aggro como as vezes quando o God_lx diz que já ta quase a mandar os 2 pyros...

obg SmAsHiNgMaNsOn

:wow:

Tambem pode ser pelo facto dos warriors se queixarem da rage gen deles estar mais dependente do dano recebido, ao inves de nós teddies que ganhamos bastante rage com os nossos ataques e crits... Bem de facto n sei se é mesmo assim visto o meu warrior ainda usar mail...:007:
 
o 2º precisa de 2 healers porque ele põe um debuff que reduz o healing recebido em 10% (stack 10 vezes até 0% healing recebido), um pala aqui dá jeito, se for ele a tankar, bubble-> tira bubble, ou então BoP no MT e ele que a tire logo (2º boss plo menos é un-tauntable acho eu, por isso isto precisa de cuidado na aggro), bubble/BoP tiram o debuff por isso volta a ter bastante healing, se não houver pala, os dps que se despachem a matar o bicho antes que o debuff chegue a 10

Dispell/spellsteal no boss e o tank a kitar apartir do 3º debuff até ficar sem o debuff é o suficiente.
 
Back
Topo