WoW - kel'thuzad morto

Pois, e esses guild da horde está no meu Battlegroup.... Ou seja, cada vez que vejo uma besta dessas em BG's é começar sempre a fugir. :P

Já tinha notado que a grande maioria da horde desse server é um bocado imba comparado com o resto, já percebi porquê.

Engraçado que tinha dito hoje ao odr4cir que ainda ninguém o tinha mandado abaixo. Vou só falar e poof... fez-se o chocapic. :D
 
Pois, e esses guild da horde está no meu Battlegroup.... Ou seja, cada vez que vejo uma besta dessas em BG's é começar sempre a fugir. :P

Já tinha notado que a grande maioria da horde desse server é um bocado imba comparado com o resto, já percebi porquê.

Engraçado que tinha dito hoje ao odr4cir que ainda ninguém o tinha mandado abaixo. Vou só falar e poof... fez-se o chocapic. :D

a horde é imba na maioria dos servers, pk a alliance é lame ^^ e eu que tive a triste ideia de ter ido para a alliance :P
 
Eu costumo encontrar lames de um lado e de outro....
Lá por ir para a horde n quer dizer k passe a ser l33t.


Agree. Eu estava a falar mais a nivel de equipamento. Claro que o pessoal da Alliance do Maght também tem grande equipamento, mas eu morro é pelas mãos da Horde e não da Alliance. :P

O meu server (Quel'Thelas) é novo, abriu em Janeiro deste ano o Maghterion (ou lá como se chama) já é um oldie, torna as coisas um pouco unfair.
 
Eu costumo encontrar lames de um lado e de outro....
Lá por ir para a horde n quer dizer k passe a ser l33t.

horde é mais para os advanced players, mas como tem menos jogadores (consequentemente) é mais dificil arranjares party's e companhia para jogr ^^ claro que dps nos BG's ve-se bem a diferença... na alliance nunca ganhei uma BG... nem em AV nem em WSG <_<
 
eu n concordo... alliance eh tao potente como horde... so que o pessoal em muitos dos servers dos viciados, so gostam de horde pelo aspecto malefico e isso...

daqui a uns tempos chego la, do lado da alliance... ja começo a juntar a bem a forma de jogar e liderar nas instances e tem corrido as mil maravilhas...

ja no Diablo a minha team foi das mais ricas legalmente claro (sem hacks etc) e fomos dos melhores jogadores.

agora começamos no WoW... e daqui a uns tempos vamos ver! :P
 
Eu por acaso adorava jogar nos servers oficiais, mas como o dinheiro não cresce das árvores, só jogo de vez em quando num server que crio no meu pc contra uns amigos meus... só para o fun.
 
Eu concordo que a Alliance é pior, pq se vocês repararem, os "putos" que começam a jogar WoW, o que é que escolhem? Claro está, NIGHT ELF HUNTER!!! Pelo menos a grande maioria é.

Tenho 2 60's na Horde, e gostei de levelalos lá, bom ambiente.
Já na alliance, fiz 2 alts, tao a nivel 47-49, e digo a verdade, não gosto muito do ambiente da alliance. Pelo menos naqueles 2 servers, são pessoas muito interesseiras, invejosas etc.
Mas pronto, como tudo certamente que há pessoas boas, conheço algumas tb nesses servers...mas na minha opinião Horde > Alliance
 
A alliance tem as raids muito mais facilitadas com os bubladinos, o que vale é que a expansão vai corrigir isso :P


Isso é para rir não? Então e os Shamans com os seus sandcastles? Com regeneração de mana numa raid aquilo priests, mages e locks é uma festa!

Eu em duel com um Paladino ganho maior parte das vezes... com um shaman é qdo o "rei faz anos"!?
A bolha no Paladino n serve para nada a n ser gozar com os hordes em AV.... metes a bolha vais para cima deles e usa-la para voltares para Stormpike no meio dos Hordes todos "raivosos" a tentarem bater-te!
 
Isso é para rir não? Então e os Shamans com os seus sandcastles? Com regeneração de mana numa raid aquilo priests, mages e locks é uma festa!

Eu em duel com um Paladino ganho maior parte das vezes... com um shaman é qdo o "rei faz anos"!?
A bolha no Paladino n serve para nada a n ser gozar com os hordes em AV.... metes a bolha vais para cima deles e usa-la para voltares para Stormpike no meio dos Hordes todos "raivosos" a tentarem bater-te!

ninguem falou de pvp aonde os shamans sem sem duvida muito superiores aos paladinos, mas em pve os blessings sao muito superiores aos totems ... principalmente em batalhas muito mexidas como por exemplo os imperadores de aq
 
Back
Topo